Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Parte 5 – Provocando meu irmão e seu amigo

  • Publicado em: 7 de março de 2018 16:34
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá gente!! Tudo bem? Desculpe a demora, rsrsrsr mas quem é vivo sempre aparece não é? Ainda mais que tenho tanto, mas tanto para contar pra vocês! Ou se quer pensaram por um segundo que jamais escreveria algo e deixaria vocês no vácuo? Não!

Lembram do último post? O 4, eles gozaram na cam… nos gozamos (muiiiito) na cama, etc, etc. Então, dali pra frente eu dei um gelo neles, vamos com calma, a vida não é só punhetas e siriricas, é preciso estudar e ser alguém na vida, tava com um certo descontrole, não que isso fosse controlar algo, mas segurou um tempo! Pouco tempo rsrsrsrrs.

Aconteceram alguns episódios, mas nada que mereça um post, coisas do dia-a-dia, punhetinhas de fim de tarde só pra relaxar, umas provocadinhas, mas nada além. Mas, o motivo deste post sim, merece total atenção, a apresentação da Larissa!

Numa tarde de terça-feira, sem avisa-los, mas entre nós, tudo estava estrategicamente planejado, euzinha e Larissa decidimos executar o plano de encontro rsrsrs. Que plano? Vamos a descrição: O plano era chegar em casa, de boa, como se tivéssemos trabalho a fazer, ficar por lá e ver a reação deles, se nada acontecesse naturalmente, partiríamos para o ataque e provocaríamos eles, mas de uma forma sutil. Simples, não é? Só que na prática…

Vamos lá, chegamos em casa, assoviei como o combinado! Larissa já sabia do que se tratava, e bem filha da p.. como amo improvisar, na hora pedi pra ela vai você, chega chegando que eles estarão com a porta aberta! Rsrsrsrsrsrsrs, ela foi e eu na cola dela, ao chegar no quarto, adivinham?!

Rsrsrsrs, desculpe, na hora foi muito engraçado, ela chegou na porta e disse: Oi meninos! Foi uma correria tão, mas tão grande, que quase se machucaram ao tentar esconder os pauzinhos, na tentativa falha de se vestir ou na esperança de que a pessoa da porta se tocasse e desse a devida privacidade, diante da situação, mas, sqn! Rsrsrs.

Primeiro a muito tempo não acontecia de pegar eles na hora do crime, ou já tinham feito ou estavam me esperando, na tentativa de ter uma admiradora presente, linda e adorável, e claro, modesta! Rsrs. Segundo, e o melhor, jamais esperariam dar de cara com a minha amiga! Há, isso foi o melhor! Mas.. chega de comentários a parte, e vamos ao que interessa:

Eu cheguei junto com ela e fui entrando e dizendo: Calma meninos, estamos tudo em família! Relaxem, apenas cubram os pintos até se recuperarem do susto, mas pra quem estavam todos ansiosos e machões pra conhecer a Larissa, essa reação toda me decepcionou, mais do que de pressa o Luiz tenta se explicar, mas.. mas… nos assustamos dela… Cortei ele e falei chega! Viemos aqui para um motivo, e só vamos sair após concluí-lo! Nessa hora vocês precisavam ver os olhinhos deles, deu um pouco de dó, eles tampando os pintos com as mãos, encolhidos! Rsrsr

Enfim, relaxamos, a Larissa tratou eles muuuuito de boa, brincou e tal, quebrou o gelo de uma maneira que, quase perguntei a ela a quanto tempo fazia isso rsrsr mas sem demora, ela tomou frente e disse, e aí? Vão continuar ou só me deixar na vontade? Isso soou como uma campainha do despertar, mudou todo o clima e começou as especulações, do tipo o que vocês farão, vão repetir a dose da última vez? Bla.. bla.. bla…

Larissa mais que de pressa falou: Não! Não vamos acostumar vocês, mas, também não deixaremos a desejar! Vamos lembrar que tudo isso tecnicamente não estava no plano, e eu não sabia o que viria, mas…. Confesso que estava amando! Deixei rolar, bem quietinha!

Ta, vamos encurtar a prosa se não vou escrever demais, a coisa foi esquentando, os meninos começaram a bater uma punhetinha meio tímida, de lado.. sem muita emoção, mas vá lá que todo aquele momento já é emocionante por si só, mas, sempre quero mais! Mas a Larissa estava no comando, nós estávamos ativamente participando da punheta, comentando, incentivando, mas faltava algo definitivamente..

Pisquei pra Larissa e passei a mão no peito do Luiz, ao final da carícia apertei tanto que marquei minhas unhas, rsrsr, ela fez o mesmo no meu irmão, e foi além, deu um beijinho no pescoço dele, falou umas coisas ao pé do ouvido, e isso tornou tudo diferente!

A coisa esquentou, mesmo! E literalmente começamos acariciar eles, até que se colocaram ao nosso lado, esquecendo os sites pornôs, por questão lógica, toquei apenas o Luiz e a Larissa maltratou exclusivamente meu irmão, rsrsrsr e o inevitável aconteceu!!

Confesso que por mim, esperaria mais, tá, eu sei, cafona antiquada, mas eu tava curtindo, mas, querendo ou não isso aconteceria um dia, rsrsrsr pegamos no pau deles e batemos uma punheta digna de duas garotas gostosas! Sim, feroz e voraz, fizemos os dois gozarem no teto como manda as regras de uma broinha bem tocada!

Olha, não é muito, mas pra quem vem acompanhando a saga sabe que é um grande passo, mas o principal está por vir no próximo post! MESMO!! Esse foi breve, só pra marcar a volta ao blog! Boas dedadas e boas punhetadas a todos! Beijuuxx!

Referência do Anúncio ID: 5665a960189c0583

595 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 61 Guests, 24 Bots