Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Parte 7 – Provocando meu irmão e seu amigo

  • Publicado em: 30 de março de 2018 08:18
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Oi genteeeee!!! Como vocês estão?

Estão prontos para a continuação da saga? Hoje será rápido mais mortal rsrrsrsrs tenho certeza que vão se excitar ao ler, ou talvez role mais do que isso…

No sábado passado, fui pra balada com algumas amigas, de boa, não pegamos ninguém rsrsrrs, a Larissa foi dormir lá em casa, até aí tranquilo…

Chegamos em casa, falei pra Lari, vou direto pro banho, e ela foi pra cozinha tomar água, necessário, afinal tínhamos bebido um pouco além, pedi apenas pra não fazer barulho afinal, meus pais estavam em casa, sabe como é! Mas sob controle rs!

Beleza!!! Termino meu banho, estou me secando… e ela entra no banheiro rindo, porém sem mostrar os dentes, parecia estar com a boca cheia rsrsrs e estava!!!! Cretina! Ela cuspiu porra na pia rsrsrsrs e começou a rir sem parar… já volto aqui, vamos aos detalhes do crime rs.

Ela entrou no quarto do meu irmão, encostou a porta, abaixou a cueca dele e adivinham? Caiu de boca..

Palavras dela:

Entrei bem devagar… fiz um carinho no cabelo dele, até ele acordar, claro levou um pequeno susto, mas falei pra ele fique bem quieto que prometo que não vai se arrepender!

Abaixei a cueca dele, e enchi minha boca com o pauzinho mole dele. Comecei a chupar enquanto minhas mãos arranhavam o peito dele..

Senti o pau dele crescer na minha boca, ficando cada vez melhor de chupar, comecei a fazer movimentos mais intensos, colocando quase todo o pau na boca e deslisando bem devagar até na cabeça… ali eu parava e chupava com bastante língua… e voltava a engolir todo ele…

Eu só consegui ouvir os gemidos do seu irmão e as mãos dele agarrando a cama rsrsrs

Parei de fazer movimentos longos e me concentrei na cabeça, lambia e chupava bem gostoso, até começar a fazer movimentos mais rápidos… humm sem demora ele gozou na minha boca, eu fechei e fazia movimentos com a língua até ele terminar de gozar a última gota!!

Fui tirando o pau dele da boca sem derramar nada, puxei a cueca de volta, dei um tapa na cara dele e sai do quarto! Rssss

Quando Larissa terminou de contar isso estávamos no quarto, dividindo a cama, me limitei a dizer: estou com ciúmes! Você só me chupou algumas vezes mas nenhuma dormindo ou até gozar na sua boca!!

Bom… agradeço a cada dia pelas amizades que tenho! Não posso reclamar… eu mal precisei me queixar que a Lari desceu… arrancou minha calcinha e pagou uma chupadinha que olha… homens quando querem saber fazer gostosinho, mas, mulher sabe aonde colocar a língua… hummmm e como sabem!

Isso é assunto pra outro post! Espero que tenham gostado de mais esse episódio! Quem tiver alguma ideia bandida pra fazer com eles, mandem aí! Mas não… eu não vou dar pro meu irmão! Já a Lari.. quem sabe tire o cabaço dele um dia rsrsrsrs

Beijuxxx

Referência do Anúncio ID: 2235a9c865f90e50

Não há Tags

244 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 109 Guests, 34 Bots