Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Paulinha levou o namorado para seu quarto, mas sua irmã estava dormindo nua…

  • Publicado em: 28 de setembro de 2017 13:38
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por Kaplan)

Aproveitando que os pais tinham viajado, Paulinha levou o namorado para sua casa, pensando em passar bons momentos com ele. Só não imaginava que iria acontecer algo insuspeitado. A casa deles em dois andares e mal entraram, os amassos começaram. Subiram o primeiro lance de escada, ele já a puxou, beijou e as mãos dele percorreram boa parte do corpo dela. No segundo lance, idem, ele a agarrou, abriu sua blusa e mamou em seus peitinhos.
Ela conseguiu se desvencilhar e correu para seu quarto, ele foi atrás e quando abriram a porta, a surpresa. Helena, sua irmã mais velha estava deitada, nua, dormindo. O Ângelo, este o nome do namorado, assustou-se e excitou-se, afinal Helena é muito gostosa.
Fazer o quê, naquela circunstância?
Paulinha não titubeou. Não era egoísta e resolveu compartilhar o namorado com a irmã. Sabia que ela tinha o sono bem leve e mal passou as mãos nas pernas dela, Helena acordou. Olhou para o rapaz que já começava a tirar a roupa, sem entender direito o que estava acontecendo.
Paulinha deu-lhe um beijo.
– Quer compartilhar meu namorado?
– Se vocês querem, eu quero!
Assim, Ângelo, que já tinha tirado a camisa, aproximou-se dela e a beijou, enquanto Paulinha passava as mãos nas costas dele, beijava-o na nuca e logo as duas o colocaram deitado e começaram a desabotoar a calça. As duas entremeavam o que faziam com beijos, o que deixava Ângelo animadíssimo.
Enquanto ele era despido, procurava despir a namorada, e Helena aproveitava para pegar em seu pau e começar a chupá-lo. Paulinha deixou a irmã fazer o que queria e ela foi beijar o namorado, que acabou de tirar a roupa dela.
Helena estava deliciando-se com o pau do Ângelo . Lambia-o todo e adorou quando Paulinha começou a beijar-lhe a bunda e enfiar o dedo em sua xotinha.
As duas amavam uma à outra e de vez em quando transavam divinamente.
Paulinha voltou a beijar o namorado e Helena não tirava a boca de seu pau. Mas como tinha sido acordada, achou-se no direito de ser a primeira a ser comida, então sentou-se no pau dele para cavalgá-lo. A mão de Paulinha ajudava-a, pois fazia carícias em sua xotinha enquanto ela pulava. Depois Paulinha começou a mamar nos belos seios da irmã, mas o namorado a puxou para continuar a beijá-la, apertar-lhe a bunda. Estavam todos os três se deliciando!
E Ângelo colocou Helena deitada de costas e meteu nela. Vendo aquilo, Paulinha resolveu aproveitar, sentou-se, praticamente sentou-se na boca da irmã que lhe lambeu a xotinha. O trio estava perfeito. Helena era comida, lambia a irmã que, por sua vez, beijava o namorado.
Ele preferiu puxar Paulinha para ficar deitada ao lado da irmã porque assim ele podia lamber-lhe os seios enquanto metia. E logo Paulinha ficou debaixo da irmã, e elas se beijavam enquanto ele continuava a bombar na xotinha de Helena, que já estava a ponto de gozar, seus gemidos diziam isso.
Ângelo estava admirado. As duas irmãs eram muito gostosas, difícil saber se tinha uma melhor que a outra! E como eram legais, compartilhando daquele jeito…
Vendo que Helena já tinha gozado, ele tirou o pau de dentro dela e gozou em sua bunda e costas. Helena beijou Paulinha, agradecendo o que ela tinha feito.
Mas… Paulinha só tinha sido uma coadjuvante, então os três ficaram ali na cama, conversando, rindo, se acariciando até que Ângelo se mostrasse em condições de mais uma “batalha”, quando os papeis se inverteram e Helena foi a coadjuvante de uma bela trepada dos namorados.
Essa farra se repetiu por mais três dias, aproveitando a ausência dos pais.

Referência do Anúncio ID: 1859c8e7cbca383

Não há Tags

204 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 72 Guests, 31 Bots