Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Pedi para minha esposa provocar alguém e me contar

  • Publicado em: 29 de novembro de 2017 08:08
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá, sou carlos 43 e ela 42, já contei uma experiência real com minha sogra. Mas esse é sobre minha esposa. Sempre pedi para ela deixar uma 3ª pessoa entrar para brincarmos, nunca deixou. Até que descobri uma brecha, falei que me dava muito tesao ela contar que os caras davam em cima e que queria saber e ler no whats. Ele resistiu um pouco mas viu que meu pau fica extremamente duro e eu comia ela como nunca.
Assim ela passou a me mostrar e eu disse vamos provocar mais esses caras. Nao precisa dar mas deixar eles bem loucos. Ela acabou me mostrando 2 pessoas 1 vizinho do prédio e outro da empresa. Falei que seria melhor pessoas distantes para poder fugir na hora H. Mas ok, ela chamou eles no whats e nos pelados no quarto, pedi para ela dar um oi mais caliente, era noite. Ela deu e os dois responderam oi linda o que faz aqui, ela: só deu vontade de puxar assunto, to sozinha aqui hj e deitada já.
Pronto era o que eles precisavam. Ja cairam em cima, pediram se tava sozinha mesmo e dai como estava vestida. Ela começou a dizer que só de calcinha fio dental porque estava quente, e eles loucos já pediram: aaaa como que queria ver.
Dai eu disse, manda uma mostrinha da calcinha, ela naoo, eu falei, manda, mas pede tb. Dai ela mandou so o detalhe e pediu uma deles. Um já mandou foto da cueca com o pau duro. Ai pedi pra ela escrever, nossa so esse pedaço da cacinha fez isso? ele, sim, tu nao tem ideia do que tu me faz. Eu disse, manda a bunda, ela nao queria mas mandou, e ele, agora vou morrer aqui, preciso ver ao vivo. Ela disse: ao vivo nao, so mostrinha aqui. Dai ela brincou, acho que alguém vai bater uma pensando nessa bunda, e ele: já estou batendo. E ela: a quero ver, e mais que rápido ele mandou um video batendo. Dai falei manda tu mexendo na buceta, ela sera? eu disse manda, agora nao adianta mais travar. e mandou. Ele: acho que vou ai agora, ela: te comporta. outro dia a gente fala. Ele logo né.
Depois de uns dias ela me mostrou uma conversa dele pedindo a hora que ela chegava em casa pra encontrar ela na garagem, e eu disse, combina um dia, só pra ver, e ela pra mim: mas se ele vier pra cima, eu disse nao precisa dar mas deixa ele bem louco. Dito e feito, eu estava em casa e ela chegou um dia e ele estava esperando.
Como sobem no mesmo elevador ele pegou ela em um canto da garagem e beijou com vontade, ela disse que tava com muito tesao pela nossa história e beijo forte e já agarrou o pau, ele pegou a bunda dela e apertou, e ele disse, me chupa? ela só se for rapidinho. ele colocou o pau pra fora e ela se abaixou e chupou bem chupado, como ela usa muita saia aproveitou e subiu a saia virou de costas e disse pra ele, enfia que é a tua única chance… Ele socou ate gozar no chao. ela subiu, me contou tudo e transamos como se o mundo fosse acabar. Dia que eu mais senti tesao na vida.

Referência do Anúncio ID: 1305a1cc0de959f1

Não há Tags

465 visualizações, 0 hoje

  

5 Comentários para “Pedi para minha esposa provocar alguém e me contar”

  1. LINDO CONTO, MEU WHATS MAS SÓ PRA MULHER, E ESPERO NAMORAR OU MORAR COM 1 MULHER QUE GOSTE TB.,JÁ NAMOREI E MOREI JUNTO COM MULHERES QUE GOSTE DE SEXO COM 1 OU 2 HOMENS- MORO EM TAUBATÉ ESTADO DE SÃO PAULO E TENHO 55 ANOS 12 98123 7898 – SÓ PARA MULHER, TEM MUITOS HOMENS GAY ME ADD E DETESTO

    • dificil, a minha demorou muito. mas aos poucos ela vai se soltando. isso aconteceu mesmo. e hoje esta viajando e me contou que quase beijou o cara do UBER. acho que ela ta aprendendo a me deixar louco…

  2. dificil, a minha demorou muito. mas aos poucos ela vai se soltando. isso aconteceu mesmo. e hoje esta viajando e me contou que quase beijou o cara do UBER. acho que ela ta aprendendo a me deixar louco…

  3. QUE MULHER BÁRBARA !!!

  4. Adoraria conhece los sou de SP Capital e vcs????

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: akaininja
  • Membro desde: 26 de novembro de 2016

Contos publicados por akaininja

Últimos itens anúnciados por akaininja »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 227 Guests, 26 Bots