Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Prazeres da Adolescencia 1

  • Publicado em: 22 de fevereiro de 2017 14:05
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Ola gente esse conto que eu vou relatar aqui aconteceu em uma época da minha adolescência que eu estava sempre com muito tesao, mas vamos ao conto.

Me chamo RO e hoje tenho 35 anos tudo começou quando era virgem de tudo e vivia vendo filmes pornô escondidos quando meus pais estavam trabalhando, naquela época era o velho VHS e eles nem desconfiavam que eu me perdia as tardes nisso.

Como eu era um menino sozinho por ser filho único meus pais resolveram comprar um cachorro de presente de aniversario então fomos ao pet shop só que eu não tinha gostado de nenhum, e eu falei pro meu pai que não tinha problema que outra hora nos iríamos a outro para ver mais cães. No outro dia de manha um amigo meu de muito tempo me disse que o vizinho dele iria embora do bairro e que ele tinha um cão vira-lata ele era enorme uma mistura de pastor com fila só que a mistura ficou show e tava querendo dar o cachorro porque pra onde ele iria não daria pra levar e na hora me veio a idéia de ficar com ele, corri pra casa bem depressa e contei a novidade pro meu pai que concordou depois de muita insistência minha olhar o cão pra ver se não tinha nada de errado pra ficar com ele.

Bem vocês já devem saber que eu fiquei com ele seu nome era shark, ele era muito forte e grande quase do meu tamanho mas era muito dócil e a gente brincava quase que o dia inteiro, só parávamos quando meu tesao ia nas alturas e eu ia ver os famosos filmes no cassete e o shark acabou sendo meu companheiro de tarde de tesao.

Ate que depois que meu cão já estava comigo já fazia uns 40 dias mais ou menos e nos estávamos na sala eu fiquei com um tesao louco e resolvi ficar pelado não ia aparecer ninguém mesmo e comecei batendo uma punheta e acabei fechando os olhos em transe foi quando senti uma língua passando na cabeça do meu pau e quando eu abri os olhos vi o shark me olhando e balançando o seu rabo.

Aquilo mexeu comigo mas fiquei com medo e escondi meu pau com medo de ele morder, mas ele ficava me olhando com uma cara de pidão que acabei deixando ele lamber de novo e quando ele passou aquela língua áspera de novo eu senti uma sensação tão gostosa que eu não sei como descrever.
Gente o conto ficou muito grande me desculpe mas queria descrever como tudo aconteceu comigo e o shark pode deixar que continuo o resto desse relato.

Referência do Anúncio ID: 95958a3cbdbaa570

  

10938 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: ORFHEU
  • Membro desde: 15 de fevereiro de 2017

Contos publicados por ORFHEU

Últimos itens anúnciados por ORFHEU »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 143 Guests, 17 Bots