Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Primeira DP – Fantasia Realizada

  • Publicado em: 12 de julho de 2017 05:15
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

———- Mensagem encaminhada ———-
De: nina valenciana
Data: quarta-feira, 6 de abril de 2016
Assunto: Conto
Para: nina valenciana

Esse é o 1o conto que escrevo e nem sei por onde começar! Sou uma coroa de 48 anos, baixinha, pernas grossas e cintura fina, casada, que adora conversar todo tipo putaria( até o momento achava q era só falar, rs).

Eu tenho amigo, JP, q é meu cúmplice, falavamos das nossas fantasias, o que tínhamos vontade de fazer, o que nos excitava e por aí vai.Uma das minhas fantasias era transar com 2 homens, fazer uma DP. E ele se prontificou a arranjar um amigo pra realiza-la. Ele me mandava fotos de amigos para que eu aprovasse. Aprovava um ou outro e começávamos a imaginar, a fantasiar como seria, com quem seria e isso nos excitava muito, me masturbava ouvindo ele falar como seria.
Um certo dia ele disse q tinha achado um q seria ideal, Beto, e perguntou se eu topava. Como de outras vzs q perguntou respondi q sim, mas sem acreditar que era verdade. Ele então marcou um dia. Fui encontra-lo de taxi num estacionamento de um supermercado, ainda achando q era mais uma fantasia e q ninguém mais iria aparecer, mas apareceu! Meu coração acelerou, minha cabeça rodopiou e eu pensei: agora me ferrei, vou ter q dar!

Minha buceta já começou a melar e eu imaginando como seria qdo chegássemos ao motel! Se teria coragem, etc. O amigo chegou, estacionou o carro e veio para o carro de JP, q nos apresentou. Trocamos algumas palavras, ele aparentemente mto a vontade com a situação e eu disfarçando a vergonha. Vi q era novo, devia ter uns 28 anos, negro, com um sorriso lindo e uma boca q dava vontade de beijar! Gostei do q vi. Saimos para o motel.
Ao chegar no quarto meu amigo, falou para o cara ir tomar banho e qdo ficamos a sos me perguntou se tudo bem, eu disse q sim. Beto terminou o banho e fomos nós dois para o chuveiro. JP saiu primeiro e eu fiquei terminhando de me enxugar. Minha cabeça estava a mil, mas eu estava decidida a realizar minha fantasia e parei de pensar liguei o foda-se e saí para o quarto.
1o. Round
Quando cheguei no quarto as luzes estavam apagadas, só a luz do banheiro acesa dava uma clareada no quarto. JP veio e me beijou, eu nem vi onde estava Beto, beijos e amassos de JP, sinto o cara chegar por trás e começar a se esfregar em mim, levanta meus cabelos e beija minha nuca…adoooro! fico toda arrepiada e ele continua…aperta minha bunda, sinto o pau duro encostando nela. JP me vira de frente para Beto , que não perde tempo e me tasca um beijo de derreter qq mulher! Agora era JP que me pegava a bunda, apertava, me empurrava contra o cara! Que delícia…estava sendo tão bom como eu pensei q seria. Tudo acontecendo com uma naturalidade surpreendente, nem parecia ser minha 1a vez a 3 e com um homem mto mais novo e q nunca tinha visto antes.
Eles vão me levando para cama, sem me largar. Caimos na cama, JP começa a chupar minha buceta, coisa q faz mto bem, Beto ora beija, morde, meus peitos ora beija minha boca. Eu gemia, tremia! JP continua me chupando e fala para eu chupar o pau do Beto. Não me fiz de rogada e chupei gulosamente aquele pau grosso q era mto gostoso. Não aguentei e gozei pela 1a vez assim, sendo chupada por JP e chupando o pau de Beto.
Beto veio comer minha bucetinha, ele enfiou seu pau de uma vez, que por eu estar molhadinha, entrou fácil e eu quase gozo de novo, q delícia de metida! Ele metia forte e JP ficou de pau duro ao ver minha cara de puta q estava amando aquela enfiada. Ele nao perdeu tempo e me deu o cacete para chupar! Chupei com gosto, adoro aquele pau. Eu chupava e ele olhava as vezes para mim outra para o cara enfiando o pau na minha buceta. Falava … Tá gostando de ter duas picas, né putinha? Simmm…. Ele falou para o cara parar, deitou na cama e mandou eu sentar nele, fiquei subindo e descento naquele pau gostoso, depois de um tempo ele me puxa e começa a me beijar, eu toda enfiada nele…minha bundinha ficou virada para Beto, JP diz, enfia no cu dela que ela adora! Vamos fazer um sanduiche dessa cachorra gostosa! Beto veio e começou a enfiar um dedo no meu cu, enfiava e tirava, depois enfiou mais um…e eu adorando ( sabia q logo estaria realizando o que eu tanto sonhei ) rebolava, mexia com um pau na buceta e dois dedos no meu cuzinho. Gozei gostoso! Beto entao aproveitou q eu estava molinha e começou a enfiar o seu cacete no meu cu… Neste momento JP para para q Beto consiga enfiar, o pau vai entrando, entrando, entrando, até q senti as bola baterem na minha bunda. Aiiiiiiii! A minha buceta pingava, meu corpo todo tremia de prazer e eu gozei mais uma vez! Q maravilha, minha fantasia estava se realizando, a buceta e o cu totalmente preenchidos por dois cacetes grandes e grossos! Eu fiquei louca, meu corpo todo tremia de prazer e eu gozei muito forte!! Que delícia!!! Eles não param, continuam a meter, Beto foi o 1o a gozar e pouco depois saiu para tomar banho. JP gozou logo depois dizendo que eu era a mulher mais gostosa q ele tinha comido e que tinha adorado me ver gozar enfiada nas 2 picas! Eu disse que eles tinham sidos perfeitos e que foi mto melhor do que imaginava. Fomos tomar banho pq estávamos completamente molhados de suor, nem parecia q o ar estava ligado. Fim do 1o round!
Depois do banho revigorante, voltamos para o quarto e fomos tomar uma cerveja. Sempre imaginei como seria o depois, como seria o clima, o q conversar, imaginava q ficaria constrangida! Mas foi tudo tão espontâneo q papo fluiu fácil. Demos mtas risadas, falamos de tudo e de como tinha sido bom toda a foda! E logo a vontade voltou.
2o. round
Beto estava sentado numa cadeira, fui até ele e comecei a beijá-lo, ele logo se animou e começou a passar as mãos pela minha bunda, chupava meus peitos como se quisesse arrancar! JP logo se juntou a gente! Chegou por trás, me masturbava, minhas pernas tremiam, já estava ensopada e JP enfiou a pica, q a essa altura já estava bem dura, na minha buceta!! Enfiava e tirava bem forte, eu mexia a bunda, rebolava, empurrava pra trás. Beto me segurava e chupava meus peitos! Eu estava indo a loucura! Eles falavam q eu era uma putinha mto gostosa! Que estavam adorando me comer! Não demorei e gozei, pernas bambas, quase caí da cadeira, eles me seguraram, já não conseguia me sustentar em pé. Fomos pra cama. Muitos beijos, amassos e tudo recomeça! JP me manda sentar em Beto e fazer a “aranha”! Sentei e comecei a “aranhar”, fico com o tronco parado e subo e desço a buceta no pau, enfio e tiro com movimentos ora rápidos ora devagar, sentindo ela entrar cm por cm! Adoro!!! Depois de algum tempo JP me empurra de cima de Beto e diz q tb quer( foi a única hora q senti q ele teve ciúmes!). JP fica no lugar de Beto! Beto fica olhando de pau duro, depois de um tempo enfio a pica de JP até o talo e começo a mexer, paro, deito no peito de JP, empino e abro a bunda convidando Beto a comer meu cu e ele vem rápido, põe a cabeça e começa a enfiar, fico quieta sentindo cada cm daquele pau gosto entrar novamente no meu cuzinho! Q delícia! Beto começa a meter cada vez mais forte! JP tb começa a meter, eles sincronizam os movimentos e eu digo q eles vão me matar de tanto prazer! Grito, xingo e eles aceleram os movimentos, gozo, Beto tb. JP não gozou.
Beto sai para tomar banho. Fico só com JP e aproveito pra agradecer o parceiro q ele escolheu! Disse q a dupla foi perfeita, ele um exímio comedor de buceta e o cara um expert em cu!! Fui tomar banho, JP foi tomar uma cerveja. Qdo volto ao quarto, JP vai tomar banho.
3o. round
Beto deita na cama, deito junto, nos beijamos, fazemos carinho um no outro, deito no peito dele, digo q eles quase me matam, q estou velha, ele ri e diz q eu que ia matar os dois, que dei conta e muito bem dos dois! JP chega e nos encontra assim, eu deitada no peito de Beto com uma perna passada por cima da dele., a bunda virada pra cima. Ele, começa a me masturbar, chupa meu cu, deixando ele bem molhadinho e começa a enfiar! Respirei fundo, pq o pau de JP é mais maior q o de Beto. Ele foi pondo com cuidado, devagar. Beto começa a me beijar, eu relaxo e o pau entra até o talo! Soca, tira quase todo e volta a socar de uma só vez! Esfrego minha buceta na perna de Beto, mexo a bunda, me sinto completamente preenchida. Digo q está mto gostoso, JP não para, continua socando forte no meu cu q a essa altura já estava acostumado com o tamanho dele! Gozo beijando Beto, com a buceta babando,colada na perna dele e JP bombando no meu cu!! JP me vendo gozar logo me acompanha e goza mto.
Fomos embora completamente satisfeitos.
Teve uma 2 vez… Mas fica para outro conto!

Referência do Anúncio ID: 36959642e43eda85

Não há Tags

612 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 60 Guests, 9 Bots