Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Primeira vez com nosso amigo!

  • Publicado em: 11 de junho de 2017 09:59
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Há alguns meses temos fantasiado ela dando para meu amigo, que está sempre aqui em casa, sempre que ele vem aqui peço pra ela colocar roupas sexy, provocantes, para estimular ele.
Ele ja a viu de camisola, sem nada por baixo, de vestidinho com calcinha bem pequena, com decotes, de saia jeans sem calcinha. E ela sempre se exibe pra ele a pedido meu. e sempre acabamos transando loucamente imaginando mil coisas com ele.
Depois de muito tempo só fantasiando resolvi tomar coragem e chama-lo pra participar… Nesse dia ele iria dormir aqui pq sairíamos no outro dia pra trabalhar. fui deitar com a cabeça a mil pensando muita sacanagem e percebi que ele ainda estava acordado e mandei uma mensagem pra ele.
A conversa foi assim:

eu – Vai dormir porra!!!
Abaixa esse som ae
Kkkkk
ele – KKKKkkk
eu – pqp hein
ele – Q foi?
eu – minha mulher esta peladinha aqui na cama… Vem ver só….
ele – jkkk
eu – Ficou nervoso….kkkkk
ele – Rii de nervoso
Animal
eu – Mas pior que esta mesmo… Rsrs
Maior bundao pro alto….kkkk
ele – Pqp
eu – Delicia
Pena que ela ta dormindo
ele – Maluco
eu – Pq?
ele – Pq é!!!
Kkkk
eu – Tu que é
ele – Pq?
eu – Duvido tu vir aqui em cima ver essa bunda linda….kkkkk… Isso é ser maluco…kkkkkk
ele – Ta zooado com a minha cara ne?
eu – Pq?
É uma bunda linda!!!! Kkkk
ele – Para cara
Deixa de ser maluco
eu – Kkkkkk
Ficou nervoso….kkkk
ele – Doente
Rsrs
eu – Deita lá do lado dela… Ela vai pensar que sou eu…. Rsrs….kkkkkkkkkkk
ele – Pqp…….!!!!!!
Mkkkkkkk
Para cara
Ela é sua esposa
eu – Será que da pra enganar ela?! Kkkkkkkkk
ele – Kkk
Iiiih caralho
To dizendo
eu – Kkkkkkkkkk
ele – vc é maluco?
eu – Sou
Kkkkkkkk
Doidinho
Kkkkkkkkk
ele – É a sua mulher cara
Kkkk
eu – Fantasias mano…..kkkk vc nao tem nenhuma…..kkkkkkk
ele – Como assim fantasias?
eu – Tipo tem gente que gostaria de trepar numa praia deserta…saca?
kkkkkkkkkk
ele – Não!!!!!!!!!
Do q vc ta falando cara
 Kkkkkkk
 ???
eu –  Papo de maluco….kkkkk
 Ninguém está entendendo mais nada….kkkkkk
ele – Eu sempre qius trepar em uma praia deserta
 Igual os filmes
Serio
 Kkkdkkdkd
eu –  Viu isso é uma fantasia sua…. Que vc pode realizar ou não
ele –  E pq vc estava falando aquilo pra miim?
eu –  Posso te contar um segredo muito íntimo que eu nunca contei pra ninguém…?
E claro que vc tb não vai contar….
ele – Fala
Pode siim cara
eu –  Vou confiar em vc hein… Conto com sua amizade
ele –  Pode falar
eu –  Eu adoro exibir minha esposa
Com roupas sexy ou seminua
Me da muito tesão…
ele –  Exibir?!
eu –  Agora… Por favor… Não conta isso pra ninguém nunca
ele – Ta cara
Não vou contar
Pode confiar em miim
eu –  Então… Quer ver ela deitada aqui…peladinha?
Não precisa ficar sem graça
 Nossa amizade acima de tudo…
ele –  Eu sei
Se vc quer exibir manda foto
eu – Depois vc vai subir?
ele –  Aaaah cara
Manda primeiro

Mandei 3 fotos que ela tinha me mandado naquele dia mesmo… e ouvi ele dizer do quarto onde ele estava “pqp que gostosa!!!”

eu –  Apaga depois hein!!!
ele – Pode subir
eu –  Calma ae
Pode

Ele subiu e ficou parado na porta do meu quarto olhando pra bunda dela. Ela se mexeu na cama deixando a buceta todo a mostra. Fiz sinal pra ele entrar no quarto. O que ele não sabia é que eu ja tinha acordado ela e contado o que eu tinha feito… disse a ela pra ficar paradinha fingindo estar dormindo. Ele entrou no quarto, comecei a alisar a bunda dela de leve e o convidei pra fazer o mesmo. Ficamos um de cada lado da cama passando a mão nela, que fingiu acordar naquele momento.
Ela ficou empinando a bunda recebendo nosso carinho e exibindo a buceta completamente molhada cheia de tesão. Ele se debruçou nela e a beijou com a mão ainda acariciando a bunda dela. enquanto isso eu brincava com seu grelo melado. Ela se virou e ficou de barriga para cima, nós estávamos muito excitados, o tesão estava no ar… sentou na cama e o colocou de pé ao lado e foi abrindo a bermuda dele enquanto eu assistia. Ela pôs o pau dele pra fora e mamou com vontade. Ele foi a loucura com o boquete dela, gemia e virava os olhos. Realmente o boquete dela é maravilhoso sei o que ele estava sentindo, ainda mais por ser da esposa gostosa do amigo (no caso EU).
Pedi que ela deitasse na cama e comecei a lamber os mamilos dela e ele prontamente fez o mesmo. Ela adorou aquela sensação de ter dois homens mamando os seios dela. Parei por um minuto e fiquei olhando ele mamando os peitões dela, de repente ela se sentou na cama e voltou a chupar o pau dele, que continuava deitado ao lado dela. Ela adorou chupar o pau dele, gastou um bom tempo fazendo isso e revezava entre o pau e o mamilo dele. Ela se deitou na cama de bruços de um jeito que pudesse continuar mamando no pau dele. Não resisti àquela cena e fui fuder a buceta dela enquanto ela o mamava. Ela gemia e empinava como quem diz: “vai mete”, mas não parava de chupar o pau dele. A buceta dela estava completamente encharcada. Ela ficou de quatro na cama e eu continuei fudendo a buceta dela. Quanto mais eu metia, com mais vontade ela chupava. Parei para observar por um minuto novamente aquela linda visão, da minha mulher de quatro mamando meu amigo. Foi quando ela resolveu sentar no pau dele. Não consigo descrever o tesão que senti ao vê-la fudendo com ele. Ela começou com movimentos leves e foi cadenciando e ficava variando entre esses, sentindo o pau dele entrar em sua buceta. Peguei meu celular e comecei a filmar a foda dela com ele, nessa hora lembrei que ela sempre quis fazer DP e fui realizar o desejo da minha mulher. Molhei meus dedos com saliva e fui passando no cuzinho dela e massageando. Ela já pressentiu o que ia acontecer e parou de se mexer quando me ajeitei atras dela. Apontei a cabeça do meu pau no cuzinho dela. Ela relaxou e meu pau entrou de uma vez só. Ela ficou por alguns instantes paradinha sentindo ele fazer movimentos colocando o pau na buceta dela enquanto eu comia o cuzinho dela. Em seguida começou a se mexer de forma sensual com os dois paus atolados nela. Foi incrivel!!! metemos mais um pouco assim e fui me lavar. Ela continuava fudendo com ele. Sentei ao lado deles e ela veio me chupar, ficou de quatro e ele nem pensou duas vezes e veio fuder com ela. Foi logo colocando no cuzinho dela. Quando o pau dele foi entrando ele dizia: “ela gosta no cuzinho” no que ela respondeu: “claro, adoro!!!”. Ele não teve pena dela. Metia com força no cu da minha esposa e ela descontrolada de tesão mamando meu pau. Ela pedia : “mete vai, mete… isso, vai!!! com força… não precisa ficar com medo não… isso!! mete com força!!! eu gosto…
Quase gozei vendo e ouvindo minha mulher

Referência do Anúncio ID: 135593c38983cd71

    

976 visualizações, 0 hoje

  

7 Comentários para “Primeira vez com nosso amigo!”

  1. dotadosafado2016 em 11 de junho de 2017 @ 14:29

    ótimo conto..adoro contos de traição.. corno sempre merece…sempre que leio fico puto de tesão e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada, as vezes sendo uma evangélica, mãe, dona de casa..crente..comprometida enfim mulher que gosta de ser bem fodida, ou tenha fantasias e desejos mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,quero até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos e vontades…whats 47. 9212. 6411 (quatro, sete) nove, dois, doze, meia, quatro, onze

  2. delicioso conto,adorei!

  3. QUE MULHER INCRÍVEL !!! PARABÉNS .

  4. Brother!!!! Que mulher a sua: gozei muito lendo isso.

    Adoraria participar se me permitirem (sou muito discreto).

    Tenho certeza que iriam adorar (sei respeitar os limites), mas em compensação, se me derem oportunidade faremos uma farra daquelas, kkk

    Qq coisa me chamem no pv: suingkasal@gmail.com

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: vr.veloso
  • Membro desde: 22 de julho de 2008

Contos publicados por vr.veloso

Últimos itens anúnciados por vr.veloso »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: fppn2000@hotmail.com, 126 Guests, 26 Bots