Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Primeira vez com outro homem, nunca pensei que fosse acontecer.

  • Publicado em: 28 de fevereiro de 2013 16:19
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Tudo começou quando fui transferido para Salvador no ano passado (2012). Sou casado, tenho 34 anos e 2 filhos. Minha família ficou em São Paulo pois não tinham como vir até que se encerrasse o período escolar. Portanto passe 8 meses morando sozinho e ia em casa 1 vez por mês. Com isso minha carência vivia no limite.
Logo quando cheguei, fiz amizade com meus vizinhos que já eram senhores e tinham um casal de filhos. Lucas 18 anos e Tiago de 21. Os rapazes eram pessoas maravilhosas e minha fui muito bem recebido por todos da casa, principalmente por Tiago.
Por muitas vezes Tiago e eu tomávamos uma cerveja em minha casa. Nossa amizade ia ficando cada vez mais forte, conversávamos muito sobre tudo, fazíamos algumas farras juntos, víamos muitos filmes pornôs em casa e foi ai que algo começou a mexer comigo. Até então nunca havia pensado em ter algum relacionamento homossexual, mas todas as vezes que víamos os filmes e ficávamos nus me encantava, mas não tinha coragem de tomar qualquer tipo de iniciativa. Quando ele se masturbava vendo o filme e não conseguia tirar o lho do seu pau, que por sinal é lindo, maior que o meu, por volta de 19 cm e não muito grosso branquinho e com poucos pelos. Muitas vezes o vi gozar e cada vez desejava mais. Não sabia o que estava acontecendo comigo mas estava louco por ele. Acho que ele percebia mas também não se pronunciava.
Certo dia marcamos de beber uma cerveja em um barzinho bacana de Salvador e acabamos passando um pouco dos limites até que resolvemos voltar para casa, ele ia dormir na minha casa que fazia sempre isso. No caminho de volta passamos por uma rua que costumam ficar muitas prostitutas, reduzimos a velocidade e vimos uma mulher muito bonita, ela estava só pois já era tarde, paramos e perguntamos se ela toparia um programa a 3, ela topou na hora e fomos para um motel, quando chegamos fomos tirando as poupas e a prostituta revezava beijos na boca e ela nos empurrou na cama e ficava revezando um boquete em nossos paus. Quando resolveu iniciar a transa como estávamos de barriga para cima, ela se projetou sobre o Tiago e já ia sentar em seu Pau quando pedi pra ela esperar um pouco para por a camisinha e foi ai que fiz o que nunca imaginava, enquanto eles se beijavam, peguei a camisinha tirei do pacote seguei o pau do dele e quando estava quase encostando a camisinha resovi dar uma chupada, não sei o que deu em mim, eles continuavam se beijando e eu me deliciava até que o Tiago olhou pra mim e disse que parasse se não iria gozar, resolvi então por a camisinha e a prostituta sentou em seu pau, ele gozou rápido. Depois já louco de tesão também comi a prostituta e gozei mais rápido ainda de tanto tesao, pagamos e fomos embora.
No carro comentamos que foi muito bom não falamos mais nada. Quando chegamos em casa fomos tomar banho como se nada estivesse acontecido, até que ele pediu para ver um filme pornô que ainda não tínhamos visto, eu topei na hora. Quando o filme estava esquentando e tiramos a roupa como sempre fazíamos o Tiago iniciou uma punheta e resolvi me pronunciar. Deixa que hoje sou eu que vou cuidar de você, ele tirou sua mão do pau e assumi o comando, peguei com delicadeza, bati uma punhetinha, só 5 vezes e iniciei uma tremenda chupeta, caprichei, o pau dele babava na minha boca, ele anunciou que ia gozar e deixei ele terminar na minha boca, lambi tudo, não deixei uma gota, fui no banheiro limpar minha boca e resolvi tomar um banho, quando estava me enxugando o Tiago chegou com o Pau durro, me colocou de costa ainda dentro do banheiro, eu levantei uma das minhas pernas para cima do vazo a outra abaixo, empinei o bumbum para trás ele foi pondo seu pau aos poucos no meu cu, estava uma delicia, começou a socar e gozei se tocar no meu pau, depois fomos dormir. Hoje minha família já está aqui, o Tiago está namorando, mas sempre encontramos um tempo para matar a saudade.
Espero que tenham gostado.

Referência do Anúncio ID: 5455127ab0cc6aa5

Não há Tags

3997 visualizações, 0 hoje

  

2 Comentários para “Primeira vez com outro homem, nunca pensei que fosse acontecer.”

  1. edmar borsato em 1 de março de 2013 @ 05:24

    Me identifiquei com vc, a unica diferença é que sempre gostei de dar a bunda, tb sou casado, tenho um garoto de 25 anos hj, o qual conheço desde quando ele tinha 18, que adora me enrabar…..alem de agora recente um funcionario……….negro, adoro dar a bunda, tomar leitinho no pau……….que delicia seu conto. Parabens

  2. joaocarloscruz em 24 de março de 2013 @ 11:14

    olá, tudo bem!

    adorei o seu conto, fiquei com o maior tesão.
    sou casado, 50anos, moreno claro, moro aqui em salvador e desde que me casei quando tenho oportunidade, visto calcinha e sutien de minha esposa, isso me dar o maior tesão e fico com muita vontade de experimentar algo diferente. porem eu não tive a sua coragem de atacar, quando estou com meus amigos, fico o maior machão. quando vou aos banheiros de shooping, dou sempre uma olhadinda pro lado de forma desfarçada e fica só nisso.
    tenho vontade de encontrar um homem casado ou compromissado, desde que role uma quimica, que queira que eu seja sua putinha por um dia.

    abraços,

    joaocarloscruz800@hotmail.com

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: Mario Neto
  • Membro desde: 22 de fevereiro de 2013

Contos publicados por Mario Neto

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por Mario Neto »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: jaquelinecesar, 262 Guests, 44 Bots