Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Professorinha de Inglês safadinha…

  • Publicado em: 4 de dezembro de 2017 12:03
  • Expira: Nunca!
Professorinha de Inglês safadinha…

Detalhes do Conto Erotico:

Meu nome é Eline. Sou loira, 1,64m, peso 56kgs., tenho um bumbum bem grande e uma cinturinha fina… Trabalho como professora de inglês em um curso na Região Serrana do Rio de Janeiro. Em uma das minhas turmas de conversação tem um aluno muito charmoso, vamos chamá-lo de Gustavo… Ele é bonito, sexy e muito simpático.
Desde o primeiro dia de aula rolou algo entre a gente… , mas sempre fomos profissionais e nunca tocamos no assunto, até um dia que nós conversamos pelo whatsapp… Nesse dia começou a pintar um clima mais quente.., mais sensual… ele teclava comigo com muito tesão e eu retribuia com o mesmo entusiasmo…kkk, acho que era um tesão reprimido por muitos meses…

Ele disse que sentia muita atração por mim, e que queria sair comigo…. Mesmo sabendo que eu era casada… Eu estava tremendo, mas também muito excitada só de estar imaginando a situação… , e ele também estava excitado… , pensava eu…

Em nossas inúmeras conversas nós falavamos de tudo… Principalmente sexo… Nossas preferências… Nossas fantasias…. E ai vai… Até que ele sugeriu irmos para um lugar mais “tranquilo”… E continuar o papo mais a vontade…
Prontamente eu aceitei, nós decidimos ir no carro dele que tem os vidros bem escuros… E seria super discreto… Afinal de contas eu tinha que manter as aparências não é?
Contei o fato ao meu marido… e pra minha surpresa ele me incentivou a ir ao encontro… Desde que na volta eu contasse a ele todos os detalhes do encontro… E ainda me incentivou a meter muito com meu aluno… kkk… Acho que meu marido adora ser um corninho bem manso….e morre de tesão com essas situações… Embora ele nunca tenha falado nada sobre isso abertamente.

Sendo assim, totalmente liberada, eu coloquei um vestidinho super curtinho… bem sexy… uma calcinha minúscula vermelhinha…e fui ao encontro… Eu me sentia como uma adolescente, nervosa… mas cheia de tesão…
Ele me pegou em um shopping center e me levou a um local bem discreto…
Era um terreno baldio, nada em volta.. já era noite, e assim que estacionamos o carro começamos a nos beijar muito, sem parar… , loucos pra fazer o que tínhamos vontade de fazer há muito tempo…

Ele me agarrou com muita força, me empurrou no banco do carro e começou a me provocar, passando a mão por cima da minha calcinha… eu estava molhadinha de tesão, ele então começou a tirar minha roupa… Tirou minha calcinha, passando o dedinho… , sentindo minha bucetinha molhada e me olhando com tesão. Eu comecei a passar a mão no pau dele que era muito grande.. Uns 22cm no mínimo… aiai… Passei a minha mão por cima da calça, até que nós dois nos agarramos muito… , hmmmm… seu pau estava durissimo, delicioso, eu olhava com aquela vontade de sentí-lo inteirinho dentro de mim…
Ele então me virou de costas no Banco do carro e começou a passar seu pau na minha bucetinha molhada me provocando… , eu virei e puxei seu pau pra dentro de mim, aí ele começou a meter bem fundo, cheio de tesão…Eu não aguentava..estava muito gostoso… eu gemia muito… Daí ele me colocou de quatro e começou a meter mais rápido, me chamando de professorinha… De safada… De putinha… Eu gemia mais ainda. ..adorando aquele cacete dentro de mim… isso me enchia de tesão…
Ficamos assim até que ele não resistiu e gozou um pouquinho dentro da minha bucetinha tirando o pau rapidamente … , mas eu queria mais, queria meter com ele de todas as formas possíveis… Eu pedia mais…Eu falava… “me fode” “me come”…
Ele me comeu de quatro deliciosamente…ai que delicia… Ele queria ficar metendo muito..e ficar mais tempo.. Que pau gostoso o dele.. ..
No entanto meu marido estava me aguardando…e por isso eu não poderia demorar mais… , nós não tínhamos tempo pra mais nada, confesso que eu senti muita vontade de ficar namorando com ele no carro e meter a noite toda… Mas… Eu não podia…
Antes de irmos embora ele me fez chupar o seu pau gostoso, puxando meu cabelo e me fazendo engolir seu pau inteirinho… eu chupava com muita vontade, querendo engolir aquele cacete duro e grosso…

Foi uma delicia sentir o pau dele antes na minha bucetinha, e agora na minha boca, ele explodiu em um gozo alucinante enchendo minha boquinha de porra… Hmmm… Escorreu porra no carro todo… Na minha mão… No meu relógio… Kkk… foi uma delicia eu ser chamada de professorinha, de putinha, e ainda mais por um aluno delicioso, e com aquele pau maravilhoso e grande… Saí de lá com um gosto de quero mais…
Cheguei em casa e meu maridinho foi correndo me encontrar e me beijar… Me beijou como nunca… Eu ainda estava com o gosto de porra na boca… Mas eu acho que era isso que ele queria sentir… Ele me agarrou… Me jogou no sofá… Tirou minha calcinha totalmente melada… e caiu de boca na minha bucetinha.. Ele chupava a porra do meu aluno que escorria pela minha perna… Hmmmm… Que delicia… Depois ele me comeu.. Me chamando de putinha safada… e me dizendo pra dar mais… kkk…
Mas isso é uma outra história… que eu brevemente contarei a vocês aqui no site…
Até a minha proxima aventura..

Eline… Sua professorinha Sexy

https://www.contoerotico.com/conto/91966/813583/professorinha-de-ingles-safadinha.html

Ficha do conto
Foto Perfil melinemeline

Nome do conto:
Professorinha de Inglês safadinha…

Codigo do conto:
91966

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/11/2016

Referência do Anúncio ID: 6855a20b06ac44bd

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 221 Guests, 28 Bots