Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Provocando segurança

  • Publicado em: 7 de junho de 2017 12:26
  • Expira: Nunca!
Provocando segurança

Detalhes do Conto Erotico:

Olá bom dia esse é meu primeiro conto mas é verídico aconteceu em janeiro na praia de de bombinhas sc, me chamo marcos tenho 28 anos e minha namorada Cíntia 25 anos loira alta magrinha busca durinha peitos na medida de encher a mão.
como era o última noite em bombinhas fomos tomar uma em um barzinho a pé mesmo! Ela sai com uma blusinha coladinha e com uma saia comprida dessas até no pé mas q marca bem a bunda, toda gostosa e foi sem calcinhas a bunda dela engolia a saia uma delicia. Enfim tomamos várias caipirinhas e na volta estávamos hospedados em um camping, mas não na área das barracas estávamos em um chalé um camping bem organizado com segurança 24h, entramos no camping por volta de 1h da madrugada todos dormindo, resolvemos dar uns amassos na área de lazer perto da churrasqueira já que estava tudo escuro e tudo quieto, quando a coisa estava esquentando minha namorada já com meu pau na mão e eu com a saia dela já erguida ela percebeu q tinha alguém nos observando, era o segurança do camping fingimos q não tínhamos percebido sua presença e continuamos, aumento o tesão demais ela já estava toda molhada quando o segurança puxou uma cadeira de praia no escuro só para ficar olhando minha gostosa, mas minha namorada ficou encanada q pudesse chegar mais alguém ou que o segurança começasse a filmar.
Resolvemos entrar no chalé, subimos e continuamos nos amassos e lembrando do cara espiando a gente, foi aí que tive a ideia de provocar ainda mais, pedi pra ela ligar na recepção (com ctz ele que ia atender) e dizer que a TV tinha dado problema.
O cara mais que depressa disse que iria ver, ela colocou uma camisola de oncinha transparente e sem calcinhas e foi atender à porta quando o cara viu deve ter ficado louco, todo gostosa com camisola transparente só dava pra ver a marquinha do biquíni. Ela saiu lá fora e disse q já tinha voltado a funcionar a TV o cara ainda insistiu para ver os acontecei perguntou se era a TV do quarto mas ela dispensou e entrou toda molhadinha! Subimos e transamos loucamente e escutamos o telefone tocar com certeza era ele querendo ver mais Hahahahah
Tem muita coisa dessa praia pra contar ainda

Contato gatomestre1912@gmail.com

Referência do Anúncio ID: 1675937faf87d3e1

2 Comentários para “Provocando segurança”

  1. olaaa, bom dia, podemos nos conhecer?

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: Casaladois
  • Membro desde: 7 de junho de 2017

Contos publicados por Casaladois

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por Casaladois »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: puffrxd, 151 Guests, 12 Bots