Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

QUANDO O EXPEDIENTE ACABA…

  • Publicado em: 29 de agosto de 2017 08:31
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

TRABALHAVA NUMA EDITORA/PRODUTORA QUE PRODUZIA COMERCIAIS DIVERSOS E EU ERA DA ÁREA ADMINISTRATIVA, QUE SE CONCENTRAVA NUMA SALA À PARTE. NO ESPAÇO MAIOR DO AMBIENTE, FICAVAM AS MESAS DE ALGUNS FUNCIONÁRIOS QUE EXERCIAM DIVERSAS FUNÇÕES, INCLUSIVE O RAPAZ RESPONSÁVEL PELA CRIAÇÃO DAS ARTES QUE COMPUNHAM AS MATÉRIAS E COMERCIAIS CONTRATADOS.
NUM CAIR DA NOITE, JÁ ENCERRADO O EXPEDIENTE NORMAL, FIQUEI ENCARREGADA DE ESPERAR QUE O ARTISTA ACABASSE O TRABALHO QUE FAZIA, PARA MONTAR A APRESENTAÇÃO QUE SERIA FEITA AO CLIENTE NO DIA SEGUINTE LOGO CEDO.
NÃO TENDO MAIS NADA PARA FAZER, RESOLVI IR VER COMO ESTAVA O ANDAMENTO DA REFERIDA ARTE.
J. ESTAVA FOCADO NO SERVIÇO A FIM DE TERMINÁ-LO O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL.
ANDEI ATÉ SUA PRANCHETA E FUI CHEGANDO SEM MUITO ALARDE PARA NÃO ASSUSTÁ-LO, QUANDO O OUVI DIZER BAIXINHO:
“- COMO POSSO ME CONCENTRAR SENTINDO UM PERFUME DESSE?”
VIROU-SE PARA MIM E SEUS OLHOS PROCURARAM DISFARÇAR O DESEJO QUE ESTAVA TOMANDO CONTA DELE.
FIZ DE CONTA QUE NADA TINHA PERCEBIDO E PEDI PARA VER COMO ESTAVA INDO A MATÉRIA. ELE ESPALHOU DIVERSOS PAPÉIS E, QUANDO EU ESTAVA VERIFICANDO CADA UM, ELE LEVANTOU UM MONTINHO À PARTE E EXPÔS UM ESBOÇO EM CRAYON DE MEUS SEIOS. FIQUEI CORADA PELO INUSITADO DA SITUAÇÃO, ELE DESCEU DO BANCO ONDE ESTAVA SENTADO E FICOU ME ENCARANDO COMO SE ME COMESSE INTEIRINHA!
LENTAMENTE FUI ABRINDO OS BOTÕES DA MINHA BLUSA E DISSE BEM PROVOCANTE:
“- QUER VER SE HÁ ALGUM DETALHE QUE POSSA MELHORAR?”
ISSO BASTOU PARA QUE ELE COMEÇASSE A DESLIZAR SEUS DEDOS PELOS MEUS SEIOS, EXPLORANDO TEXTURA, CONTORNO ATÉ PRESSIONAR OS BIQUINHOS LEVEMENTE, ENQUANTO SEU ROSTO BAIXAVA E SUA BOCA APODEROU-SE DE MEU SEIO DIREITO E A MÃO AMASSAVA O ESQUERDO.
MINHA MÃO APALPOU SEU PAU POR CIMA DA CALÇA E ELE BEM DEPRESSA COLOCOU PRA FORA AQUELA PICA SUPER DURA PARA QUE EU SENTISSE TODO O TESÃO QUE TOMAVA CONTA DELE!
O AMBIENTE MUDOU E ONDAS DE SENSUALIDADE SE APODERARAM DE NÓS…NOSSOS LÁBIOS SE APROXIMARAM E BEIJOS ARDENTES FORAM TROCADOS.
A URGÊNCIA ERA GRANDE E NÃO TÍNHAMOS TEMPO A PERDER, POIS SEMPRE HAVIA O RISCO DE ALGUM CHEFE APARECER POR LÁ…ABAIXOU-SE NA MINHA FRENTE, LEVANTOU MINHA ROUPA, COLOCOU UMA DAS MINHAS PERNAS SOBRE SEU OMBRO E PASSOU A LAMBER MINHA XOTA DE FORMA ÁVIDA, LOUCO PARA SABOREAR O GOSTO QUE SAÍA DE MINHAS ENTRANHAS! FUI QUEIMANDO POR DENTRO E MAL PUDE ESPERAR ELE FICAR DE PÉ, SE ENCOSTAR NA PAREDE MAIS PRÓXIMA, LEVANTOU MINHA PERNA PASSANDO SEU BRAÇO POR BAIXO DO MEU JOELHO, ESFREGOU SUA PICA NA MINHA BUCETA E FOI ME PENETRANDO DEVAGAR ATÉ ESTAR TODINHO DENTRO DE MIM…OS MOVIMENTOS DE VAI E VEM FORAM SE ACELERANDO, ENQUANTO EU ME SEGURAVA EM SEUS OMBROS, METIA AS UNHAS EM SUA PELE QUENTE PARA FINALMENTE EXPLODIRMOS EM UM GOZO ALUCINANTE QUE NOS FEZ PERDER A NOÇÃO DE ONDE NOS ENCONTRÁVAMOS!
SATISFEITOS, ARRUMAMOS TUDO E FOMOS EMBORA, JÁ IMAGINANDO NOVAS SITUAÇÕES INESPERADAS QUE PODERIAM SURGIR A QUALQUER HORA!!

Referência do Anúncio ID: 819599b0c2a712eb

334 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: fogo69, Conto Erotico, fppn2000@hotmail.com, 188 Guests, 21 Bots