Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Quando perdi minha virgendade

  • Publicado em: 21 de maio de 2005 19:57
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Oi me nome é Everton eu quero conter um de meus contos tenho muitos e porem longos terei que resumi-los para que possa contá-los esse diferente dos outros, esse é meu mesmo.

Foi num dia que teve o aniversario de minha irmã no salão de festas, depois eu fui dormir na casa de minha mãe (eu moro com meus avós). Eu tomei um banho e fui para meu quarto (tenho um quarto na casa de minha mãe), eu não sabia que minha irmã tava dormindo no meu quarto, é que os outros estavam lotados. Entrei a luz tava apagada nem acendi fui para minha cama já tava até arrumada deitei e percebi que minha irmã tava lá ela tinha bebido e ela não acordou eu durmo pelado e ela estava também.

Eu não tinha muita intimidade com ela, mas eu já tava de pau duro e era virgem, eu tentei me acomodar para dormir, mas não consegui, coloquei meu pau debaixo das coxas dela, que delicia não me contive e me posicionei para penetrá-la quando comecei a forçar a entrada ela acordou, fiquei morrendo de vergonha fechei os olhos, mas ela não falou nada eu estranhei, mas comecei a sentir a boca dela beijando meu corpo logo tava me fazendo uma chupeta, mas que delicia há!

Eu então a peguei e coloquei-a de brusco e passei saliva no meu pau e comecei a penetrá-la nossa nunca tinha sentido algo parecido muito bom nós dois perdendo o cabaço logo eu já tava bumbando nela foi quase a noite inteira quando nós acordamos já era meio dia achamos que nossos pais desconfiavam, mas que nada nem estavam em casa estavam lavando o salão essa foi a primeira vez, mas vocês sabem depois da primeira vem varias mas isso já é outra historia.Mas isso seria categoria incesto ou virgens.

eu relato mais quando tiver tempo

Referência do Anúncio ID: CT-000025442

Não há Tags

6592 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: Everton
  • Membro desde: 8 de julho de 2003

Contos publicados por Everton

Últimos itens anúnciados por Everton »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: isabellaexb, 256 Guests, 25 Bots