Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

QUEREMOS TANTO UMA ORGIA 2

  • Publicado em: 18 de julho de 2002 11:37
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

QUEREMOS TANTO UMA ORGIA 2

Quem já leu nosso conto sabe do que nos estamos tanto querendo, mas não deu certo recebemos bastante e-mail de pessoas como Mauricio que não acreditou na nossa sinceridade e vários outros como do Elias, Marcelo e outro que relatamos depois, mas vamos al que interessa gostamos muito de sexo a três ou com troca de casais, mas não encontramos a pessoa certa para realizar nossa fantasia seja h ou m.

Quando recebemos nosso 1º e-mail que no caso foi do nosso amigo citado a cima ficamos louco de tesão estávamos deitados quando pedi para ela ler para mim, ela leu e começamos a nos tocar ela ficou louca quando falei se ela toparia 1º transar com ele por telefone ela disse: telefono agora! E falou cala a boca e me coma.

Rapidamente eu a coloque de lado e ficamos fantasiando como a seria dar para ele junto comigo ela ficou louca de tesão e não parava de falar que queria ele, quando estava perto para gozar eu parei e falei para ela não, não goza não ela não consegui e gozou me apertando tanto e pedindo para dar para ele.

No outro dia ela falou será que receberemos, mas e-mail eu falei quem sabe.

Quando retornei do serviço ela estava ela me olhando, eu a puxei para o quarto e falei tenho uma proposta muito legal de uma pessoa que queria trocar de casal ela gostou tanto ficamos vários dia transando fantasiando as proposta que nos recebíamos. Mas a pessoa não mandou mas e-mail para nos.

Nossa fome de realiza esta tal fantasia esta crescendo a cada dia lemos vários contos de pessoas e ficamos cada vez mais entusiasmados.

Há um mês atrás minha noiva foi para a casa de uma amiga a única amiga que ela tem, e a amiga dela ainda não tinha transado com ninguém era virgem, e nunca falou de sexo com ela, mas neste dia ela contou que tinha transado com uma pessoa que tinha saído; e contou tudo como foi, minha noiva é uma pessoa muito limitada não fala de sexo a não ser comigo.

A amiga dela nem sonha que nos queremos fantasia, al retorna para casa percebi que minha noiva estava no quarto pensativa, quando perguntei para ela o que tinha acontecido ela me contou tudo fizemos um sexo animal batia na suas nádegas, xingava ela de tudo que era nome e fala que queria comer sua amiga, ela estava tão louca e eu que sem querer eu esbarrei na cama e disse para ela que minha cama também queria come lá e prontamente ela se pos na cabeceira da cama e como minha cama não é de madeiras muito grossa e levantou seu pé e foi se penetrando na cabeceira da minha cama, num vai e vem frenético que me deixou louco.

Passei comer ela com a bunda para cima na posição que ela adora, quando vi que ela tava gaze gozando parei e passei meu pau pela sua nádegas e bati bastante com meu pau na suas nádegas e lábios.

Quando dei por mim ela já estava colocando seu corpo para traz para que eu pudesse comer seu cu, quando ela da o cu ela esquece do mundo se estamos sozinhos temos que parar porque ela não se controla arranha grita pede mais em fim tudo que um homem tem direito.

Coloquei meu pau no seu cu e ela dava aquele espetáculo e derepente falou para eu para então prontamente parei pensei que alguma pessoa tivesse chegado, Então ela falou vem deixa-me falar uma coisa no seu ouvido, então ela falou bem baixinho se com você é bom imagine com dois ou com outra mulher.

Quando ela terminou de falar fiquei louco apertava ela contra mim, puxava ela pelos cabelos mordia, quanto mais eu percebia que ela estava gaze para gozar mais eu parava descia ate sua buceta chupava subia ate seu seio e a penetrava de novo, quando ela gozou meu pau ficou tão úmido que as gotas escorregavam e parava nas minhas bolas.

Ela estava tão tremula que pensei que passaria mal, disse para ela agora e minha vês a coloquei de quatro bombava com tanta força que ela quase não agüentava ficar de pé foi quando puxei meu pau para fora e dei um banho nela ficamos abraçados ate passar nossas loucuras.

Obs; estamos atrás de pessoa que telhão ou não participados de tal loucura de preferência casais. Estudamos todas a proposta e transamos pensando nas melhores, mas não queremos transar, mas com nossas imaginações queremos carne.

Se alguma pessoa quiser passar seu telefone, fique a vontade somos super discreto.

Se não gostarmos do seu e-mail simplesmente responderemos e jogaremos fora, mas se nos interessar quem sabe o nosso terceiro conto seja com um de vocês.

E agradecemos todas as pessoas que nos escreverão obrigado!!!!!!

Responderemos todo o E-mail.

casalvontade@hotmail.com

Referência do Anúncio ID: CT-000010163

Não há Tags

6553 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Blusouza, 274 Guests, 23 Bots