Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Querido, arrumei alguém pra me comer. Do jeito que você queria!

  • Publicado em: 7 de março de 2016 09:22
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por Kaplan)

Alberico já chegara aos setenta anos e não estava mais “dando conta do recado” com sua esposa, a linda Carmen, 15 anos mais nova e ainda curtindo muito transar. Bem que avisaram a ele, quando ele se casou, que ia chegar aquele momento. O pior é que ele gostava demais da esposa e não queria privá-la de sexo. Enquanto ele foi ativo, eles transavam muito, mas agora… tava difícil ver o bichinho levantar.
Numa noite em que ela colocara uma camisola transparente para ver se animava o marido, sem sucesso, ele criou coragem para falar com ela que deveria arrumar alguém.
– Que bobagem, amor… eu passo sem sexo, me contento com você quando você estiver disposto, isso não é tudo na vida. Tenho sua companhia, você é meu melhor amigo… sexo pode ficar em segundo plano!
– Não, Carmen, você sabe que não vai ficar… você é muito quente na cama, não vai aguentar ficar sem ninguém. E eu não quero que você me traia, por isso estou te falando, pode arrumar alguém, talvez até eu assista, quem sabe isso me anima?
– Não, não e não! Deixa essa conversa boba pra lá.
Não se tocou mais no assunto, mas Alberico, com o tempo, viu que ela estava ficando mais irritada, trancava-se muito no banheiro e ele ouvia que ela estava se masturbando…
– Se você não arrumar, eu vou arrumar um cara para transar com você!
– Não precisa, amor!
– Precisa sim, você não vai ficar o resto da sua vida se masturbando no banheiro.
– Você ouviu?
– Claro!
– Está bem, acho que você tem razão, vou ver se seduzo alguém. Será que ainda sou poderosa esse tanto?
– Claro que é…
– E você quer ver mesmo?
– Prefiro que seja aqui em casa e quero ver sim.
– Ok, vamos ver o que se pode fazer.
Ela passou a prestar atenção nos homens com quem se deparava. Tentou lembrar de algum amigo e acabou lembrando do Paulino, um negão que ela conhecera no sítio de alguém… custou a lembrar, mas era uma amiga dela, telefonou, ficou sabendo que o Paulino ainda trabalhava lá.
Como quem não quer nada, ela foi até o sítio, viu o Paulino, que a reconheceu. Conseguiu ter uma conversa com ele, sem ninguém perceber. Ele ficou encantado com o que Carmen lhe falou. Poderia come-la, então, toda vez que quisesse?
– Sim, mas tem de ser lá em casa, meu marido quer assistir, isso o incomoda?
– Não, nem um pouco. Mas aí, só no meu dia de folga, que é terça-feira. Pode ser assim?
– Pode, aqui tem meu endereço, te espero na terça que vem, lá pelas 15 horas, está bem?
– Pode deixar, não vou faltar. Não perderia isso por nada deste mundo, afinal, a senhora tem um corpo muito bonito, lembro das vezes em que ficava de biquíni aqui.
– Não estou mais tão bonita assim não, mas ainda dou pro gasto…
E então o caso começou.
Na primeira terça-feira em que Paulino esteve lá, ela o recebeu e o levou até onde Alberico estava.
– Querido, arrumei alguém para me comer. Do jeito que você queria!
Alberico olhou para o negão à sua frente. Lembrou-se dele. Ficou de lado vendo os dois se prepararem para transar.
Os três sentados no sofá, o Paulino logo começou a bolinar os seios da Carmen, que reagiu à altura, gemendo. Faziam meses que ela não sentia uma mão masculina em seu corpo. Tirou a blusa e deixou que ele pegasse e mamasse em seus seios. Nessa hora o Alberico ficou preocupado, achava que não iria sentir nada, mas teve um pouco de ciúme. Afinal, até aquele dia, somente ele tivera o prazer de mamar na Carmen. Ficou amaldiçoando seu pau, que não subia mais como deveria!
Acabou aceitando que tinha de ser daquele jeito mesmo. E não ficou mais preocupado quando viu Paulino abaixar a calça e a calcinha da Carmen e pegar na bunda dela, beijá-la.
Voltou a ter um pouco de ciúme quando Paulino se levantou e abaixou a calça, mostrando um pau grande e duro, que Carmen na mesma hora pegou e chupou.
Mas na hora em que os dois estavam completamente nus e ela, sentada no sofá, recebeu a vara do Paulino em sua bucetinha… Alberico se levantou e foi à cozinha para tomar um copo de água… estava tenso. Da cozinha ele ficou ouvindo Carmen gemer e falar que não sabia que o pau dele era tão grande e grosso…
– Quer desistir?
– Não, de jeito algum… continue metendo que está muito gostoso!
E tome bombada! Paulino nunca tivera o prazer de comer uma coroa tão gostosa como Carmen e estava excitadíssimo com a situação que vivia. Metia com gosto, vendo-a gemer.
Alberico voltou à sala, a tempo de ver Carmen sentar no pau do rapaz e pular freneticamente. Já mais calmo, ele pensava que a escolha dela tinha sido perfeita, aquele rapaz iria proporcionar muitos gozos a ela!
Viu ela ficar de quatro no sofá e ele continuar metendo na bucetinha. Pelos olhos revirados dela, o suor escorrendo, Alberico percebeu que ela tinha gozado, mas continuava aguentando firme as estocadas do Paulino.
Finalmente ele gozou, deixando Carmen completamente prostrada no sofá. Ele se vestiu e perguntou se deveria vir na terça que vem. Ela só fez um sinal de positivo para ele com os dedos, nem saiu do lugar. Foi Alberico quem levou Paulino à porta e despediu-se dele, agradecendo e pedindo sigilo sobre os encontros. Ele prometeu que nunca falaria disso com ninguém. Não cumpriu, falou comigo, se não tivesse falado como eu poderia contar para vocês, leitores e leitoras?

Referência do Anúncio ID: 23456d984addc825

    

8240 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “Querido, arrumei alguém pra me comer. Do jeito que você queria!”

  1. dotadosafado2016 em 18 de março de 2016 @ 09:20

    Ótimo conto.. Ainda mais casada Tenho tesão enorme em mulher comprometida. Gosto demais de cobiçar uma mulher safada, ou vela se exibindo, poder gozar porra farta pra ela ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. até mesmo ajudando a conhecer esses desejos.. whats (19-99822-4148)

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 65 Guests, 9 Bots