Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Quero Ser Puta de Vário Machos

  • Publicado em: 25 de julho de 2019 11:42
  • Expira: Nunca!
Quero Ser Puta de Vário Machos
20181025_102616IMG-20180610-WA0039

Detalhes do Conto Erotico:

Sou Vivinha todos me conhecem, sabem o quanto sou safada. Estou há muito sem escrever, saudade dos machos aqui Estou tentando viver minhas aventuras, mas confesso está muito difícil, nenhum homem quer realizar uma fantasia Ser comida a força por vários machos.

Fico viajando por São Paulo, atrás de quem me satisfaça esse fogo no corpo que me consome inteira. Fico andando de roupa curta, sem calcinha e sutiã, entro em ruas escuras e até hoje nada.

Fico imaginando dando a Buceta e o Cuzinho que é bem fechado, de com força

Dizem que tem um cinema que é de filme pornô e muitas mulheres vão lá para ser comida por várias homens, dá próxima vez eu sigo pra lá, quem sabe consigo realizar essa fantasia. Já pensou ser arrastada para um matagal, rua, beco, casa abandonada e ser vendada e amarrada, ter vários homens fazendo filha pra me comer, eu gemendo sem parar, eles me chamando de puta, rasgando meu vestido, abrindo minhas pernas, mostrando minha buceta depilada,toda molhada, pingando, dizendo que sou vagabunda mesmo.

Mamando em meus peitões, vocês sabem que tenho tara nisso, espero que mordam, chupem com força deixem roxos e inchados de tanta mamada. Depois de dá bastante, apanhar na bunda, ser mordida, com a buceta e o cu esfolados de tanto dá, me deixam ali morta de cansaço, eu sem conseguir levantar com as pernas bambas. Pode ser louco, mas temos o direito a essas fantasias malucas de vez quando. Gosto de homens mais velhos acima de 50 anos, não dou confiança pra mais novo, acho os mais velhos, muito mais safados e tarado, mas dependendo do convencimento talvez eu tope com acima de 30, menos nem pensar. Quero muito ser vadia de vários machos, dar a buceta, o cuzinho, chupar até gozarem em minha boca. Sou puta é a minha natureza, nasci pra ser usada e abusada, amo dá ver os homens morrerem de prazer em meus braços. Um dia encontrei um homem mais velho no carnaval, estávamos uma boate, encostou em mim, senti a seu pau enorme me encochando virei e conversamos, claro estava sem calcinha e sutiã, quando ele colocou a mão em minha bunda e sentiu enlouqueceu, me chamou para sair, entrou no carro e seguimos para o Motel, ele passando a mal em todo o meu corpo, tirou minha roupa e me deixou pelada, não aguentou e parou em uma rua deserta e me comeu ali, ele bateu em minha bunda, me mordeu toda,mamou em meus seios deliciosamente, ele prendia os meus braços não tinha como reagir, ele me chamava de vagabunda, puta, que eu tinha que ser comigo com força, porque eu era gostosa demais e estava descontrolado, eu gozei muito, foi o melhor orgasmo de toda uma vida. Ele me deixou em casa e nunca mais o vi, mas ficou na memoria aquele momento maravilhoso. É assim que eu imagino, mas com vários homens sabe, sendo um puta bem safada. Porque sou puta, sou vagabunda, vadia, fogosa demais Nasci pra isso, como disse é a minha natureza.
Tags:

Referência do Anúncio ID: 5395bd22db6de324

     

1548 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 102 Guests, 11 Bots