Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Romance junino e a maestria em ne tocar

  • Publicado em: 27 de junho de 2017 18:37
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá sou a Biane e hoje vou contar sobre um romance que vivi com um sanfoneiro.
Estive na cidade vizinha a convite do meu amigo Milk. Formamos um pequeno grupo e fomos.
Chegando la estava rolando um som ao vivo, pois o tal amigo tinha uma banda que nos finais de semana eles tocavam apenas entre amigos e mais alguns musicos conhecidos na região.
Tava animado uma galera legal o som perfeito ai conheci o Lu. Conversamos, bebemos e rimos, mas só nos beijamos quando eu ja estava indo embora. Trocamos contato e ficamos nos falando por telefone, ele era diferente dos outros caras e isso me encantou.
Alguns dias depois Lu iria tocar com sua banda no são joão ( ele era sanfoneiro e ja tocava a alguns anos como profissão). Combinei com Lu de esperar o trio q ele estava em determinado local. Quando o vi ele me chamou pra subir no trio junto com a tropa que estava comigo. Subimos e curtimos, ele tocava então apenas nos olhavamos. E ele tocou a musica que tinha marcado a gente na formatura (…E agente nem ficou, mesmo assim eu não tiro você da cabeça E o pouco que durou, nosso encontro me faz duvidar que um dia eu te esqueça…) Lu era um fofo. A banda terminou o show e eu pude curtir ele. Estavamos indo pra casa e Milk convidou ele pra dormir la. Lu aceitou e eu fomos dormir junto. Ficamos conversando, fazendo carinho e adormecemos na sala pois a casa tava cheia. Dia seguinte rolaria um churrasco la e então levantamos cedo, as 10:00 da manha ja bebiamos uma gelada.
Agente ficava juntinho trocando olhares e o desejo ia aumentando. Então aproveitamos que a galera estava no quintal e fomos para o quarto. Nos beijamos primeiro lentamente e depois com tesão e fomos tirando a roupa ainda em pé. Tirei sua camisa beijei seu peitoral e desci pela barriga ja desabotoando seu short. Quando short caiu pude ver que ele estava exitadissimo e tirei seu pau pra fora e comecei a mamar bem gostoso aquele membro garande que nem cabia na boca.
Ele fazia carinho em meu cabelo e se deliciava com minha boca em seu pau. Então ja não se aguentava e pediu que eu deitasse e puxou minha calcinha de uma vez me abriu as pernas e se afundou na minha bucetinha. Me chupava com vontade e massageava meu grelinho com seus dedos com maestria e me penetrava com os dedos ora me chupava e eu me contorcia de tesão enquanto ele me tocava a bucetinha e me chupava ( não sei se é por ser sanfoneiro mas sabia usar os dedos muito bem). Quando eu ja estava bem molhadinha e subiu em cima de mim e encaixou seu membro na entrada da minha bucetinha e foi forçando e escorregando pra dentro de mim. E que pau gostoso que ele tinha. Demorei um pouco pra me acostumar com o tamanho mas logo ficou tudo gostoso. Com ele bombando num ritmo delicioso enquanto sugava meus peitos. Trocamos de posição e fizemos um meia nove, pude sentir o gosto da minha buceta no pau dele enquanto ele atolava a lingua em minha buceta. Saimos dessa posição e fiquei de quatro pra ele. Ele deslisou lentamente pra dentro da minha bucetinha e ia aumentando o ritmo a cada estocada que me dava, eu me masturbava enquanto ele me comia gostoso e fui perdendo a força e meu olhos revirava de tesão e então gozei. Ele começou a bombar com mais rapidez puxou meu cabelo e seugurou no meu ombro esquerdo me puxando pra traz e anunciou que ia gosar, e então tirou seu membro de dentro de mim deu um gemido e gosou.
Nos vestimos e limpamos a bagunça e voltamos para a mesa. Foi uma resenha da galera mas nem ligamos.
A tardezinha ele foi embora.
Ficamos namorando por celular pois ele viajava bastante por conta da banda. Durou 6 meses e então decidi terminar por conta da distância e pq eu tinha traido ele, então terminei para n permanecer no erro.

Referência do Anúncio ID: 3635951d10b127f1

313 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 124 Guests, 20 Bots