Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Saindo da seca, com um loiro lindo

  • Publicado em: 17 de maio de 2018 10:01
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Estava chegando fim de ano 2015, época de festa e fui visitar alguns parentes próximo a vitória. Chegou o dia da virada todo mundo comemorando se abraçando e depois fomos pra casa, ainda era meia noite e resolvi da uma saída eu e uma amiga, Batemos perna naquele bairro até o centro e nenhuma bar que duas garotas pudesse sentar de boa. resolvemos voltar. no caminho para um carro cheio de gatinhos e começam a falar algo q eu n entendia. reconheci o carro era de uma amiga e quem dirigia era o irmão dela. Então entramos no carro com eles e fomos beber em outra parte da cidade, conversamos, bebemos fumamos e rimos. E eles nos deixaram em casa. nessa eu peguei o contato de um dos meninos o wadson loirinho e olhos claros e ele me chamou pra tomar um vinho com ele no dia seguinte. Eu estava na seca ja fazia um ano e pintou a oportunidade de sair e quem sabe rolar um sexo daí eu disse sim.
Ele veio me buscar e foi dizendo q ele perdeu a chave de casa e q n seio que mais. treita pura, fomos direto pro motel, chegando la ele tinha levado uma garrafa de vinho e duas taças. Começamos a beber e conversar, falando de escola e trabalho e então ele se aproxima e me beija. então toma a taça da minha mão e poe na mesinha ao lado e volta a me beijar, me acariciando apalpando meu peito, me levanto tiro o macacão e ele tbm tira sua roupa fica logo todo nu, olhei ele por inteiro, que homem gostoso, bonito e cheiroso. Ele me deitou na cama e foi me beijando por inteira com paciência e mamava meus peitos e desceu, abriu minhas pernas e beijou minha pepeca e começou a lambe-la de todo jeito possível e me deixou de perna bamba, e então se deitou e pediu q eu sentasse nele. o beijei, desci, mamaei o pau dele o punhetando e então sobi nele, me encaxei em seu pau e comecei a kicar ora rápido ora devagar ora rebolando até que minhas penas cansassem.
Ai ele veio me pegou de quatro e me dava uns tapas enquanto me comia, depois mudamos de posição e ele me beijava e me comia com ritmo, com vontade e então disse q ia gozar e ele pediu que esperasse que ele ja ia gozar junto. e então encaixamos no mesmo ritmo e gozei em seguida ele dentro de mim (com camisinha), mas senti que ele gozou muito. foi uma delicia, ficamos uns minutinhos deitados nos recompondo,. Depois sentamos, tomamos o vinho e fomos pra casa. Acordei no outro dia de pernas doidas, mas valeu a pena. sai da seca com um loiro lindo, comecei meu ano bem demais.

Referência do Anúncio ID: 1925afbc40a4c3ff

760 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 53 Guests, 11 Bots