Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Sendo Fodida pelos Pirralhos

  • Publicado em: 17 de agosto de 2017 07:38
  • Expira: Nunca!
Sendo Fodida pelos Pirralhos
27-ruiva-sexo-dois-4Mulher-transando-com-dois-homens

Detalhes do Conto Erotico:

Olá meu nome é Paula, tenho 23 aninhos com corpo magrinho e braquinho, peitos grandes com 1,60 m de altura… Faço faculdade de veterinaria e sou um pouco tímida… Mas faço sucesso com os homens então eles sempre vem falar comigo e acaba que eu consigo socializar bem… Tive apenas dois namorados, mas sempre fico com uns garotos e gosto de sexo com carinho.
Num final de semana no inicio do verão de 2017, eu já estava de férias e meus avós me convidaram para passar o final de semana com eles na praia… Hesitei um pouco em ir com eles, pois eles vão para a colônia de férias do banco em que meu avô trabalhava e fica numa praia muito tranquila e sem muitas pessoas… Mas acabei aceitando pois o período da faculdade tinha recém terminado e eu resolvi ir para descansar mesmo…
Chegamos lá na colônia de férias e nos ajeitamos no quarto… Meus avós no quarto com uma cama de casal e eu no outro que tinha uma beliche… Fomos a praia, li um livro a beira mar… Estava ótimo, estava mesmo conseguindo descansar… Eu fui para a praia com um biquini fio dental que deixava minha bundinha bem exposta e a parte de cima era um tomara que caia (que muitos homens desejam que caiam para ver meus mamilos rosadinhos.. rsrsrs)… Quando estava chegando no final de tarde decidimos voltar a colônia… Pus minha saida de banho e voltamos… Ao chegar disse aos meus avós que iria dar um mergulho na piscina antes de ir para nosso apartamento… Cheguei na piscina e não havia ninguém, fiquei feliz pois poderia relaxar… Mergulhei e fiquei relaxando… Até que em certo momento chegou uma mulher com dois meninos novinhos… Eles entraram também na piscina e começaram a fazer bagunça, normal pra jovens da idade deles… Um dando caldinho no outro… Eu resolvi deitar na cadeira ao lado da piscina… Não demorou e a mulher resolveu ir embora e disse para os garotos não demorarem muito mais na água… Logo comecei a perceber que logo que a mulher foi embora eles começaram a me cuidar… eles cochichavam e riam… Eu fiquei um pouco envergonhada, pois sou bem tímida… Uma hora até escutei o que eles disseram que meus peitos eram deliciosos e que minha bundinha também era… Resolvi entrar na piscina novamente… Eles ficaram me secando… Eu para tentar quebra o clima puxei assunto “Oi, vcs vem sempre aqui para a colônia?” e um deles respondeu “Sim… Eu moro aqui, minha mãe é cozinheira no restaurante”… Eu respondi que era bacana e perguntei os nomes deles e esse mesmo garoto respondeu “Eu sou o Tiago e meu amigo que está passando o final de semana aqui em casa é o Cássio… Mas pode me chamar de Tiaguinho e ele de Bolota”… Realmente o amigo do Tiaguinho era gordinho e tal… Daí eles começaram a falar que eram colegas de escola e estavam no primeiro ano do ensino médio… Eu falei pra eles que fazia faculdade e seria veterinaria… Eles cada vez se aproximavam mais de mim, o Tiaguinho era mais extrovertido e o Bolota ficava mais na dele… Daí uma hora o Tiaguinho muito ousado perguntou se eu tinha namorado e eu disse que estava solteira… Eu perguntei se eles já tinham perdido o BV e o Tiaguinho deu uma risada e prontamente me respondeu “BV? Eu já meti em muita xoxota e até no cuzinho das meninas da escola!”… Fiquei vermelha na hora e com um risinho meio sem graça… Ele percebeu e se aproximou mais de mim e perguntou no meu ouvido “Vc não gosta tbm de levar uma pica na xoxota e no cuzinho?”… Nosso aquele pirralho que ainda estava na escola estava me deixando muito encabulada… Eu então respondi a ele “Gosto de sexo somente com carinho e quando estou namorando”… Ele então disse “Dúvido que não goste de chupar uma pica de um garoto qualquer que conheceu numa festa e dar que nem uma vadia pra ele”… Eu fiquei brava pela forma vulgar que ele falava… Mas fazia uns 2 meses que eu não transava e a forma que ele me perguntava e me olhava já me comendo com os olhos, foi me excitando… Mas respondi para ele “Me respeita pirralho! Vc é uma criança ainda e nem sabe do que está falando” e ele me disse “Sou pirralho mas sei fuder uma vadiazinhas assim q nem tu!”… Ele chegou bem perto de mim e colocou a mão na minha cintura… Tentei me soltar, mas o Bolota veio por trás e segurou meus braços dentro da piscina… Nisso o Tiaguinho já colocou a mão por dentro do meu biquini e começou a bolinar minha xota… E eu sem reação só dei uma gemidinho… Ele começou a rir e disse “Viu tu até pode ser mais velha que eu… Mas é igual as putinhas da minha escola, só quer levar piroca na buceta!”… Nisso o Bolota já foi desamarrando meu tomara que caia… Os dois foram a loucura quando meus peitos ficaram livres do biquini, eles não acreditavam no que viam… O Tiaguinho disse pro Bolota “Te disse que esses peitos eram gostosos” e mandou o Bolota chupar… Ele caiu de boca nos mamilos rosadinhos… Eu estava entregue aos dois… O Tiaguinho desamarrou a parte de baixo também e ficou mais a vontade para me bolinar… Nisso o Tiaguinho disse vamos sair aqui da piscina que daqui a pouco alguem pode aparecer aqui e nos atrapalhar… Eles me guiaram até a casa de máquinas da piscina, o Tiaguinho tinha a chave da porta… Entramos… Eu peladinha… Eles tiraram as sungas e o Tiaguinho mandou “Mama nas nossas picas, sua vadia!”. Eu nem hesitei e cai de boca… Primeiro na do Bolota que era não muito grande, mas até que bem grossa… E depois a do Tiaguinho que era grande e não tão grossa como a do Bolota… Eles estavam muito felizes e o Tiaguinho disse pro Bolota “Nada mau pra tua primeira vez hein? Já estreia com uma putinha gostosa dessas!”… O Bolota estava nas nuvens… Depois de um tempo chupando o pinto deles, o Tiaguinho puxou uma cadeira e mandou eu sentar bem na beira dela e arrebitar a bunda e disse pro Bolota “Aprende como que se come o rabinho de uma vadia, que depois vai ser a tua vez…”. Fiz o que ele mandou e arrebitei minha bunda como nunca antes tinha feito na vida, aliás nunca tinha sido tratada assim como uma vadia… Mas acho que algo em mim estava começando a mudar naquele momento, pois eu estava adorando muito mais do que o sexo com carinho que já tinha feito com meus ex namorados… O Tiaguinho parou atras de mim e ficou alguns instantes só admirando o que via… Falou pro Bolota “Olha esse cúzinho rosado, que delícia!” e começou a me dar tapas na bunda… deixando ela toda vermelha e ardida… Em seguida parou com o pau na entrada do meu rabinho e ficou roçando ele no meu cuzinho e com uma mão começou a massagear meu grelinho… Eu estava delirando de tesão… Ele então disse “Quer que eu coma teu rabinho?”. Eu disse que sim… Mas ele insistiu “Etão diz o que vc quer que eu faça!”… E eu meio que gemendo e gritando disse “Enfia essa pica no meu rabo, Tiaguinho…. Me faz tua vadia!”… Nisso o Bolota estava só olhando e batendo uma punheta… Ele disse pro Bolota “Dá a pica que a vadia mama pra ti enquanto eu curro ela!” e eu cai de boca no pau do Bolota… Enquanto o Tiaguinho enfiou a varra no meu rabo… Primeiro foi devagarinho, pois meu cuzinho é apertadinho e quase nunca utilizado… E depois começou a varrar forte… EU chupava e rebolava… estava em êxtase… Dái eles inverteram as posições… Nossa vi estrelas, pq a pica do Bolota era mais grossa e ficaram os dois me bombando… O Bolota no cu e o Tiaguinho na boca… Daqui a pouco o Bolota acelerou o ritmo e começou a me dar tapas na bunda… Gozamos juntos… Ele no meu rabo e eu derramei todo meu gozo… Caí no chão com a porra do Bolota escorrendo do cu, mas o Tiaguinho não tinha gozado e veio até minha frente e disse “Quero esses peitões na minha pica!” e foi fazendo uma espanhola até que avisou que ia gozar e derramou todo leitinho nos meus peitos e mandou eu limpar a pica dele com minha boquinha… Eu fiz prontamente. Depois disso coloquei meu biquini e minha saida de banho e fui pra casa correndo e entrei direto para o chuveiro… Estava com medo que meus avós vissem minha bunda toda vermelha dos tapas que eles me deram… Depois disso jantei com meus avós… Vimos TV até irmos dormir… Eu fui para o meu quarto e fiquei mexendo no celular…
Certo momento da noite, devia ser perto de 1h da madrugada, escuto uma batida no vidro do meu quarto… Levanto, abro a janela e é o Bolota que me diz “Paulinha… O Tiaguinho mandou vc ir até a sala de jogos agora! Que ele preparou uma surpresa”… Eu hesitei e disse mas já estava deitada pronta para dormir… Mas ele insistiu “O Tiaguinho disse que se vc quer continuar sentindo como é ser uma putinha… Ele vai te mostrar… E pode vir com esse seu pijama mesmo, que está muito sexy!”. Eu tava com um pijaminha que era um short larguinho que entreva no meu rego e uma blusinha de alcinhas, sem sutiã… Respondi pra ele “Tá bom, vou sair sem fazer barulho pra não acordar meus avós e já encontro vcs lá”. Saí pé ante pé pra não acordar meus avós e fui até a sala de jogos. Lá os dois estavam me esperando… O Tiaguinho já foi dizendo “Nossa piranha… que pijama sexy, pena que vai ter que tirar para nos divertirmos mais um pouco” e mandou eu tirá-lo… Fiz como ele mandou fiquei peladinha… O Bolota como sempre só observava, o lider e abusado era o Tiaguinho… Ele veio até o meu lado e parou… ficou me analisando e disse “Que piranha obediente… Tá com a bundinha marcada ainda!” e mandou que eu subisse e ficasse de 4 na mesa de sinuca… Eu subi e fiquei. Vi que ele tinha uma sacola com algumas coisas dentro…. Ele disse que havia trazido uns brinquedos pra me excitar mais, já que ele percebeu que eu adorava ser submissa e sentir dor. Não tive como negar, eu havia adorado sentir minha bunda ardendo a cada tapa que levei a tarde e ser comandada por ele… Ele então veio até mim e colocou um apetrecho que ele mesmo preparou… Eram três prendedores de roupas unidos por uma linha de nylon… Prendeu um em cada mamilo e um no meu clitóris, de modo que se eu me mexesse muito forçava os prendedores e doia mais… Nossa senti uma dor incrível… Mas me excitei tanto que minha xota pingava… Ele sempre com um sorriso e tom de superioridade me dizia “Viu como vc gosta de sexo sem carinho… Pq vc é uma piranha como outra qualquer, que só quer pica te preenchendo!”. Ele então pegou de dentro da sacola o segundo brinquedo… Dessa vez era um espanador de pó que ele pegou da mãe dele… Socou no meu rabo… Eu fiquei com o cú recheado e parecendo uma ave com aquele rabo de espanador balançando quando eu me mexia… Depois foi até a sacola e pegou uma coleira, que pegou emprestado do cachorro dele, e colocou no meu pescoço… Eu não acreditava no que acontecia… Estava sendo humilhada por aquele pirralho, mas estava quase gozando de tanto tesão… O Bolota só assistia… Então por ultimo ele tirou uma cinta de dentro da sacola, parou atrás de mim e disse “Vc quer sentir dor e ser humilhada sua puta?”… Eu comecei a chorar quietinha e disse “Sim Tiaguinho!”. Ele disse “Então essa noite vc vai ver como que o pirralho aqui trata uma vadia da tua idade!” e começou a bater na minha bunda com o cinto… Ardia a cada relhada do cinto, fazia um barulho muito alto e eu chorava…. Mas tava encharcando a mesa de sinuca com o gozo que saia da minha xoxota… Minha bunda estava vermelha e ardendo, cheia de vergões… Então o Tiaguinho disse “Agora que vc já teve a lição da dor… Vamos pra parte da humilhação!” Me desceu da mesa e me pôs no chão de 4… Prendeu uma guia a minha coleira e disse “Vamos passear pela colônia, minha cadelinha!” e foi me puxando… Eu fui engatinhando de 4 que nem uma cadela mesmo… Doia meus mamilos e grelo, pois forçava os prendedores ao me mover… Saimos da sala de jogos e adentramos o pátio que era todo de grama… Eu estava morrendo de medo de alguém me ver daquele jeito… Mas ao mesmo tempo me excitava muito… E aquela hora, como a maioria dos frequentadores são idosos, estavam todos dormindo… Ele foi me guiando e passeando comigo por todo o terreno da colônia… Passava perto das janelas dos quartos do aptos… Até que ao passarmos por uma arvore, ele pegou um galho e começou a batê-lo na minha bunda enquanto me guiava… Eu não podia nem esboçar fazer barulho… Até que ele parou derrepente… Olhei para cima e vi que estavamos ao lado da janela do quarto dos meus avós… Ele me levantou do chão… Mandou eu apoiar as mão na janela… Eu estava desesperada, mas não podia xingá-lo, pois qqr barulho poderia acordá-los… Ele por trás ergueu uma das minhas pernas e enfiou o pau na minha buceta e começou a bombar… Ele enterrava a pica na xota e brincava com o espanador no meu cú… Nossa eu gozei que nem uma louca, só que em silencio… Ele gozou dentro e mandou eu voltar a ficar de 4… Me guiou de volta a sala de jogos… Lá ele tirou os apetrechos de mim… Mandou eu cavalgar no Bolota em cima da mesa de sinuca e enfiou a pica no meu rabinho, que a essa altura estava todo aberto por causa do tempo que fiquei com o espanador atolado nele…. Foi uma delicia, nunca tinha feito DP na minha vida… Eu sentia as duas picas me bombando ao mesmo tempo… Depois de uns 15 min assim gozamos todos e ele desta vez gozou numa taça e mandou o Bolota gozar nela tbm… Depois fez eu beber tudinho… Nossa, eu nunca tinha engolido porra… Mas depois disso posso dizer que adoro um leitinho quente na minha boquinha… Eles revezaram e me comeram a noite inteira… Fiquei com cu e a buceta arrombados. Gozei umas 10 vezes durante a noite… Quando estava quase clareando o dia eles me liberaram pra voltar pro ap com meus avós… Meus avós não entenderam nada, pois eu dormi quase até a hora de ir embora… Na viajem de volta mal conseguia ficar sentada no carro, minha bunda e meu cú doiam muito… Não vi mais os pirralhos… Mas aprendi muito sobre mim durante o final de semana. Sei que sou uma cadela que adora ser currada e humilhada… Esta é minha nova vida a partir daquele dia… Só procuro machos que me comam e me tratem como a piranha que me descobri… E estou muito mais satisfeita sexualmente agora!

Referência do Anúncio ID: 738598e6eba6bf36

Não há Tags

1408 visualizações, 0 hoje

  

2 Comentários para “Sendo Fodida pelos Pirralhos”

  1. Maravilhoso, quero comer vc!!!!

  2. LINDO CONTO, MEU WHATS MAS SÓ PRA MULHER, E ESPERO NAMORAR OU MORAR COM 1 MULHER QUE GOSTE TB., MORO EM TAUBATÉ ESTADO DE SÃO PAULO E TENHO 55 ANOS 12 98123 7898

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Kaka bong, vagnerns, 254 Guests, 20 Bots