Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Serendipidade… Um encanto de mulher part. 2

  • Publicado em: 6 de dezembro de 2017 11:16
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Continuação…
Em um outro dia, estava em casa, deitada, com os pensamentos totalmente aflorados, estávamos conversando por mensagem, ela me falou que estava com algumas amigas em casa, tomando uma, mas que não tinha bebido porque havia fumado um “back”. Quando foram comprar pizza, me mandou outra mensagem perguntando se eu não queria ir até a casa dela, de primeira falei que não sabia se era uma boa coisa, que ficaria sem jeito com as amigas dela lá, só que aí, ela falou que as meninas iriam embora depois de comer. Então me mandou falando que já estava só, não pensei duas vezes, mas só estava com a intenção de ter a companhia e muitos, muito beijos, apesar que nos pensamentos ela nunca saiu, de ter ela ali, todinha para mim.
Chegando lá, quando entrei em seu quarto, ela estava linda, eu sorriso perfeito, quando me beijou, eu sabia que aquilo me fazia bem, cada beijo, cada toque, cada olhar (ela me olha de um jeito que parece que vai me comer viva). Não cheguei a comentar, toda vez que me ver, ela fica mexendo no meu cabelo e olha que é a única pessoa que eu deixo mexer no cabelo, quando outras pessoas mexem me incomoda, mas ela tem um toque, que nem eu sei explicar, mas gosto quando ela pega.
Voltando, ficamos lá deitada na cama dela, nos beijando, nos acariciando, já sem blusa ambas. Eu havia pedido antes, por msg, que queria que ficássemos sem roupa, sentir o corpo, a pele uma da outra. Daí, ela me perguntou naquele momento se eu ainda queria aquilo, foi quase que automático aquele sim. Levantou, foi até os pés da cama e tirou o short, nossa que aquele momento não vai sair da minha cabeça nunca, ela toda linda, corpo todo perfeito, toda sexy, muito sexy, se eu não mencionei, falo agora e repito, MUITO SEXY. Estava com uma calcinha preta, que só de olhar me tirava o fôlego. Subiu de volta na cama, me olhando fixamente, e me beijou, encostando seu corpo no meu, por um momento sentir meu corpo tremendo e minhas mãos gelando, o beijo naquela momento foi quase que mágico…
Depois de vários beijos, toques, caricias, eis que ouço um “me chupa”, parei por um tempo, não sei, mas quando é para eu ter reação, eu simplesmente paro. Mas voltei rápido, rs. Perguntei se ela realmente estava preparada ou se era por causa da maconha, respondeu que não, que ela sempre quis, que queria que eu chupasse ela. Tirei a calcinha dela e fui descendo, beijei os seus peitos, seu pescoço, desci passando pela barriga, comecei a dá umas mordidinhas em suas pernas até chegar lá, e comecei a chupar, quanto mais eu chupava ela gemia, aqueles gemidos perfeitos, chamando pelo meu nome, falando que estava gostoso. Enfiei dois dedos, aí que ela gemeu, eu já estava ficando louca com aqueles gemidos, depois que gozou, me pediu para subir e que queria fazer em mim, mas que eu teria que ensinar a ela como fazer, pois não tinha experiência. Nossa, quando ela começou a fazer, foi muito gostoso, me chupou tão gosto que não aguentei muito tempo, gozei muito gostoso na boca dela, foi muito forte, que aquilo deixou minhas pernas tremendo por um bom tempo. Pena que uns amigos dela ia chegar, tivemos que parar e eu também tinha que ir embora, a hora não ajudou, mas queria ficar à noite toda ali, fazendo sexo, sentindo seu corpo, arrancando seus gemidos, fazendo me pedir pra chupar mais, e eu queria, queria ficar te chupando até não conseguir mais.

Referência do Anúncio ID: 9705a2588d2ea808

124 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: nals
  • Membro desde: 5 de fevereiro de 2015

Contos publicados por nals

Últimos itens anúnciados por nals »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 242 Guests, 22 Bots