Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Serendipidade… Um encanto de mulher

  • Publicado em: 6 de dezembro de 2017 11:12
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Esse conto talvez seja o mais difícil de descrever… Escreverei ele em duas partes.
Recentemente conheci uma menina através de um amigo, falei com ele para ela me seguir no instagram, não demorou muito ela começou a me seguir, depois disso, começamos a conversar por lá mesmo, só que pedir para me chamar no whatsapp, pois seria melhor, sendo assim, começamos a conversar via whatsapp.
Ela estuda na cidade onde moro e na mesma faculdade que faço, por sinal, o mesmo curso, rs.
Tem um barzinho em frente a faculdade, volta e meia ela ia me encontrar lá, e um dos dias que fui deixar ela em casa (no primeiro, rs), ela me beijou, confesso, fiquei totalmente sem reação, com o capacete na mão ainda. Tirando minha não-reação, foi perfeito.
Tem um grande detalhe, ela nunca tinha ficado, realmente ficado com uma outra mulher.
Com isso, continuamos conversando e me fazia muito bem, chegamos a ficar mais alguma vezes, ela me deixava doida, muito, digamos que subindo pela parede. Combinamos de nos ver em um domingo à tarde, na casa dela, chegando lá, estava linda, com uma blusa colada, um short curto, mas minha atenção é sempre em outro lugar. Ela tem um sorriso perfeito e morde a boca de uma forma, que me tira o juízo e ela sempre fazia pra me provocar, isso era certo. Voltando ao domingo, as coisas esquentaram um pouco, ficamos sem blusa, e cada amasso era de tirar o fôlego, mas antes que acontecesse alguma coisa, ela falou que queria falar uma coisa, mas que estava sem jeito, foi então que falou que não sabia se estava preparada pra chegar nos finalmente, que eu não ficasse com raiva dela, respondi que não tinha problema algum, que sempre seria paciente, que não se preocupasse. Então, ficamos ali, deitadas, nos beijando o resto do dia, até que tive que ir embora, mesmo chegando em casa, o pensamento ainda continuava na casa dela, naquele quarto, naqueles beijos, nos carinhos trocados, naquele sorriso, e por último, não menos importante, naquela mordida na boca.
Continua…

Referência do Anúncio ID: 715a2587d517aa6

124 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: nals
  • Membro desde: 5 de fevereiro de 2015

Contos publicados por nals

Últimos itens anúnciados por nals »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Malvadafavorita, 235 Guests, 36 Bots