Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Sexo no futuro ; Seja quem quiser. Faça o que quiser

  • Publicado em: 10 de agosto de 2018 04:39
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Me chamo Diego, 25 anos , branco , 1,70 de altura, moro em Vila Velha – ES . Este conto irá relatar um sonho que tive uma noite dessas e me deu muito tesão . tratará de uma espécie de vídeo-game futurístico, onde apenas com um dispositivo instalado próximo a orelha, por meio de um simples adesivo , adentramos em mundo de sonhos e ficção,

No mundo fictício, além de fazer tudo o que imaginar, como por exemplo transar com aquela atriz gostosa, voar, ter poderes, cometer crimes, construir diversos cenários, etc., você pode ativar dois modos , o primeiro onde você controla a vontade das outras e logicamente suas ações , e o segundo e MAIS DIVERTIDO na minha opinião , onde você apesar de ser o comandante do jogo , você não controla as ações e escolhas das pessoas , vou contar minha experiência com esse modo .

Estava em minha sala de aula no curso que estou fazendo , cheia de mulheres gostosas, em um dia comum , quando de repente me levanto e vou a frente me pronunciar …

– Pois bem , agora esse é meu mundo , quem quiser viver terá que me agradar de alguma forma .

Eles a princípio riram e debocharam , quando então, para provar meus novos poderes, arremesso o professor pela janela . Todos ficaram bastante assustados e me pedindo clemência . Então vos falo novamente…

– Quem me agradar viverá … as entrevistar serão individuais e começarão a partir de agora na sala ao lado . Nem pensem em sair daqui .

Após dizer isso , eliminei várias pessoas que não eram do meu interesse , sobrando apenas umas 10 mulheres , e uns 3 homens que tinha mais afinidade .

Era uma espécie de entrevista, para viver comigo em minha mansão , curtindo o bom e o melhor , bastava apenas me servir . Então entrou na sala Kênia, ela era uma morena baixa, bem novinha, tinha 18 anos apesar de parecer menos , ela tinha uma bunda enorme e seios bem pequenos, cabelos artificialmente alisados , uma novinha deliciosa, mas extremamente mimada e arrogante … O que motivava meus desejos mais sórdidos …

– Então, meu anjo o que você me oferece …

Ela fez uma cara de irritação, e ao mesmo tempo medo, e respondeu ..

(Kênia)- Não sei… o que você quer?

– Sabe cozinhar? Fazer serviços domésticos em geral ?

(kênia)- Não …

– Você namora garota?

(kênia)- sim ..,

-Transa com ele ?

(kênia)- Sim .

– Então se você não sabe fazer nenhum serviço doméstico a única coisa que pode me oferecer é seu corpo …

Ela então acena positivamente e fica esperando minha reação… eu então me levanto e digo..

– O que está esperando ? Me mostre o que tem ai debaixo dessa roupa …

Ela começa a chorar com cara de nojo … mas não toma atitude …

– Ok, obrigado , você não serve .

Nesse momento indico a porta para ela sair , e quando ela abre , do outro lado , à saída era um penhasco alto e com o mar batendo nas pedras . Ela então fecha a porta e volta implorando …

(kênia)- Me dê outra chance por favor…

– Ok, faça direito dessa vez .

Nesse momento ela acena positivamente para mim , enquanto caminha em minha direção, eu estava escorado na mesa, ela chega bem perto a me beija a boca apalpando minha rola. Eu não demonstro reação e não retribuo o beijo, mas meu pau não aguenta e começa a subir revelando o volume na calça jeans. Ela se afasta novamente e desamarra o vestido estilo reggae que usava e após ser desfeito o último nó ele cai bruscamente , revelando um corpo maravilhoso e uma calcinha branca destoando do seu corpo moreno, que visão, seus peitinhos pequenos arrebitados, não sei se de medo ou frio. Ela vira de costas e arrebitando seu belo traseiro tira sua calcinha minúscula revelando seu cusinho e sua bucetinha , ela fica de quatro me olha por trás e pergunta …

(kênia)- Gosta do que vê meu Senhor ? Pode vim provar ,é toda sua …

Aceno positivamente com a cabeça e sem dizer uma palavra, tiro minha calça e vou com meu pau em direção a sua boca, ela já o abocanha e começa fazer um boquete lento e sem graça. Então resolvo dar uma lição na patricinha mimada, aumento a intensidade e vou fudendo sua boca , fazendo ela se engasgar algumas vezes . Com meu pau já estancando de tão duro, a lição continua, com ela ainda de quatro , forço seu corpo para se empinar ao máximo, deixando seu cuzinho e bucetinha bem expostos , então chupo com vontade, fazendo ela gemer de tesão, com a língua bem molinha mas com movimentos firmes e ritmo constante , do jeito que elas gostam, me levando e como sua buceta, ela geme e goza feito uma putinha no cio, e quando eu já estava quase gosando , tiro meu pau de dentro e lubrifico seu anelzinho , aponto a cabeça de rola e vou lentamente enfiando, ela reclama de dor alegando ser virgem, enquanto eu vou alojando mais e mais , até entrar tudo … Que delícia aquele cuzinho , então bombei por algúm tempo e gozei muito lá dentro . Ela cai de lado exausta , então chego próximo ao seu ouvido e dou os parabéns dizendo que ela conquistou sua vaga , ela sorri e me agradece . Não posso mais esperar pelas próximas entrevistas. Desativo o video-game e acordo todo gosado bastante satisfeito , louco pra voltar para meu mundo paralelo.

Então esse foi o primeiro conto , se vocês gostaram e quiserem mais , comente aqui em baixo ou mande email para diegonunes.222@outlook.com . Seu de Vila Velha-ES , bissexual , minha descrição no primeiro parágrafo é real , se alguém estiver afim de algo a mais mande no email se apresentando .

Referência do Anúncio ID: 4585b632c0c385b2

262 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 98 Guests, 4 Bots