Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Sexo supresa no hotel

  • Publicado em: 29 de março de 2016 10:59
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Foi uma semana agitada aquela.. Cheguei em São Paulo capital, perto das 08:00hrs e no hotel logo depois.. Ficaria a semana toda. Check in pronto e fui para o treinamento. Pessoal desconhecido .. O dia foi tranquilo,. Mas a surpresa seria no final do dia. No hotel, já descansando no bar, entrou ele, de aproximadamente uns 35 anos, Moreno alto, normal, e como não haviam mais mesas por ali, pediu pra sentar junto a minha e o papo rolou solto.. Falamos de tudo, politica, futebol, mulheres e muito mais. Apos umas três horas despedimos e fomos cada qual para seu quarto.
Outro dia vencido e com alguns pensamentos insanos sobre aquele moreno volto ao entardecer e encontrei novamente o Fabio. Desta vez, mais tranquilo, mais solto. Resolvemos ir pra Sauna do Hotel e lá, relaxamento total.. Pude perceber seu corpo de homem, poucos pelos, cheiro de perfume gostoso e , claro, um extra volume sobre a sunga. Falamos de muitas coisas naquela hora que passamos lá.. E claro, ele deve ter percebido meu olhar tímido e com vontade, falou que degustaria um bom vinho se tivesse companhia. Disse que eu poderia fazer as honras e fomos então para meu quarto..
Após uns dois MERLOT estava já falando de sexo, de sonhos, vontades.. Sob a sunga dele, percebi o volume aumentar e ouvi dele que gostaria de ter sexo comigo.. Senha correta, rsrsr…
Mas pedi uns minutos pra ir ao banheiro me limpar por dentro e ao retornar, já nu, fui pra cima daquele corpo e quando me dei por conta, estava com um kacete de uns 20cms, grosso, cheiroso, pentelhos curtos e babando dentro de minha boca.. Fabio foi a loucura.. pedia mais.. e recebia ainda mais.. Já na cama, embriagado pelo gosto do vinho, louco de tesao, Fabio me colocou de quatro e lambeu com maestria meu rabo que já piscava e implorava para ser possuído .. E de camisinha colocada, fui sentido a cabeça daquele mostro entrar e rasgar minhas pregas quase virgens. Quanto mais entrava, mais ardia e ficava ainda melhor..O jeito de me pegar, a maneira de socar, devagar e alternado.. Mas não consegui receber tudo na primeira vez, mas, pacientemente, Fabio soube se comportar.. O prazer estava no ar.. o sexo na cama, na cadeira.. Cavalguei como nunca e saboreamos um franguinho assado depois..
Naquele momento, decidimos que deveriamos realizar um desejo do outro.. e por estar em meu quarto, meu desejo seria o primeiro realizado.. Ah, o tesão correu solto naquele momento e sem pensar, levei ele até o banheiro e com muita tranquilidade, coloquei agua morna em meu rabo, o quanto pude segurar e sentei naquele mastro negro.. o calor da agua querendo sair, o pau querendo ficar fez com que eu gozasse instantaneamente, e assim por mais duas vezes ainda.. Dei a Fábio o direito deonde ele quisesse e então recebi uma dose de leite quente em minha cara.. Coloquei seu cacete em minha boca pra limpar todas as gotas.. Ele virou os olhos de prazer e disse que nunca havia recebido um boquete de tanto prazer… Quando perguntei sobre seu desejo, ele me disse:
– Amanha a noite você descobrira… e foi pro banho..
Tremi,.. fiquei pensativo.. Mas ao se despedir, ele disse que a porta do quarto dele estaria aberta as 8 da noite e eu deveria estar lá.. o resto, iria descobrir, mas, conforme combinado, esse era o desejo dele e eu tinha que realizar.
Que dia difícil de passar. Horas que não passavam, palestras que não faziam sentido e então, eis que cheguei ao hotel.. Coração na mão, desejo espalhado pelo corpo inteiro.. Banho demorado, e enquanto lavava por dentro, lembrava da noite anterior e quase gozava…
Perfume leve, bunda depilada, e roupa leve, entrei no quarto dele quase pontualmente.. ele não estava lá.. Apenas um bilhete dizendo que chegaria 20 minutos depois do combinado.
Vi então o desejo dele..
– Nossa… que era aquilo???? Sorri ao mesmo tempo que meus pensamentos voaram pra longe.. Em cima da cama dele, um jogo de meia calça 7/8 , calcinha, macacão de renda preta e uma peruca disposto como se fosse um convite… Nunca havia pensado naquilo.. ao mesmo tempo que o corpo recebeu uma enorme carga de desejo senti me virando uma putinha com aquela renda grudada ao corpo ..
Deixei a luz apagada e deitado na cama, ouvi a porta se abrir e de repente o coração quase saiu pela boca…
Fábio estava entrando no quarto com um colega dele, tão másculo quanto, tão desejado e faminto quanto um lobo na selva.. Trancou a porta e me mostrou duas garrafas de SHYRAH CHILENO .. Falou que era o maior desejo fazer uma festa com um grande amigo e um bom viadinho macho… Minhas pernas tremeram.. Mas, trato é trato.. não fugi ..
Papo solto e garrafas vazias e eu me via passando de colo em colo, de putinha naqueles mastros avantajados, tapinhas, passadas de mãos, dedos entrando em meu rabo, paus em minha boca.. Na cama, me sentia realizado, ora sentando num cacete com outro na boca. Ora com outro no rabo e um na mao… delicia total … Meu rabo estava dilacerado de tanto cacete grande e duro entrar e sair.. Um gozava e ia descansar enquanto o outro pegava de quatro, de frango, de lado, por cima… Em cada centrimetro daquele quarto, levei centímetros de paus em mim .. Vinho, sexo e dois ativo era muito pra mim… mas, acho que dei conta.. Afinal, o fogo deles foi apagado com o meu suor e meu fogo extinto pelos vários gozos que recebi ..
Quase duas horas da manha voltei pro quarto, vestido de putinha e completamente gozado .. Com uma foto de recordação… Varias vezes usei o presente, mas sem Fábio.. Só com um consolo que tive que comprar pra me satisfazer e recordar cada vez mais dele..

Referência do Anúncio ID: 91756f1906f0640d

Não há Tags

2916 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 94 Guests, 39 Bots