Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

sintonia

  • Publicado em: 26 de janeiro de 2015 09:25
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Meu nome é K tenho 34 anos no ano de 2014 eu tomei uma decisão de fazer algo diferente. Tomei a decisão de viver sem prestar contas a ninguém, conheci um homem o M totalmente diferente das pessoas q eu convivia.
Quando eu vi ele pela primeira vez logo me interessei, mas decidi esperar uma atitude dele. Ele foi no meu trabalho umas duas vezes até que tomou a atitude de pedir o meu whats para um amigo meu. Conversamos um tempinho quando ele me chamou para tomar um café da manhã com ele, acreditei, mal sabendo que a comida seria eu. Conversamos um pouco e começamos a nos beijar, se esfregar. Realmente a atração era mútua, mas não tive coragem de chegar aos finalmente.
Depois de alguns dias fui convidada a ir novamente ao apartamento dele, fiz um charme mas topei, subi e a coisa foi mais quente. Nos beijamos, nos esfregamos, pude sentir a pica dele dura, não resistir, peguei, chupei e me esbaldei com vontade. Quando ele me penetrou pude sentir o quanto ele é grande, mas não queria só um pouco queria mais… Queria tudo! Tive a oportunidade de ter um P A que tanto li nas revistas, com ele tive sexo de manhã, de tarde e de noite, sexo sem horário, sexo para tirar o stress, sexo para ter stress ,ele me ensinou posições diferentes, velocidades diferentes, apelidos diferentes, sexo com número diferente, aprendi que aquilo que dói se fizer do jeito certo, fica gostoso. O tempo que tivemos juntos aprendi que até aquilo que consideramos errado, tem também um lado bom.

Referência do Anúncio ID: 74254c362cba34af

Não há Tags

531 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: marcaonegao
  • Membro desde: 24 de janeiro de 2015

Contos publicados por marcaonegao

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por marcaonegao »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Casalfa, 90 Guests, 23 Bots