Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Sosia de Camilo 6

  • Publicado em: 23 de abril de 2009 13:49
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Chegamos ao aeroporto com certa antecedencia, despachamos as bagagens, e subimos para o hall da vista panoramica do aeroporto, estava bem vazio lá e Camilo alisando minha bunda, me convidou para darmos uma chegadinha no banheiro.

Chegamos lá tudo vazio e entramos no reservado, e sentando no vazo, com Camilo a minha frente iniciei uma bela chupeta, enquanto chupava vez por outra ouviamos barulho no corredor do banheiro, mas continuavamos assim, depois subi no vazo já sem roupas, e Camilo me comeu ali, quando estava gozando em meu rabo, entrou duas pessoas no banheiro e ouvia eles conversando e mijando, e aquela situação me deu um tesão enorme e gozei na hora, tive que me conter para não gemer.

Nos limpamos e camilo saiu primeiro e lava as mãos enquanto eu me recompunha no reservado, mas não sem antes deixar gravado no reservado a minha estada. Escrevi assim:

– “Estivemos aqui eu e Camilo e foi maravilhoso data XX/XX/08”.

Depois sai lavaei as mãos e Camilo me esperava ja no caminh as escadas, descemos para um café e depois seguimos para o embarque, rumo ao nosso destino.

Chegamos a outra capital e Camilo alugou um carro para que tivessemos mais liberdade, e aproveitar as maravilhas daquele lugar, Como era tudo rapido naquela capital, fiz os serviços tudo num dia e tinhamos dois dias para aproveitar.

A noite fomos para um motel, e la além da bela e enorme hidro, havia uma cadeira erotica, e fomos logo tomar banho, Camilo foi na frente, e depois fui en seguida, me produzi com a roupa que me dera, e quando saí ele assoviou e bateu palmas, disse que eu estava uma perfeita mulher, apesar do meu pau esta duro e sendo visivel pelo vestido.

Eu ri e disse o que posso fazer, é o tesão por você, então ele disse que daria um jeito, erguei o vestidinho e baixando a calcinha chupou meu pau até eu gozar, e depois denovo gozei, gozei bastante aí meu pau praticamente sumiu.

Depois tirei minha roupa ficando apenas de espartilho, e fomos para a cadeira erotica, me pus nas mais diversas posições, conforme ia vendo num quadro enfrete a cadeira.

Na cadeira fui chupada, dedilhada, penetrada e muito, mas muito gozada, Camilo me comeu em todas as posições que tinham naquele quadro e inventamos outras tantas. Meu já estava bem largo e não oferecia resistencia ao pau de Camilo, pois estavamos trepando a varios dias, e sua porra escorria pelas minhas pernas.

Depois fomos tomar um belo banho de banheira, e assim refrescar meu cú um pouco. Jantamos e fomos dormir.

Pela manhã demos mais uma boa trepada na cadeira em uma posição onde ele gostou muito, pois segundo ele sentia toda a estensão do meu cú e lhe derá muito prazer e depois tomamos um banho enquanto chegava o café da manhã.

Saimos de carro e seguimos para um paraiso á uns 60 km da capital, onde encontramos um jangadeiro que nos levou a uma praia deserta e nos deixou lá o dia todo, e a tardinha voltaria para nos pegar.

Assim ficamos pelados e trepamos muito, na areia, na agua, numa sombra do coqueiro, e quando estavamos na saídeira o jangadeiro se aproximava e parou a uma certa distancia, e ficou nos olhando, depois que terminamos entramos na agua para nos banhar, e nos vestimos. Camilo deu sinal para o jangadeiro, e ele chegou.

Ao se aproximar nos pediu desculpas, pois devido ao horario ele tinha outro casal para buscar, e não queria atrapalhar. Vimos uma simpatia muito grande no jangadeiro e no caminho de volta Camilo me perguntou o que achara do jangadeiro, disse que era prestativo e parecia uma boa pessoa, Camilo se levantou e foi até o jangadeiro perguntou seu nome e ele disse chamar Josival, e sem me consultar Camilo o convidou para tomarmos umas cervejas junto no hotel onde estariamos e ele aceitou de pronto.

Depois Camilo me pergunto se fez bem, e eu lhe respondi:

– Que mal tem pagarmos umas cervejas para pois ele é muito legal, e discreto, não quiz atrapalhar a gente lá na prainha.

Camilo riu e disse que bom que você não vê eimpecilhos.

Josival nos deixou no ponto de embarque e nos despedimos, ficando o encontro marcado para a noite no hotel.

No hotel Camilo me deixou esperando enquanto providenciava os quartos e pediu uma cama de casal e uma de solteiro, subimos e tomamos um bom banho para tirar o sal, depois subi em cima de Camilo que já estava nú na cama e comecei a chupar seu pau, quando ele disse para descançarmos, pois anoite ele queria algo mais.

Continua….

Referência do Anúncio ID: CT-000043388

Não há Tags

6677 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: cirilo, 338 Guests, 33 Bots