Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Surpreendida

  • Publicado em: 17 de junho de 2017 13:27
  • Expira: Nunca!
Surpreendida

Detalhes do Conto Erotico:

Estava aqui deitada lendo contos quase 00:00, muito ligada nas loucuras que o povo aqui descarrega… quando sinto uma mão percorrer a minha perna, e na exitação do momento permaneço da maneira que estou esperando ver até onde essa mão macia de dedos finos quer chegar.
Do toque macio descendo a minha cocha sinto unhas subindo arrando levemente em direção a minha cintura e desce novamente mão macia.
Tiro os olhos do celular viro a cabeça para o lado e vejo uma ninfa de olhos fechados como se tivesse medo que eu recusasse o seu carinho. É ela minha amiga de cabelos loiros e pele de bumbum de neném, mas como pude esquecer que ela estava dormindo aqui hoje . Nossa!.
Levo minha mão a sua nuca e vou encaixando minha perna entre as dela, colando meu corpo ao dela e ouço uma voz meio rouca por tentar falar bem baixinho dizer:
– Hoje eu quero sentir o que pode fazer, só hoje amiga!
Erqui uma sobrancelha e acenei a cabeça confirmando que sim.
Então de imediato à beijei e ainda com a mão em sua nuca adentrei mais os dedos em seus cabelos loiros e cheirosos e puxei sentindo aquele beijo que aos poucos ela se entregava e ia deixando sua língua mais ousada se enroscando na minha.
Senti a mão dela me apertar a cintura e as costas e eu fui beijando e dando mordidinhas em todo o seu color até chegar aos seios. Parei comecei a levantar sua blusinha ela entendeu e terminou de tirar. Olhei nos olhos dela ela sorriu, então voltei aos seios e abocanhei um enquanto apalpava o outro, lambi, mordisquei cada um daqueles peitinhos.
Ouvia sua respiração ofegante e delizei minha mão (sem cerimônia ) pra dentro do seu short, driblando sua calcinha e apertei a bucetinha da amiga loira, quente, lisinha e encostei o dedo medio na entrada molhadinha e ouvi um gemido alto e distribuindo prazer seguido de uma mordida próximo ao meu pescoço….
…Derrepente acordo agitada e cheia de tesão com o celular sobre o meu peito e vejo que era um sonho. A loira não está aqui do meu lado.
…Fui dormir molhadinha imaginando a amiguinha aki pra fazer “coisas de amiga”

Referência do Anúncio ID: 4915944ac67816e5

  

1302 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: furacoco, 122 Guests, 17 Bots