Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Surpresa Agradável na Castello

  • Publicado em: 2 de fevereiro de 2011 14:00
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá a todos, está é a primeira vez que escrevo, depois de ler vários contos. Deixe me apresentar, sou moreno claro, 1.85m 95 kg, pouco acima do peso, não tenho o pinto muito grande, porém um pouco grosso. 18 X 7, meu nome é Michael. Conhecido como Mike.

Deixe me contar o que ocorreu comigo na última segunda-feira 31/01, estava indo do interior de SP para capital, retornando para casa por volta das 17 horas. Quem conhece essa rodovia sabe que ela é um pouco cansativa, ainda mais com um carro automático, você põe no piloto automático e segue rodovia a fora. Eu coloquei no meu DVD um filminho pornô para passar o tempo, e coloquei o amigão para fora e comecei a bater uma punhetinha calma, nada de pressa, somente para relaxar e passar o tempo. Ao chegar perto de Sorocaba para passar o pedágio da Castello, por estar em uma velocidade um pouco acima de 40 km/h o sistema do SEM PARAR da minha camionete não abriu, o que fez com que eu tivesse que parar na lateral e aguardar alguém me liberar. Porém antes que alguém chegasse, eu desliguei o DVD e coloquei a camiseta sobre meu pinto que estava duro, pois eu estava batendo uma bolinha com ele.

Ao esperar vejo chegar uma mulher, ela checa a placa do veiculo e me pede gentilmente os documentos do veículo, os quais eu guardo no porta-luvas. Ao me virar para pegar o documento senti que a camiseta subiu um pouco, porem fiz de conta que nada havia acontecido e entreguei o documento à mulher, que estava um pouco apavorada acredito pelo que tinha visto uma mulher não muito bonita, com um corpo pouco fora de forma também, mas apresentava uns lindos seios por baixo do colete, ao checar o documento a mesma não sei com qual intenção derrubou o documento no meu colo, e sem nenhum ressentimento pois a mão para pegar, ai comecei a perceber o que ela queria. Ela deu uma alisada no meu pau, que já estava duro, ficou duríssimo.

Passado um pouco o susto a mesma começou a conversar, e alisando meu pau sem nenhum ressentimento me sugeriu para aguardar no posto mais próximo sua saída do serviço que seria em +- 30 minutos. Eu confirmei que a aguardaria e deixei-a brincar mais um pouco com o meu pau. Ela alisou mais um pouco, bateu uma punhetinha disfarçando que estava pegando uns dados do documento aumentando o movimento gozei tudo em sua mão, ela assustou, porém não disse nada, foram vários jatos na mão e na minha camiseta, ela pois a cabeça dentro do carro me deu um beijo e disse que me esperava. Eu estava com o pau e a cabeça só pensando em traçar a maluca, porém por causa do horário eu não a esperei no posto, minha esposa me esperava em casa.

Agora sempre que passar no pedágio vou ver se a encontro para terminar esse conto e digo a vocês.

Mulheres de SP, caso queiram um homem discreto me escrevam ou adicionem no MSN. mmike@ig.com.br

Referência do Anúncio ID: CT-000050328

Não há Tags

10068 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: mmike30
  • Membro desde: 2 de fevereiro de 2011

Contos publicados por mmike30

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por mmike30 »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 81 Guests, 18 Bots