Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

TIREI A GALA DA VIVIANNE E DA MINHA MÃE(VERIDIC)

  • Publicado em: 8 de dezembro de 2006 10:36
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

OI LEITOR´S VOU RELATAR NOS MINIMOS DETALHES O QUE ACONTECEU COMIGO MINHA IRMÃ VIVIANNE E MINHA MÃE,FOI EM UM DOMINGO DE CARNAVAL ELA É MEIO QUE FARRISTA E SAIU PARA O CARNAVAL DE BRASILIA,ELA SEMPRE FOI UMA NEGUINHA MARRENTA VARIAS VEZES JÁ BRIGAMOS POR BESTEIRA E NUNCA NOS DEMOS BEM,MINHA MÃE TEM 50 ANOS MAS ESTÁ ZERADA E É SEPARADA DO MEU PAI QUE EU NÃO CONHEÇO.

NESSE DIA EU E A VIVIANNE BRIGAMOS POIS NÃO QUERIA LEVAR ELA DE CARRO NO CARNAVAL DA CEILÂNDIA QUE É ONDE MORAMOS EM BSB,AI ELA FOI COM RAIVA DE MIM ISSO ERA UMAS 18;00 HORAS,ATÉ AI TUDO BEM BATEU UMA MEIA NOITE E ELA ME LIGOU PARA IR BUSCA-LA AI EU VI QUE ELA ESTAVA MEIO QUE LIGADA POIS TINHA BEBIDO MUITO,MAS EU COMO NÃO SOU TÃO MAL FUI,CHEGANDO LÁ A GAROTA ESTAVA QUASE CAINDO E UNS MACHOS SE APROVEITANDO DELA PASSANDO A MÃO NA SUA BUNDA, AI EU FIQUEI PUTO E LEVEI ELA EM BORA PAGANDO ALTOS SAPOS PARA ELA QUE APESAR DE SER 10 ANOS MAIS VELHA DO QUE EU POIS TENHO 20ANOS, AI ELA COMEÇOU A DISCUTIR AI EU DISSE QUE QUANDO CHEGASSEMOS EM CASA ELA IRIA VER.

CHEGANDO LÁ REPAREI EM SUAS ROUPAS COISAS COISA QUE EU NÃO FAÇO,MINHA MÃE JÁ SE LEVANTOU E TENTOU APARTAR MAS FOI EM VÃO,EU DEI UM EMPURRÃO NA VIVIANNE E ELA CAIU DE PERNAS ABERTAS NA CAMA AI EU VI TUDO ATÉ COMO SUA CONA ESTAVA,BEM RAPADINHA E INCHADA E ESTAVA SEM CALCINHA,MEU PAU SUBIU NA HORA COMO ELE É GRANDE E GROSSO MINHA MÃE E MINHA IRMÃ PERCEBERAM AI A VIVIANNE PERCEBEU E SE AQUIETOU DO MESMO JEITO QUE CAIU NA CAMA AI MINHA MÃE JÁARREGALOU OS ALHO E FALOU VOU ME DEITAR VOCES QUE SE RESOLVAM,E SAIU.

AI EU FALEI QUE O NERVOSISMO DELA ERA FALTA DE UM MACHO COM A PICA GRANDE E GROSSA COMO A MINHA AI ELA DEU UMA RISADINHA DE PUTA E FALOU:-DEIXA ISSO PRA LÁ QUE EU VOU DORMIR.E SE DEITOU,MAS EU COM INSTINTO DE LOUCO FALEI AGORA NÃO VAI MESMO EU VOU TE DAR UMA LIÇÃO E TIREI O CACETE PRA FORA E FUI EM SUA DIREÇÃO,MAS PERCEBI QUE MINHA MÃE HAVIA DEIXADO A PORTA ENCOSTADA E NEM LIGUEI AI A VIVIANNE DISSE:-TÁ LOUCO SOU SUA IRMÃ! AI EU DISSE QUE TAVA QUERENDO COME-LA FAZIA TEMPO PARA ELA DEIXAR DE SER CHATA COMIGO ,AI JOGUEI-A DE NOVO NA CAMA E COMECEI A BEIJA-LA ELA DIZENDO:PARA PARA!SEU CACETE É MUITO GRANDE!AI EU TIREI TODA A SUA ROUPA E FALEI CHUPA SUA VACA E COLOQUEI A CABEÇA DELA NO MEU PAU,NO COMEÇO ELA RESISTIU MAS NO DECORRER ELA COMEÇOU A CHUPAR COMO UMA PROFISSIONAL,SO VI ELA GEMENDO E FALANDO COM VOZ DE PUTA:NÃO NÃOSHSH!

QUANDO PERCEBI MINHA MÃE ESTAVA NO CANTO DA PORTA SO OLHANDO COM A MÃO DENTRO DA CALCINHA E SÓ DE SUTIÃ MAS EU FINGI QUE NÃO A VI E CONTINUEI,COLOQUEI A VIVIANNE DE PERNA ABERTA E ELA ARREGALOU O OLHO E FALOU:NÃO,VOU CHAMAR A MAMÃE! AI EU ENTERREI COLOQUEI DEVAGARZINHO E ELA COMEÇOU A GRITAR E GEMER:VAI VA!HAAAAHAH,SHSH HAAA! ME FODE VAI SEU CARALHUDO,ACABA COM A IRMASINHA!SHSHAHHSASHS!FOI QUANDO MINHA MÃE ENTROU SEM ROUPA E DISSE:HUHUMM!ESTÃO BRINCANDO!POSSO BRINCAR TAMBEM! AI AVIVI DISSE ;.AIAIIAIAI HAHSHSHSHHS! ME FODE E FODE A MÃE TAMBEM!

AI TIREI O PAU DA BUCETA DA VIVI E COMECEI A CHUPAR A DA MINHA MAE QUE JÁ TINHA GOZADO SÓ DE VER A CENA.,E ELA VAI VAVIAIAISHSHHHSHSHSHHS!FORNINCA A MAMÃE!QUERIA COMER SÓ AIRMÃSINHA AGORA VAI TER QUE COMER AS DUAS!HAHAH VAI VAI!AI! EU ENTERREI CM POR CM,MINHA MÃE FOI A LOUCURA, QUE BOCETA QUENTE E RASPADINHA FOI ENTRANDO DEVAGAR E MACIO PARECIA QUE ESTAVA PEGANDO FOGO ELA GEMENDO E GRITANDO CM POR CM DAVA PRA SENTIR ELA GOGANDO JATOS DE GOZO AI ELA GEMEU DIZENDO: HHA HH!ISSO VAI! AAHAH!SHSHSH FODE FODE,VAI ! VAAAAAIII VOU GOZAR NO SEU PAU VAAAII HAHAHHAHHA! E GOZOU E CAIU PARA O LADO TREMENDO E GEMENDO. MINHA IRMÃ JÁ ESTAVA DESMAIADA AI EU DIRECIONEI A CABEÇONA NO RUMO DA SUA CHANA E COLOQUEI DEVAGARZINHO,MINHA IRMÃ JÁ ACORDOU GRITANDO:HAHAHHAHAH HSHAHSHSHAH! VAI VAI MAIS RÁPIDO MAIS RÁPIDO! ME COME HHHAHAHHAHHAH SHSHHSHSH!!!!! AI EU FALEI VOU GOZAR E MINHA IRMÃ FALOU:VAI,GOZA TUDO DENTRO DE MIM MEU MANO GOSTOSO ME ESTUPRA, ME MATA DE TANTO GOZO VAiVAVAI SHSHAHHAHSHS!AI EU GOZEI!

QUANDO IA DESCANÇAR MINHA MÃE FALOU:HÃ HÃ!VAI MGOZAR DENTRO DE MIM AGORA,!NESSA ALTURA A VIVIANNE JÁ HAVIA DESMAIADO E A GALA ESCORRIA POR SUA CONA,CHEGA ESTAVA INCHADA DE TANTO LEVAR,MAS MINHA MÃE ME CONFESSOU QUE SEMPRE ME VIA TOMANDO BANHO E CANSOU DE ENFIAR A BOCETA NA CABECEIRA DA CAMA PENSANDO EM MIM POIS LEMBRAVA MEU PAU,NISSO MEU TARUGO SE ARMOU E EU FUI PENETRANDO ELA,MINHA MÃE CHINGAVA PALAVRÕES TIPO DE QUE EU ERA UM FORNINCADOR DE MÃE E AGORA TERIA QUE COMER ELA TODOS OS DIAS DEPOIS QUE EU CHEGASSE DO TRAMPO!ELA GRITAVA AIAIIAIAIIASHSHHS!VAI VAI VAI ME COME DESGRAÇADO FILHO MALDITO,ACABA COM A MÃE JÁ MATOU A IRMÃ AGORA ME MATA!AI PERCEBI QUE IA GOZAR E FALEI!TA VINDO MÃE!MAS ELA QUERIA MAIS E QUERIA QUE AGORA EU A PENETRASSE NO CÚ E ME DISSE:AGORA NÃO,QUERO NO MEU CU,VAI QUE EU TAMBEM VOU GOZAR MAS VOCE NÃO !AIAIAI HAHAHAAAAAAA!! AI EU DESPEJEI UM LITRO DE PORRA NA SUA BOCETA,E ELA CAIU E FALOU DEPOIS QUE EU ME RECOMPOR QUERO NO MEU CÚ SAFADO,FALEI PRA VOCE NÃO GOZAR!MAS AMANHECEU E EU NEM ME AGUENTAVA EM PÉ A VIVIANNE AINDA ESTAVA NUA E PENSEI EM PENETRALÁ MAS LEMBREI DA VACA LOUCA DA MINHA MÃE E PENSEI QUE SE ELA VISSE QUERIA TAMBEM E AINDA TINHA QUE IR TRABALHAR.,AS DUAS VIERAM A MIM E DISSERAM QUE SERIA O MARIDO DELAS E QUERIAM TODOS OS DIAS POIS APAIXONARAM NO MEU CACETE E NINGUEM MANDOU EU ATIÇAR E QUE AGORA AGUENTASSE AS DUAS.

NESSE DIA AS DUAS CHEGA FALTAVAM ME COMER SÓ PENSANDO NA NOITE PASSADA CHEGA ANDAVAM COM AS PERNAS ABERTAS MAS FUGI E SÓ VOLTEI DE MADRUGA QUANDO AS DUAS TARADAS ESTAVAM DORMINDO MAS PRA MINHA SURPRESA ELAS ACORDARAM E EU CONTO NO PROXIMO.UM ABRAÇO E PENSEM O QUE 22CM DE PICA GROSSA FARIAM COM SUAS BUCETAS!

Referência do Anúncio ID: CT-000030794

Não há Tags

7477 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: chaymu
  • Membro desde: 9 de junho de 2004

Contos publicados por chaymu

Últimos itens anúnciados por chaymu »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: jcasaleiro, 126 Guests, 9 Bots