Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

TRAI A PRIMEIRA VEZ COM TATUADO

  • Publicado em: 29 de maio de 2016 14:10
  • Expira: Nunca!
TRAI A PRIMEIRA VEZ COM TATUADO

Detalhes do Conto Erotico:

Trai/ dei pro tatuado da auto escola

Hoje vouu contar a vocês minha primeira vez traindo meu namorado. Meu nome é bruna, 22 anos, tenho 1,65, negra, cabelos encaracolados médios, coxas bem grossas e bonitas, magra, bunda bonita mas não MT grande, seios normais.
Essa historia começou porque sempre que eu fazia amor com meu namorado ele dizia que tinha tesao em me imaginar com outros homens, sempre falou que queria me ver transando com outro ou fazer troca de casal, coisas do tipo. Sempre falei que ia pensar em tal e ali no momento do sexo até era gostoso de imaginar mas depois nunca pensava sobre isso.
Juntei uma grana e decidi entrar na auto escola , era um dos meus objetivos aprender a dirigir e eu estava muito feliz, meus colegas de sala eram uma loira gorda, um cara esquisito, uma moça magra que sentava na frente, e uma outra moça que so ia as vezes. No segundo dia de aula entrou um rapaz novo na sala, ele era magro, 1,78 mais ou menos de altura, varias tatuagens pelo corpo, careca, o cara tinha tatuagem ate na cabeça. Ele sentou na fileira do lado, uma carteira a frente da minha, não era muuito bonito de rosto mas ele tinha um corpo bonito, magro definido. Durante o intervalo ele puxou assunto, tinha um papo legal e ficamos conversando durante a aula depois, no fim da aula meu namorado foi me buscar e correu td bem.
Fomos pegando mais amizade durante a semana, o nome dele era Hudson, tinha 25 anos, era solteiro, após o inicio das aulas praticas a gente tava mais íntimos, meu namoro era ótimo e meu namorado sempre foi muito bom pra mim mas sendo bem sincera, eu queria dar pra ele, ele era sedutor, cheiroso, e parecia ser gostoso. Decidi contar pra uma amiga minha a situação e ela disse que eu devia experimentar ele kkkkkkkk, ela namorou durante um tempo e disse que é normal sentir vontade de dar pra outro cara e que eu devia experimentar afinal so tinha transado com dois caras ate então.
Depois de falar com ela comecei a sentir muito tesao e pela primeira vez na vida me masturbei antes de dormir, já tinha feito durante o sexo mas nunca sozinha, pensado em outra pessoa, foi demais, senti muuuuuuuito prazer.
No ooutro dia estávamos em aula pratica e após o final das atividades meu namorado me ligou e falou que não poderia me buscar, prontamente o Hudson se ofereceu, apesar de não ter carteira de motorista ele tinha moto e um capacete no baú, aceitei e fiquei na duvida cruel se ficava com ele ou não, provavelmente minnha casa estaria vazia naquele dia então não sabia se ficava ou não, se eu ficasse provavelmente ia dar pra ele também.
Chegamos em minhha casa e começou a chover, chhmei ele pra ficar na área enquanto isso, verifiquei se tinnha alguém em minnha casa e estava vazia, ficamos na área com a luz apagada, so com a luz da rua nos iluminando , falei que gostava das tattoos dele e tal e perguntou se eu tinha alguma, eu tinha uma no pulso, uma na costela, e duas que não dava pra mostrar, ele ficou muito curioso e insistiu em saber oque eram as duas, contei depois dele insistir, eu tinha uma estrelinha no bumbum e uma pimenta na virilha, ele me mostrou as que ele tinha na barriga, pediu pra eu sentir a textura e tal, na hora meti a Mao na barriga dele, ele era quente, magro gostoso, um pouquinho de pelos que ate então eu não gostava mas me excitava nele aquilo, ele abaixou a camisa mas continuei a fazer carinha na barriga dele, ali eu já tava louca de tesao, não conseguia pensar em mais nada, ele me puxou e me beijou.
Fazia muito tempo que não dava um beijo gostoso daquele jeito, ficamos la fora num amasso muito gostoso, ele começou a desabotoar minha calça e achei que ele ia colocar a Mao la dentro mas ele não fez, falou que queria ver minhas tatuagens mas que queria ver la dentro. Fomos para a sala e ele pediu pra ver a da costela, tirei meu casaco de lã e fiquei so de sutiã, mostrei a tatuagem e ele pediu pra ver a da perna, tirei a calça e mostrei a ele, ele pediu pra ver a do bumbum, eu tava com uma calcinha de alças bem finas, aatras era feita de renda e na frente tinha umas coisas escritas em inglês mas era bem fininha, virei e mostrei a estrelinha pra ele, ele ma puxou, pegou na minha bunda e me beijou com pegada, tava extremamente excitada naquele momento, já tava quase pelada pra ele e o cara so tinha me beijado. O Hudson me deitou no sofá e tirou minha calcinha e sentiu o cheiro, eu tava completamente molhada e nem lembrava que tinha namorado, ele mal tinha me tocado e já era a transa mais gostosa que já tinha tido, ele não tirou a calça, so tirou o pinto pra fora, não era MT longo mas era bem grosso, lembro que meu ex tinha o pau grosso e eu delirava, mas não era tão grosso quanto esse, ele pediu pra eu chupar ele um pouco pois tava seco demais pra entrar, chupei ele com muita vontado porque nunca quis tanto dar pra um cara quanto queria dar pra ele, era a primeira pessoa que eu escolhi dar sem que o cara tomasse a iniciativa, chupei ele por uns 8 minutos e senti o tesao nele, me deitou de novo e me penetrou bem devagarzinho. Dei um gemido bem alto:
– Ahhhhhhhhhhhhhhhh assiiiiiiiiiiiiiim, põem assiiiiiiiim mete assiiiiiiiiiim.
Ele tava beijando meu pescoço e tava dando uns gemidos de prazer, acho que não ia aguentar muito tempo.
Após colocar umas 10 vezes ele finalmente empurrou tudo, ele tinha um pau muito gostoso, eu literalmente tava quase gozando so com ele deixando o pau parado, quando ele começou a bombar comecei a gemer mais alto, ele ffalava que eu era gostosa demais, que eu era muito safada e isso me deixava com mais tesao, ate então so ouvia palavras como eu te amo na hora do sexo. Eu pedi pra ele bombar mais forte até o fundo, eu gemia
-ISSOOO METE ASSIIIIM, MAIS FUNDO, MAIS FUNDO.
Percebi que quanto mais eu pedia mais fundo mais ele ficava excitado e e metia mais gostoso, já estava dando pra ele a uns 17 minutos. Até que ouvi um barulho de carro, era minha prima que havia chegado, eu não queria que ele tirasse de mim mas não teve jeito, eu nunca tinha gozado antes mas estava quase la. Colocamos a roupa bem rapidinho e quando ela entrou eu tava toda descabelada, suada, a calça meio que aberta, falei que era um amigo meu e que estava esperando a chuva passar, ela fez uma cara do tipo sei que se tava dando pra ele aqui kkkkkkkkk e foi pro quarto. Quando ela fechou a porta eu abaixei a calça e ele enfiou em mim por mais uns 3 minutos e gozou dentro de mim, primeira vez que deixava isso acontecer e sinceramente foi bem gostoso sentir aquela coisa quentinha dentro de mim.
Eu tava exausta ao fim da transa, fui no banheiro me limpar depois ele fez o mesmo, levei ele no portão e a gente ainda ficou se beijando uns 20 minutos.
No dia seguinte contei a minha amiga oque ocorreu e ela adorou, eu me senti culpada depois porque nunca tinha feito isso mas ela já tinha feito antes e falou que era so não falar nada durante os primeiros dias que depois a culpa passa.
Vou ser sincera em dizer que nunca foi gostoso assim com meu namorado e depois de transar com o Hudson eu queria sentir a mesma coisa com ele mas não tinha o mesmo tamanho, a mesma grossura, não pegava tão gostoso. Eu ainda tinha aulas na auto escola e vinha um feriado prolongado no fim de semana seguinte, no dia seguinte so pensava em dar pra ele durante o feriado mas esse conto eu digo a vcs uma outra hora.

Referência do Anúncio ID: 293574529533efcd

Não há Tags

5188 visualizações, 0 hoje

  

2 Comentários para “TRAI A PRIMEIRA VEZ COM TATUADO”

  1. morenotatuado em 11 de junho de 2016 @ 11:31

    meus parabéns pelo conto amiga muito excitante fiquei de pau duro aqui bem safadinha vc tem contato pra um papo

  2. Joseaneloira em 8 de julho de 2016 @ 10:36

    Oi, sempre foi assim comigo também, já trai algumas vezes e o prazer sempre é maior, não sei se era o perigo a pegada mais tinha muito tesão. Não fique culpada, como diz sua amiga tudo passa, bjosss

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 135 Guests, 31 Bots