Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

traí minha namorada

  • Publicado em: 4 de outubro de 2004 16:58
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Meu nome é Carlos (fictício), tenho 19 anos, sou de Brasília, tenho 1.75m, 60kg, não sou mala, sou de boa. Vou relatar um fato que aconteceu comigo.

Estava num chat da net, no mIrc conversando e tal com uma menina, quando ela me chama pra sair, (pra agilizar), a gente começou a namorar. Ela era virgem (com seus 15 anos) muito gostosinha, toda durinha. Com o tempo a gente começou a transar e ela pegou bem o jeito.

Depois de 2 meses de namoro teve um feriado prolongado e ela teve que viajar pra resolver um problema do pai dela que é separado. E eu fiquei aqui sem ter o que fazer. Liguei para uma amiga minha Karla (fictício) e marcamos um cinema. Karla é daquelas minas de 15 anos que já apresenta um corpão, tem peitos grande e bunda gostosíssima. Conversamos e tal e fomos ver o filme, lá pelas tantas eu já estava deitado em cima dela quando perguntei pra ela se podia pegar no peito dela. Ela ficou meio sem graça mas deixou. Nossa! Foi uma sensação incrível, nunca tinha pego num peito tão bom. Na hora que eu peguei ela feichou os olhos, (tava na cara que ela tava excitada) não demorei e já peguei no outro e ataquei o pescoço, pronto… do cinema já fomos pra minha casa, mas meus pais não podiam saber, pois eles conhecem minha namorada e íam desconfiar, então entrei sem fazer barulho e fui pro banheiro com Karla, lá continuamos, quando tirei o sutien dela, eu quase gozei só de olhar, ela tem peitos lindos, e quanto mais eu pegava neles, mais doida ela ficava. Comecei a chupar seus peitos, aproveitando para abaixar sua calça, fui descendo e descendo, dei de cara com a sua buceta depilada e molhadinha, não perdi tempo, comecei a lamber e usar os dedos, ela já tava quase desmaiando, daí eu levantei e mandei ela fazer o mesmo. Ela tirou minha camisa e começou a lamber meus mamilos e abaixou minha calça e começou o boquete.. ela chupava muito bem, lambia bastante, eu já tava ficando louco, levantei ela e ela se apoiou na pia, comecei a meter devagar (achei que ela tinha pouca experiencia), e foi difícil no início, mas logo ficou bom. Aproveitando do jeito que ela estava, fui metendo o dedo no cu dela.. cada vez que eu metia, mais ela rebolava, perei um pouco pra por a camisinha, e logo recomeçamos, ela já gemia, quase chorando de prazer. Logo ela gozou e eu logo depois. Ela praticamente caiu no chão. Segurei ela e fiquei pensando no que tinha feito. hehehe!

Quem quiser trocar experiencias, homens ou mulheres me escrevam. Se quiser algo mais, pode escrever também. =)

Referência do Anúncio ID: CT-000019330

Não há Tags

6566 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: pyahj3838, 63 Guests, 13 Bots