Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Traição em doses Homeopáticas

  • Publicado em: 11 de julho de 2004 07:50
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Eu sempre fui amiga dele, mas ele nunca me deu bola como mulher só como amiga, mas tudo bem.

Depois de alguns anos, nos reencontramos dentro da mesma empresa, os dois já casados, mais esperientes…

Um dia discuti com meu marido, pois ele me chamava de doente por querer sexo todos os dias, e disse mais disse que tinha muitas mulheres que davam mole para ela ahhh aquilo me deixou furiosa, mas não demonstrei fiquei serena olhando para a a cara dele , no outro dia….

Daí a mulher desse meu amigo ganhou nenem, e ele tadinho tava na maior secura, eu que naum sou boba nem nada, comecei a atiça-lo escrevendo histórinhas eróticas, e fazendo insinuações pelo msn, por onde conversáva-mos o dia todo.

Até que um dia ele começou a me dar trela, escreveu assim “Vem cá na minha salinha, não tem niguém aqui vem?”

E eu sempre dizia que ia , mas não ia porra nenhuma.

Até que um dia ele me desafiou “Vc é só pressão, não tem coragem ”

Ahhh aquilo foi um desafio para mim, disse que estava descendo, ele riu e disse que duvidava, fui ao banheiro me arrumei , passei um brilho nos lábios e desci até a sala dele, tombei a cabeça para um lado e fiz cara de safada, ele estava sentado me esperando, meio que desacreditado ele levantou e disse “Vc veio hummm criou coragem”, e já veio para cima de mim como um louco me beijando , me puxando para junto do seu corpo, daí eu dei uma brecada dizendo”pára olha essa porta aberta, isso dá justa causa sabia?” ele me soltou, deu um sorrisinho safado e trancou a porta, nossa por incrível que pareça eu estava meio travada de medo, de alguém pegar nós lá , mas ele veio novamente beijando meu pescoço, aquilo me deixoou muiiiito excitada, molhada, eu via ele me acariciando me beijando me cheirando, me lambendo como se peu pescoço fosse um sorvete, até que ele beijou meus lábios…. hum…. que beijo bom…. quente, que língua…

Daí depois de uns amassos eu o empurrei e disse “viu nunca mais duvide de mim” Só vim para dar uma aquecidinha” e saí rindo , ele ficou Puto da vida.

No outro dia coloquei um perfume delicioso que eu tinha, e fui trabalhar passei na sala dele pela manhã encostei na porta e disse “coloquei um perfume bom hoje”, ele disse que queria sentir, e se aproximou … meu corpo se arrepiou, ele cheirou meu pescoço… depois ficou só conversando, eu disse que ia embora e ele achou ruim, e eu respondi “Vc não faz nada. deixa essa porta aberta” daí ele me puxou forte para perto dele trancou novamente a porta e começou a me beijar de língua…. passava a mão na minha bunda, na minha xaninha, eu abria cada vez mais as pernas, e ele levava minhas mão até o pau dele, a calça não deixava eu notar o tamanho, mas derrepente o pau dele já estava na minha mão e nossa … como era grande!! ô delícia, bati um pouquinho mas logo precisei subir pois meu chefe estava chegando, ele ficou doido, disse para ele “Vai ter que ser em doses homeopáticas” hahaha, na outra semana, fui de saia para o serviço de propósito na minha cabeça eu dizia ” de hoje não passa” quando cheguei na empresa passei rapidinho na sala dele e disse para ele guardar uma coisa para mim que depois eu pegava, nisso eu entreguei a ele a minha calcinha… ele ficou pasmo sem ação eu adorei ver a cara dele .

Mais tarde apareci por lá e disse que tinha ido pegar o que havia deixado com ele, mas nisso eu já fui entrando e trancando a porta,disse trouxe uma musiquinha para nós, coloquei o cd, ele veio mais voraz que nunca, me pegou me apertou contra a parede, enquando ele lambia meu pescoço eu procurar o interruptor com as mãos e derrepente apaguei a luz ele assustou e eu disse “Relaxa fui eu, me beija”

E ele naõ pensou duas vezes, ja foi levantando minha saia e passando a mão na minha xaninha echarcada de tanto tesão, pedi para ele deitar no chão ele não quiz mas eu insisti, daí quando ele deitou eu comecei a chupar aquele pau gostoso, chupava chupava gostoso , sentia ele latejar na minha boca , até que eu resolvi cavalgar nele, me abaixei em cima dele posicionei o pau dele bem na entradinha da minha boceta e sentei com tudo ele deu um gemido alto, tampei a boca dele com minha mão , eu cavalguei sentia ele enlouquecer, de tanto tesão, nossa depois eu disse “me pega de 4 agora”, ele veio nossa e começou a bombar … bombava com força,eu disse “bate, bate na minha bundinha” ôÔÔ delícia…. gozei uma s 3 vezes e ele pelo menos duas, daí me recompus acendi a luz olhei para ele e saí dando uma risadinha irônica, naõ vejo a hora de repitir a dose…

Referência do Anúncio ID: CT-000022574

Não há Tags

6677 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por erikaestrelinha

Últimos itens anúnciados por erikaestrelinha »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 79 Guests, 18 Bots