Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Troca de casal? Sera que foi? Leia e comente.

  • Publicado em: 29 de agosto de 2017 08:37
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Ola galera sou Bodiar, quero dar continuidade no que aconteceu no feriado de 1°maio, como a Fer já tinha relatado que Ela iria recompensar o fiasco da noite passada, e já no café da manha estava muito assanhada, Eu até estranhei a sua atitude.
E de imediato Ela perguntou qual seria a brincadeira do dia!!!!, porque se alguém não pensou em nada Ela tinha já algo em mente, nós estamos a ouvidos……..Ela como sempre passa no programa esposas trocam de maridos, casas, filhos tudo para ver a realidade do que cada casal passa,,,,,a Fer gente não pense besteira não é swing ok,,,,, vcs topam????
Eu já falei por mim de boa, a Bruna também topou e nem preciso falar do Paulo,,,, a Fer não espera fazer serviço de casa, e sim as coisas que o marido não gosta de fazer, como o meu marido ir na praia, shopping, olhar lojas, comer sushi, algo assim parecido, e será somente as mulheres que iriam opinar no dia, e se os marido forem obedientes, Eles terião a vez deles kkkkk.
Para começar, a Fer já disse vamos almoçar uma coisa rápida e em seguida vamos a praia, após o shopping e comer sushi,,,, a Bruna comigo será diferente, ir passear de carro vendo as praias, e comer pizza, muita pizza, e após aquele passeio no shopping……

Bom para mim o que melhorou não foi ficar em uma praia só, e também me livrei do sushi,,,,, já o Paulo falou vou ficar livre de ficar dirigindo e de comer pizza, porque já enjoei…..
Enquanto Elas pegavam as coisas, Eu e o Paulo fomos trocar uma idéias, em qual praia iríamos nos encontrar e shopping, e até que horas, já a após o que iríamos escolher,,,,,,,falei olha vamos nos encontrar na praia do Campeche, após vamos combinar o shopping,…..o Paulo mano olha pelo que vi ontem a noite a Bruna esta com bastante tesão, e é de outra pica, por isso Ela esta facinha, nem toquei no assunto, mas já sabe, o caminho esta livre, só não Judeia muito dela, ok…………Eu kkkkkk de boa, mas para vc já não posso dizer o mesmo, porque a Fer dormiu como uma pedra, mas se vc conseguir alguma coisa, que duvido que vc não tente, o detalhe é se Ela vai querer alguma coisa,,,,,,,e se vc conseguir méritos seu,,,,Ele já que vou estar no carro com Ela, vou deixar gravando celular, pelo menos o áudio, para Ela não desconfiar, e se Ela deixar tiro fotos, e se Eu falar alguma besteira para Ela, não va se ofender!!!!!!!!!! Eu de boa mano, farei o mesmo, e se der quero fazer há-aventura, também vai gravar o áudio e depois trocamos……combinado.

Quando a Fer saiu do quarto estava com um shorts branco, e uma blusinha parecia oncinha, mas pensa no shorts, pensei comigo essa esta com tesão, duvido que não, o mais difícil será o Paulo conseguir algo com Ela, mas tudo bem…..

Ja a Bruna com uma blusinha vermelha com uma listra branca, e de mini saia dins e calcinha vermelha com abertura na frente, pensa na gostosa,,,,,,,,,
Mas quero dividir a nossa aventura, primeiro a minha aventura com a Bruna, depois conto a aventura do Paulo e a Fer,,,,,,,,
Quando saímos fomos em dois carros, paramos para almoçar,em seguida fomos para as praias, já Eu iria dar um passeio e iríamos nos encontrar mais tarde no shopping….
No meu carro como de combinado deixei o celular gravando somente o áudio, bem no controle central, para sair a gravação, tive que colocar uma musica bem baixinha, e começamos a conversar, ja de imediato a Bruna perguntou como foi a noite, …Eu um fiascos, a Fer dormiu e Eu fiquei com tesão, de pau duro!!! E vc? A Bruna Eu também fui dormir….perguntei porque vc não deu aquela trepada com o Paulo???? A seria mais uma trepada, e como o clima ja tinha muchado, resolvemos ir dormir……Haaa táaaa…….Eu mas hoje vamos tirar o atraso né???? a Bruna sim !!! Espero…. Vc esta com muito tesão???? Eu sim olha só de falar ja estou de pau duro,,, vou até tirar para fora assim vc pode curtir as praias e o meu pau,,,,,,a Bruna e como vou….

Eu lembra da ultima vez,!!! Sim…Então conseguiu fazer o Paulo chupar sua boceta como Eu pedi para vc??? a Bruna sim sim,,,,, Eu ai sim minha safada……vc quer que Eu te trate como hoje?????? a Bruna de qualquer coisa,,,,…Eu ok…..então a minha putinha foi obediente e cumpriu o que Eu pedi,,,,quero ver se hoje essa putinha vai ser obediente!!! A Bruna vou sim……então quero ver vc batendo aquela siririca no carro, uma mão no meu pau, e a outra na boceta…….Ela ok…..Mas vc não quer ver primeiro a minha calcinha?/// Eu sim claro !!! Ela abriu as pernas,,,nossa Eu pirei vendo aquilo,,, Bruna sua cachorra, só deixa Eu tirar uma foto só,,,,,,Ela ok, mas não quero que apareça meu rosto,,,,,,, Eu ok…..nossa após te curtir no carro quero ir em direção ao motel, porque hoje alem de comer bem essa boceta,,,,quero experimentar esse cuzinho,,, vc lembra da ultima vez que ficamos junto? Eu falei que iria comer esse cuzinho!!!!! a Bruna,!!! lembro sim, e me da medo, por que só do Paulo colocar o dedo ja dói,….Eu,,,o Paulo ja comeu esse cuzinho???? a Bruna NÃO……Eu sério!!! mas vc ja deu ele para alguém comer???? A Bruna,,, não, e que pergunta né!!!! Eu, calma… minha putinha, hoje vamos comer bem gostosinho seu cuzinho, e te prometo que farei com carinho,…..a Bruna se doer muito vc promete que ira me respeitar, se Eu pedi para parar;;;FALEI SIM,,,,mas vc vai amar…sera o melhor orgasmo seu te prometo…..

Quando fomos descendo a praia do forte, e bem estreito e sempre tem pessoas subindo ou descendo a pé, e nisto a Bruna queria que Eu parace de mexer na bocetinha,,,,,,mas Eu coloquei a mão, e ja disse para Ela coloca o óculos escuro, e deixa Eu pegar nesta boceta sua puta, e se tiver algum conhecido meu ou um cara legal pela praia, vamos leva-lo junto para fazer uma bela suruba, e quem sabe até uma dupla penetração, só que o cuzinho sera só meu…..a Bruna ,,, vc esta louco??? mal dei conta de vc aquela vez, e agora vc quer mais um,,,,,não mesmo,,,vc me assustou agora…….Falei calma,,,,ninguém vai te machucar,,,,,,,ai Ela ja começou a ficar meio tensa,,,,Eu calma,,,,retiro o que disse, mas quero vc bem vagabunda no carro,,,,e mostre essa boceta,,,e me surpreenda……Ela,,,ai que alívio…….vou te surpreender sim….

Descemos de carro até a praia e nem saímos do carro, ja demos meia volta e subi o morro para sair da praia,,,e quando estávamos descendo,,,a Bruna criou coragem e veio dar uma chupadinha no meu pau,,,, coisa rápida,,, ai pedi para Ela vir novamente e se virar, foi quando coloquei a mão por trás da bunda dela e com o dedão comecei a passar no cuzinho, e os outros dedos na boceta que estava encharcada,,,,,e fui falando para a Bruna,,,esta gostando do dedinho no cuzinho sua vadia, e de chupar meu pau??haram,,,,,,então até chegar no motel, quero gozar nesta boquinha, e não deixe cair nada de porra, ta minha putinha,,,,depois quero ver vc dar o beijo na boquinha do seu maridinho,,,,,,NOSSA ELA CHUPOU COM VONTADE…..como o meu tesão estava a 1000, coloquei dois dedos, um no cuzinho, e outro na boceta,,,,,e enfinquei dedo no cu dela,,,,Ela deu gemido tão diferente….que não resisti, e gozei forte,,,,nossa a Bruna batia punheta com os dois dedos e chupava forte, gozei tão forte que Ela quase se engasga,,,,falei engula tudo sua vadia,,,que depois a porra sera só para o cuzinho….a mulher pirou e deixando meu pau limpinho, e veio me beijando no pescoço e falando, falta muito para chegar no motel, meu safado,,,,quero ver vc dar conta da sua putinha no motel,,,,e aquele cheiro forte de porra na boca dela,,,,, a mulher desceu e foi chupar meu pau, que ja estava quase duro novamente….chequei na portaria do motel, peguei quarto com hidro, e mal coloquei carro na garagem Ela ja veio me beijar,,,pior que Ela estava com gosto de porra,,, só que se Eu entrei numa putaria, se foda vamos até o fim,,,,,
Coloquei água na banheira, bastante espuma, e fomos entrando na água, pedi para Ela se podia tirar mais umas fotos, Ela sim, mas sem o rosto, depois deixe esse celular de lado e vem me saciar,,,,,entrei naquela banheira quentinha, começamos na nos beijar, em seguida coloquei Ela sentada no meu colo, e na água foi o maior beijo de linguá, peguei na cintura dela e forcei para baixo, quando coloquei o dedinho no cuzinho, Ela começou a se retorcer,,,,,

Peguei Ela levei para a cama, coloquei a Bruna deitada de bruços, tinha uma mofada redonda, junta para colocar em baixo da barriga, isso empina a bunda, Ela toda molhada, gostosa, com a bunda bem levantadinha, peguei meu pau e foi colocando no cuzinho dela,,,,,,para deixar mais exitante , mandei Ela colocar a mão por baixo e bater aquela siririca enquanto Eu iria fazer a penetração,,,,,,,Ela fez, mas quando comecei a forçar, ….nossa meu pau até entortava de tão apertadinho,,,,mas fui forçando mesmo…..Ela tentou subir para cima,,,,,,mas ja estava batendo a cabeça na parede da cama…….e ja começou a reclamar de dor…..a Bruna,,,Calma calma,,,,ai ai esta doendo muito não não para aiiiiiii….Eu cala boca sua puta vadia,,,,vc anda de calcinha fio dental,,,,,enficadinho no cuzinho,,,seu marido corninho nunca comeu seu cuzinho……hoje Ele vaia ser comido sim,,,,,,,,a Bruna tá….mas vai falando, me dizendo qualquer coisa para Eu distrair……

Eu, já na metade…Ela nossa ainda!! não para para,,,,,Eu cala boca,,,,,sua vadia,,,vc que vou deixar o seu maridinho que não come seu cuzinho, sair e comer a minha loira, e se Ele acha que Eu vou deixar passar batido o cuzinho da esposa dele….jamais…..a Bruna vai fala….Vc esta gostando é vadia….Ela sim sim,,,mas doí muito…….Foi quando tirei meu pau,,,,,dei aquela lambuzada com gel,,,,e fui colocando novamente,,,ja estava um pouco sujo de sangue,,,,,mas Eu não iria deixar passar batido,,,,,,,deitei por cima dela,,, mandei Ela continuar com a siririca,,,coloquei uma mão minha segurando uma tetinha, e a outra mão na boca dela,,,,,e cheguei no seu ouvido,,,e fui falando;:::: Sua puta, vc sai de calcinha aberta na frete, e fio dental e acha que vi ficar assim,,,,,a Bruna e vou continuar usando fio dental hoje aberta na frente,,,,,,,Eu é sua vadia,,,agora olha só o seu castigo,,,,e penetrei tudo mesmo,,,,Ela até tremeu as pernas,,,,,,deu aquele gemido,,,,,como ja entrou tudo,,,,me apoiei e segurei na Cintura dela,,,e fui fazendo vai vem,,,,Ela gemia de dor e prazer(sei la rsrsrs) só que não resisti mas muito tempo e gozei nu cu dela,,,bem la dentro…..nossa quando tirei meu pau,,,,imagina,,,não só sujo de sangue, mas de porra e m…….d,,, mas foi muito gostoso,,,,,ja de imediato peguei o papel higiênico e fui limpar Ela, com maior carinho,,,deixei o nojo de lado,,,,,Ela após chorou,,,,mas fui dar beijo nela….Ela seu cachorro gostoso,,,Ela nossa o que foi isso,,,,,nunca senti um orgasmo com dor….DELÍCIA DEMAIS….mas meu cu dói….vc me da licença de ir no banheiro a sós….Eu claro…..
Após Ela voltou, me chamou para entrarmos na banheira quente,,,,,quase não conseguiu sentar,,,mas só me disse: Espero que passe logo essa dor, por que não quero que o Paulo me veja assim…..Eu uéee porque??? Ela,.para né,,,,nem vou comentar……

Eu tá e hoje vamos dar mais uma trepada,,,,Ela sim,,mas não agora,,,vamos voltar,,,para a gente ir para o seu AP,,,,depois vamos ao shopping,,,,mas primeiro quero tomar oooo banho,,,,vamos mandar uma mensagem e voltamos…..Eu e se Eles tiverem fodendo,,,,,a gente interrompe……ligamos voltamos, se trocamos, e fomos ao shopping,,,,,coisa rápida,,,,,quando estávamos saindo do prédio Eles estavam chegando,,,,na Fer queria que subíssemos, mas Eu não vamos nos encontrar na praça de alimentação,,,,,nós vamos comer uma pizza….nos encontramos la…..

A Bruna estava com um vestidinho dins, linda mesmo,,,e no carro me disse:….Nossa ainda dói minha bunda, mas para te agradar,,, coloquei essa calcinha olha….. meu preta de renda transparente,,,,aberta na frente,,,com fio atrás…..só disse: sua puta vadia,,,,,vou comer seu cu novamente……Ela não,,,vc não comeu bem a minha boceta,,,,deixei Ela lisinha para vc,,,,,,a minha pepeca me disse que esta com saudades da sua linguá, e do seu pau,,,,Eu fala para a sua bocetinha, que hoje ainda vou estourar Ela………a Bruna quero ver….

Entramos no shopping, de mãos dadas, era troca de casais,,,,vou fazer papel de marido rsrsrs, demos uma volta, e fomos direto comer a pizza,,,,,logo chegou a Fer com o Paulo,,,,,,,,,conversamos um pouco, e Eles foram comer sushi, após fomos na mesa deles, e Eles iriam ainda ver umas lojas,,,,,como Eu tenho pavor a lojas e de shopping,,,,,combinamos de nos encontrar as 21:00 horas em um Pub na lagoa da conceição,,,,,e sai na caruda a Bruna,,,vcs estão gostando desta troca de marido e esposas??? a Fer amei,,,ainda vamos ver bolças e botas,,,,Eu ainda bem que por um dia me livrei destas lojas…

E foi em direção a “lagoa” quero dizer primeiro motel rsrsrsrs….e na caruda saímos abraçados,,,a Fer olhou com uma cara de espanto,,,,,mas saímos…..

Nos estacionamento deste shopping fica no térreo, de vista a beira mar norte, e uma vez, ja comi a pata da Fer, só que era muito cedo, e o jeito foi dar aqueles amassos na Bruna,,,Ela só pediu não mexa na minha bunda,,,,e fiz Ela levantar uma perna, colocar no para choque do meu carro, para Eu chupar a sua boceta, ja que Era a calcinha aberta,,,só que estava vindo um carro e Ela saiu,,,só não joguei Ela no capo do meu carro, por que é de alumínio e caro rsrsrs só que Ela não deixou,,,,teve mais juízo do que Eu,,,,,,,,,sai na corrida para o primeiro motel, peguei quarto simples, deitei Ela na cama, a fizemos o 69, após bombei forte naquela boceta e gozei nas tetas, ja que a calcinha era aberta e iria escorrer porra depois,,,,pagamos e corremos para o Pub,,,,após uns 12 minutos que estávamos tomando uma cerveja,,,,,Eles chegaram………..e batemos o maior papo,,,,,após voltamos um carro atras do outro e fomos direto para o Ap,,,,,,isso ja passava da maia noite…..
No Ap, cada um foi dormir na sua cama com a sua esposa legítima,,,mas pelo mesnos comigo não rolou mais sexo,,,,mesmo porque a Fer ja deitou e capotou……
No outro dia Eles tomaram café e partiram,,,,,só depois que o Paulo me mandou o áudio……Eu fui almoçar na minha sogra,,,,e após voltamos e fui dar aquela trepada com a fer………..Grato aos leitores….
Após o Paulo ter me mandado o áudio da conversa, e as fotos, que Ela “deixou tirar”, rsrsrs fui ouvir a conversa, e o Paulo ja me pediu….Não va ficar bravo com a conversa,……Eu para Ele fique de boa, sou flexível……o Paulo me mande na integra a conversa,….Eu ok…mas editei algumas coisas, e mandei umas fotos que consegui tirar;….(VOU RESUMIR A CONVERSA DELES)

Já no carro::: P/ ainda bem que agora só somos nos dois né Fer??? a Fer ….sim mas quero ver se com vc vai ser diferente o passeio, ou homem é tudo igual…P/ não Eu sou diferente e quero provar não só isso como vc, ….Fer,,,Eu não disse ja começou com as gracinhas, só faz as coisas se tiver algo em troca….
P/ não mesmo, é que ontem fiquei com muito tesão em te ver…..a Fer vc tem a sua mulher!!! P/ é mas Ela não quis nada, e o meu foco aquela noite era uma loira gostosa…..a Fer a ta..acredito…..P/ sim,,, e te vendo hoje assim com esse shorts, fiquei com mais tesão ainda…….a Fer vcs homens só pensa em putaria…P/ como não pensar, olhando para uma loira desta gostosa,,,espero que seu marido esteja comendo vc bem, porque se não, quero te dizer que venho toda semana aqui te dar a assistência…

Fer esta sim,,,,P/ mas duvido se vc não sente vontade de outra pica,,,,,a Fer ooo vamos falar de outro assunto!! P/ nossa estou fazendo todas as suas vontades, no minimo queria que vc pudesse fazer as minhas…………a Fer ok……P/ então tem ou não tem vontade de outra pica…….a Fer não mesmo…..P/ duvido,…..então e ontem…..a Fer tá uma exceção vou abrir,,,,tenho sim, mas não é sempre, e tem que ter um clima,,,e outra coisa, me da vontade por que sei que meu marido sai com algumas mulheres, e como teve pesar na consciência dele, Ele gosta que os homens me tarem,,,,,e nisto como vc,,,aconteceu um acidente e transamos aquela vez…….
P/ vc chama de acidente? Eu faço o meu melhor,,,,a Fer ta desculpa foi bom…..ok……

P/ quero te levar na praia e ja comprei esse biquíni, e bronzeador, mais toalha, ja vim preparado, e quero te levar na praia ali mais tranqüila…..a Fer ahammm,,,,sei suas intenções….o P/ vc disse que iria recompensar,,,mas até agora só vi vc de shorts curto só para me dar mais tesão……..Ela a tá,, se vc ser cavalheiro vou te recompensar…..deixa Eu ver o biquíni, nossa lindo mesmo e vai servir sim,,,,,mas nesta praia é mais deserta e não tem chuveiro e nem trocador…….o P/ troca aqui agora no carro!!! vc esta maluco…..o P/ uéee vc me disse que iria recompensar,,, quero ver……a Fer a chantagem agora,,,,,,então tá vc acha que Eu não tenho coragem,,,,então olhe…..(começou a trocar de roupas) P/ vou tirar uma foto,,,,a fer menos do meu rosto,,,,só que se Eu descobrir que vc repassou essas fotos, juro que te processo e ainda te castro……..P/ loira gostosa,,,,posso passar a mão nesta boceta…….NÃO MESMO……se contente em olhar…P/ mas olha só como ficou meu pau….Ela acalma ele ai…P/ com uma delicia de mulher como vc é….vai ser difícil…
(Passou um tempo..voltaram no carro)

Fer ai pega logo a toalha esta frio, água gelada, quero me esquentar logo…..P/ deixa Eu te esquentar….vem ka…..(escutava bem baixo os beijos)…a Fer aiii não para, parece que nunca viu mulher…tem pessoas passando…P/ se foda, olha só meu pau,,,vai da só uma pegadinha aqui agora,,, Fer não mesmo.,,,,,,nas não esta passando mais ninguém….(silencio) a Fer deu….o P/ mas vc só pegou por cima da sunga,,,,,Paulo, então para a gente ir só de mais uma pegadinha por dentro da sunga, Eu na sua boceta,,,por favor, vc quer que Eu fique de joelho??? NÂO precisa ficar de joelho, só vamos deixar aquele casal passar, e fizemos mas bem rápido ok,,, P/ vc me disse que iria me surpreender,,,,Ela tá mas tenha limites……(silencio estralos de beijos bem baixinhos)…..

P/ nossa vc esta molhadinha,,,,,sua gostosa,,,,a Fer não sou de ferro…..vc esta gostando de sentir o meu pau duro???? a Fer ai sim…..é porque Eu estou amando essa boceta gorda,,,,,a Fer ééé vai fala mais,,,,,deixa a sua bocetinha sentir esse pau vai sua gostosa safada,,,,,a Fer …não aqui….o P/ então entra no carro vou te levar no primeiro motel…a Fer uma hora dessas??? P/ sim…..(No CARRO) quero chupar essa boceta, comer bem sua boceta, vc deixa Eu gozar na sua boca, fazer um 69 comigo……..a Fer nossa se descida porque vc esta tão empolgado que não vai fazer metade disso, e se vc gozar ja era….na realidade nem sei porque estou falando isso,,, por que ja voltei em sã juízo e nem sei se vou fazer essa loucura……o P/ a vai sim……..

Quero que vc chegue hoje para o seu marido com a boceta melecadinha e assada de tanto Eu te bombar….a Fer éé quem disse que vc vai penetrar só quero tomar um banho e mais nada…..quando entraram no motel,,,(só escutei o barulho do celular jogado no balcão, e Ele atacou) ..a Fer calma ai oooo, parece adolescente….Ele porque vc ja deu para um? Não mas apreçado……deixa Eu tomar um banho, depois vc vem ai vou pensar no seu caso…..(nisso o P/ posicionou o celular em uma posição e deixou gravando áudio e imagem…..e correu para o banheiro….( voltou ja segurando a cintura dela) Ficaram se beijando e Ele desceu para chupar as tetas…..Ela empurrou ele na cama,,,,,Ele deitou de barriga para cima…Ela vc queria chupar minha boceta,,,,vou te afogar,,,,só se vc gozar antes ou sozinho,,,,acabou a brincadeira……(Ele chupando) P/ pega no meu pau, vamos fazer um 69…..a Fer cala a boca ai seu cachorro,,,,era vc que falou no carro que queria chupar minha boceta… chupa ai….

Paulo;……..Fer vamos fazer um 69 gostoso……Ela não…….se contenta em chupar ai, esta gostosinho…….Fer ta deu, vem brincar com seu pau na minha pepeca, masssss sem penetração,,,,e se vc se comportar e ser obediente pode gozar em cima dela…….
Paulo poxa, ai vc me mata,,,,me deixa super excitado e agora faz isso, sou homem, e o seu marido já deve ter comido minha esposa, assim Eu e vc sairemos perdendo……

Fer Eu não sou como Ele.,,,,e nem um momento falei que iria transar como vc, nem sei por que estou deixando vc fazer isso,,,,,olha aproveita o momento,,,,,,,agora curta,,,,quem sabe, após irmos no shopping vc ser cavalheiro, ver as lojas comer, ai sim terás outra oportunidade, mesmo porque Eles iram para outro caminho…….
Agora curta e deixa Eu passar a cabecinha do seu pau no meu grilinho,,,mas só isso,,,,,….

( Paulo deitou do lado dela, e Ela bateu siririca com pau dele,,,mas Ele coisa de minutos gozou em cima da boceta dela)
A Fer nossa já,,,,,,,,Paulo vc é muito gostosa, e Eu já não me agüentava mais,,,desculpa ai, e foi diferente…….Fer ok sem problema,,,melhor assim…..

Paulo……. Mas por favor só deixe Eu tirar uma foto de cima para baixo, com minha porra em cima da sua boceta,,,,,,Fer nãoooo, Paulo por favor…vai…ja não penetrei…….Fer ta só uma e mais nada,,,,e vai tirar com meu celular,,,depois vou ver se mando para vc,,,,,,vc tem que se comportar………..e vamos…..
(Após não ouvi mais nada, só uma foto dela vendo roupas na shopping,,,,,o Paulo só tirou uma foto dela….após já indo embora no carro ouve um áudio)

Paulo….e ai cumpri com meu dever????? E vc viu seu maridinho saindo de mão dada com a minha esposa, e vc nem se importa….Fer sim me importo,,,,depois Ele vai ver…..vamos logo para esse Pub,….estou com uma raiva dele……..Paulo, vamos dar o troco,,,,a caminho do Pub tem um motel,,,,damos uma rapidinha e vamos……

Fer pode ser…..P/ como é, eu ouvi direito……Fer sim mas va logo ante que Eu mude de idéia……..(silencio, e só áudio motel) Fer desliga essa luz e deixa som baixinho, já estou com dor de cabeça…..P/ então vem kA minha loira gostosa,,,nem quero tirar essa sua sainha marrom popinha,,,,vi muito homens te tarando,,,,e agora estou Eu com troféu,,,,Fer sou troféu! P/ sim tarei seu fio dental,,,agora quero ver,,,,,nãooo sua safada calcinha aberta, e fio dental……nossa Fer vc é muito safada,,,,,Fer só isso….pode falar agora, vc se comportou bem,,,,só coloque a camisinha antes,,,,P/ vem kA vai cinta aqui, vai sem camisinha mesmo…deixa Eu gozar dentro de vc vai…..Fer ai Paulo,,,,,,ai vc já colocou sem camisinha seu safada….segura na minha cintura com as duas mão e bomba vai……P/ vc quer ser bombada é safada,,,,veio de calcinha aberta pronta para o crime,,,,Fer vai esta gostoso fode com força Paulo, e não vá gozar agora que Eu quero gozar também,,,,ai ai vou gozar segura forte na minha cintura,,,,,,,ai delicia gozei,,,,,,,,Paulo deixa gozar na sua boca,,,,em sua puta safada,,,,sou puta é é não goza dentro vai……e Paulo hahahaha gozei um monte, mulher gostosa, amei vc……delicia, nossa a Eu morando perto….iria querer vc todo dia………Fer a ta….pega papel La e vamos…………

( Ultimas palavras) nossa vc é demais Fer, vc gostou da foda???? Fer foi boa mas vamos…………….Grato aos leitores…….email:alessandrobodiar@gmail.com

Referência do Anúncio ID: 1759a49e0992c7f

Não há Tags

233 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Jamjamvr, Safadever, 327 Guests, 19 Bots