Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Um amigo do meu ex

  • Publicado em: 7 de março de 2018 17:09
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Oi de novo gente, depois de mt tempo sem escrever, voltei.
Pra refrescar a cabeça de vocês, voltei aos cabelos loiros, tenho pernas grossas e bunda grande, seios médios e 1,68m de altura.
Tudo começou quando eu estava namorando com um cara bem bacana, foi por estar com ele que parei de escrever e etc. Ele tinha um amigo de faculdade que morava no mesmo prédio que ele e com o tempo nos aproximamos bastante. Meu namorado era enfermeiro e as vezes pegava plantão a noite no hospital. Ele confiava em mim e no amigo dele, Rodrigo, e depois de um tempo, não se importava que saíssemos juntos pra dançar, ir num bar e etc.
Rodrigo era branco, cerca de 1,76m corpo levemente malhado e com belos olhos avelã.
Um dia, quando estavamos no apartamento do meu namorado, estavamos conversando sobre uma garota que ele estava saindo e que achou que estava grávida. No meio dessa conversa, comentei que isso não me preocupa pois desde adolescente sou estéril, e foi ai que as coisas começaram a mudar de forma.
Algumas semanas depois, meu namorado e eu iamos em uma festa e já tinhamos comprado os ingressos, mas ele pegaria plantão no dia da festa. Então tivemos a ideia de dar o ingresso dele pro Rodrigo. No dia eu vesti uma legging preta, sandálias e uma blusa cinza bem leve e soltinha e quando ele chegou, estava com camisa preta, calça jeans e tênis, bem básico e bonito. Nos encontramos na porta do local da festa, nos comprimentamos como sempre, com dois beijos no rosto e entramos. Dançamos e bebemos e por volta das 02:00 pedimos um uber pra casa, nessa dia eu dormiria no apartamento do meu namorado.
Quando chegamos no prédio, enquanto estávamos no elevador, Rodrigo me chamou para ir no apartamento dele comer alguma coisa, como eu estava com fome, aceitei. Quando chegamos lá, ele foi pra cozinha e fez sanduíches para os dois e sentamos na sala para conversar. Ai o assunto acabou chegando em relações e eu perguntei se ele pegou o telefone da menina com quem eu vi ele conversando no bar na festa e ele disse que sim e continuamos nisso por um tempo até que ele perguntou se podia me falar uma coisa e eu disse que não teria problemas. Então ele disse que desde o dia que eu disse que sou estéril, não sai da cabeça dele a cena dele me comendo e gozando em mim sem se preocupar. Eu fiquei sem jeito, mas corei e levantei para levar meu prato e copo para a cozinha
Quando me virei, ainda estava pensando numa resposta e tomei um susto, ele estava parado a poucos passos de mim e disse “se você não quiser nada, eu esqueço essa ideia e nem falo mais com você se quiser”. Eu fiquei muito abalada e não soube responder, então me encontei na pia de cabeça abaixada, minhas pernas tremiam e não pensei em nada, só acenei pra ele se aproximar e beijei ele com tudo. Na mesma hora, ele já foi apertando a minha bunda e aproximando ainda mais meu corpo do dele. Foi um beijo longo e quente e quando olhamos um pro outro, eu já não tinha dúvidas que queria transar com ele.
Ainda na cozinha, ele se apoiou no balcão e falou pra eu me ajoelhar. Eu entendi o recado, agachei, abri a calça dele e puxei o pau dele pra fora. Devagar, comecei a lamber a cabeça enquanto olhava pra ele. Fechei os olhos e engoli a rola do Rodrigo, minha boca indo e voltando naquela delícia e eu queria cada vez mais daquilo enquanto ele me segurava pelo cabelo e empurrava minha cabeça pra ir mais fundo e gemia de prazer. Depois de um tempo ele me puxou pra cima e me guiou pro quarto dele.
Quando chegamos lá, ele me jogou na cama e já veio deitando por cima, levantando minha blusa e sutiã e beijando meu seios, isso sempre me leva a loucura e comecei a gemer de tesão. Depois ele levou uma mão por dentro da minha calça e começou a brincar com a minha xota que já estava molhandinha. Tirei a minha calça pra ele poder trabalhar melhor, e logo ele inseriu um dedo em mim. Passado uns minutos, ele já estava com três dedos dentro da minha buceta e chupando meus seios e eu implorando pra ele me foder.
Quando eu não estava mais aguentando, ele tirou os dedos de dentro de mim e enfiou o pau. Estava bem duro e devia ter uns 17 cm, Rodrigo começou bombando bem lento e depois foi acelerando e eu estava indo ao paraíso. Depois, ele me colocou de quatro e voltou a me foder com vontade enquanto enchia minha bunda de tapas e dizendo que eu era muito gostosa e eu pedindo mais e mais da rola dele enquanto gemia feito uma putinha.
Rodrigo então pediu pra eu ir por cima dele, ele se sentou na beira da cama e eu sentei de frente pra ele, cavalgando enquanto ele batia e apertava minha bunda e beijava meu pescoço. Rodrigo então perguntou no meu ouvido “quem é o seu macho” e eu disse “você”, então ele continuou “quem é a minha putinha?” e eu me concentrando pra conseguir responder “eu”. Então ele me deu um tapa bem forte na bunda e perguntou “o que a minha putinha quer?” e eu disse “seu pau fodendo a minha buceta”. Continuei cavalgando nele até que fiquei cansadinha e levantei, ele me colocou deitada de bruço e enfiou o pau dele na minha xota e continuou me comendo. Não demorou muito eu gozei como já não fazia a um tempo e não demorou muito pra ele gozar tbm. Eu sentia os jatos daquela porra quentinha dentro de mim.
Quando acabamos, eu estava fraca e zonza de tanto prazer, ficamos deitados juntinhos e quando era quase 04:00 eu levantei, coloquei só a calça e a blusa e fui embora. Antes de sair demos mais um beijo e eu falei que queria repetir a dose quando possível, e enquanto estava com meu ex, sempre que ele estava de plantão, eu transava com Rodrigo.

Referência do Anúncio ID: 8075a97053b63793

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Rute, maridocomfantasia, 56 Guests, 23 Bots