Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Um joguinho entre amigos

  • Publicado em: 22 de fevereiro de 2017 14:09
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Eu e minha esposa fomos convidados para participar de um joguinho erótico há um tempo atrás. O casal que organizava o jogo era o Paulo e a Márcia. Eles já eram do nosso convívio há uns 2 anos e trimestralmente organizavam o jogo na casa deles. Minha cunhada Cláudia e o marido dela o Luizinho já haviam participado e foram eles que nos indicaram para participar. Paulo e Márcia são bem rigorosos na escolha dos casais e antes do convite eles fuçam a vida do casal para ver se não são problema, no nosso caso não foi preciso pois eles já nos conheciam. Quando recebemos o convite que foi inicialmente feito individualmente e depois juntos nós ficamos com um pé atrás mas ao saber que a Cláudia e o Luizinho haviam nos indicado ficamos mais tranquilos, principalmente por sabermos que eles já haviam participado algumas vezes do jogo. Após conversar com a Cláudia e o Luizinho aceitamos o convite.
No jogo havia algumas regras, tais como cada pessoa só participar usando três peças de roupa.
O jogo era o tradicional canastra, segundo eles para demorar um pouco mais. Ah, somente três casais participavam e nesse dia também participavam a Claudete e o Ricardo que ficamos conhecendo no dia mas antes do jogo conversamos bastante os três casais para criar uma espécie de cumplicidade.
Iniciado o jogo, a cada canastra montada o casal vencedor escolhia uma pessoa para tirar uma peça de roupa. Quando o casal já estava nu então era escolhido um dos dois para fazer uma safadeza em outra pessoa, tipo chupar a cabeça do pau por trinta segundos, chupar o grelinho pelo mesmo tempo ou cavalgar em alguém colocando só a cabecinha e mais um monte numa lista onde podíamos escolher as “punições”.
O último a perder a roupa era o vencedor e era premiado com um seção de chupadas, se fosse homem pelas três mulheres, só fosse mulher pelos três homens. Depois de brincarmos bastante o Ricardo acabou vencendo o jogo e teve a “infelicidade” de receber um banho de língua das três mulheres.
Após o jogo teve uma pausa para a reorganização da casa, juntar as roupas jogadas pelo chão, guardar as cartas, essas coisas.
Fomos todos convidados ao quarto do casal e ficamos abismados com o tamanho da cama e a Márcia disse que a regra agora era sortear os casais e ficamos assim eu e Claudete, Ricardo e Márcia e Paulo e Luzia. Fomos os três casais para a cama e que maravilhoso era chupar a Claudete e ver ao meu lado a Luzia chupando o Paulo. Não sabia que dava tanto tesão assim ver a esposa da gente com outro homem. Eu me perdia na buceta da Claudete e ela se remexia gostoso e de repente apertou a minha cabeça com as pernas num gozo fantástico. Enquanto isso ao meu lado Luzia de quatro recebia dentro de si o cacete do Paulo. Eu deitei e Claudete veio por cima me cavalgando, eu já não aguentava mais quando Luzia ao meu lado gozou com o leite de Paulo dentro dela e ela me beijou como a muito tempo não beijava. Ao nosso lado Ricardo e Márcia se acabam gemendo e gozando muito. Fomos aos poucos relaxando, nos limpamos e uma nova troca aconteceu e dessa vez fiquei com Márcia, Paulo com Claudete e Ricardo com a Luzia. Foi mais uma rodada de gozo e muita satisfação. Márcia era mestre e me fez ter um dos gozos mais sensacionais de minha vida. Me acabei no cuzinho dela. Ao lado de nós os outros dois casais gemiam e se acabaram num gozo que não conhecíamos. Paramos para descansar e fomos todos à enorme banheira deles. Ficamos na banheira por uns quinze minutos e fomos beber e comer alguma coisa. Chegamos na sala e havia sanduíches e sucos à nossa espera preparados pela empregada do casal que nem sabíamos estar na casa.
Depois de mais ou menos uns quarenta minutos, formamos trios e ficamos assim, eu, Claudete e Paulo, Márcia, Luzia e Ricardo. E voltamos a brincar com Paulo caindo de boca na buceta da Claudete e eu oferecendo o pau para ela chupar. Do nosso lado, Márcia atacou a bucetinha da Luzia e Ricardo começou a chupar o cuzinho e a buceta da Márcia que estava de quatro.
Eu e Paulo acabamos fazendo uma DP na Claudete comigo deitado e comendo a bucetinha dela e Paulo o cuzinho. Do nosso lado Ricardo colocou Luzia e Márcia de quatro e uma em cima da outra e ficava ora enfiando no cu de uma ora enfiando no cu da outra.
Mais uma rodada deliciosa onde já não nos aguentávamos mais.
Não sei como mas depois de um tempo acabamos quase todos gozando novamente.
Acabamos caindo quase desfalecidos na cama e ficamos assim por um tempo e Paulo avisou que a partir daquele momento não havia mais regras e era cada um por si.
Brincamos mais um pouco um com o outro e ainda comi a minha querida esposa com o Ricardo dando o pau para ela chupar e pedi para o Paulo comer o cuzinho dela e pela primeira vez ela experimentou três paus ao mesmo tempo. Ela gozou e depois quase chorando de alegria disse que me amava.
Ficamos abraçados um tempo e nisso Ricardo e Claudete entraram no banheiro para se lavarem e depois foram embora, eu e Luzia ficamos mais um tempo e também fomos embora felizes pela inesquecível experiência que vivemos. Ah, participamos mais uma vez e dessa vez fomos surpreendidos pois o outro casal convidado era a minha cunhada Cláudia e o Luizinho. E nesse dia realizei o desejo de comer a minha cunhada e a irmã dela, minha esposa, juntas.
Mas isso é história para outro dia.

Referência do Anúncio ID: 19258a4aab01399e

Não há Tags

5604 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “Um joguinho entre amigos”

  1. juan pablo gomes lescano em 8 de março de 2017 @ 19:37

    excelente.
    parabéns….

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por vadinhosantos

Últimos itens anúnciados por vadinhosantos »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 108 Guests, 30 Bots