Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Uma rapidinha no banheiro da escola

  • Publicado em: 2 de fevereiro de 2016 08:20
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Essa história que eu vou contar é algo que aconteceu comigo quando eu estava no primeiro ano do ensino médio. Bem na época eu era mais novo e os hormônios estavam à flor da pele e na minha turma tinha um garoto grandão, meu deus como ele já parecia ser homem, aqueles braços fortes, peludo, barbudo, aquelas pernas me deixavam louco.
Bem eu tarava ele todas as aulas, principalmente nas aulas de educação física, ele colocava um shortinho, que marcava aquele pau dele dum jeito… eu ficava só manjando pra ver se ele percebia a minha vontade de cair de boca, mas ele ficava muito concentrado no futebol.
Bem, a minha vontade de ter aquilo tudo pra mim crescia a cada dia do ano letivo e eu já não me aguentava mais de tesão quando eu chegava de manhã e ele estava la sentado na frente da sala com aquela cara de mal.
Eu me lembro muito bem dum dia no final da aula de educação física e nós todos fomos nos trocar no vestiário, todos aqueles meninos de cueca e brincando de medir quem tinha o volume maior me faziam delirar, eu como nunca fui afeminado e nem desconfiavam de minha sexualidade brincava também, mal sabiam eles que o que eu queria mesmo era todos pelados pra mim. Enfim, nesse mesmo dia todos já haviam se trocado e ido almoçar, ficou só eu e o meu homem no vestiário, ele tomava banho e eu estava escovando os dentes, minha imaginação viaja a mil por hora, se eu pudesse entrar no box e conferir aquela mala dele.
Ele saiu da ducha so com a toalha enrolada na cintura, aquele abdomen lindo, as entradas na virilha, ai aquela marca na toalha que mostrava o tamanho do cacete, eu nao tive como não olhar e ele percebeu o que aqueles olhares queriam dizer… até aí tudo bem eu me virei de volta pra pia limpei minha escova e ia saindo do vestiário quando ele me chamou, ai eu suei frio na hora e fiquei todo excitado, sabe quando vc sente um choque percorrer o seu corpo todo? então eu fiquei desse jeito. Então eu fui ver o que ele queria, quando cheguei perto ele apertou o pau e perguntou com aquela voz de safado que ele tinha:
– e então, é isso que você tava olhando né safadinho?
Eu estava tremendo de tesão naquelas alturas e respondi meio que balbuciando:
-err é.
Então ele me segurou pelo braço e colocou minha mao no pau dele, ai como era grosso e grande, meu deus que loucura que era aquele guri, perguntou pra mim se eu queria dar uma conferida melhor e eu disse que sim, então entramos no banheiro pra deficientes porque era mais espaçoso e logo que fechei a porta ele tirou a toalha e aquele cacetão saltou pra cima me chamando pra mamar. Eu não me aguentei e me joguei de joelhos pra perto daquele cacete declicioso, ele pulsava, sabe cheio de veias e uma cabeça enorme e rosada. Ele então me perguntou se queria dar uma mamadinha nele e tomar leitinho quente, eu não pensei duas vezes e meti minha boca naquele pau, comecei a chupar aquilo tudo e ele gemia e dizia que eu era um viadinho mesmo, que sempre soube que eu tava vcom vontade de mamar no pau dele e que ele queria me comer todinho. Eu surtei de tesão quando ele disse isso, eu era louco pra dar pra ele, e nossa mamar aquilo depois de tanto tempo era muito bom, eu chupava a cabeça, descia pelas veias, enfiava as bolas dele todinhas na minha boca e ele pedia mais e mais, de repente ele segurou minha cabeça com força e eu olhei prara ele, estava de olhos fechados com uma cara de que ia gozar, então eu comecei a mamar mais e mais rapido, então ele começou a se torcer todo e gemeu EU VOU GOZAR NA TUA BOCA VIADO, e então eu senti aquela porra toda na minha boca, aquela porra quente descendo na minha garganta, ai que tesão.
Bem depois disso ele prometeu que ia me comer melhor ainda e que até o fim do ano eu ia dar muito pra ele, ia ser a putinha que ele ia meter sempre.
Eu adorei saber que ia poder ter aquele homem pra mim mais e mais…
Agora a história da comida que ele me deu, fica pra próxima …

Referência do Anúncio ID: 88256abf37295062

   

4733 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: Pireco
  • Membro desde: 29 de janeiro de 2016

Contos publicados por Pireco

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por Pireco »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 113 Guests, 18 Bots