Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

VAI VER OU VAI FODER ?

  • Publicado em: 20 de junho de 2017 17:14
  • Expira: Nunca!
VAI VER OU  VAI  FODER ?

Detalhes do Conto Erotico:

Ou uma ou outra. Ver a minha esposa fodendo com dois dotados ou comer a deliciosa cunhadinha. Os dois atos deveriam acontecer no mesmo dia e hora pois dependia da minha esposa sair com os machos, para eu ficar a sós com a BE,(apelido da cunhada) em casa. Para assistir e registrar tudo,faltava o sinal verde do macho. Isso aconteceu.Foi assim:
Era sábado a tarde quando o macho chegou de surpresa depois de alguns dias sem aparecer.- Tomando um café ele anunciou que não poderia demorar pois um compromisso o aguardava em sua casa. Eu entendi o recado: “sai fora que estou a fim da sua esposa.”Vendo a ansiedade da Mary informei que iria ao mercado pegar umas frutas e refrigerantes.
No que dobrei a esquina, começou a sessão da tarde de putaria.- Abraçados e aos beijos, se alisavam já ofegantes. A minha esposa,hoje despudorada, alisava o majestoso espetacularmente duro.- Sem perder tempo, tirou para fora da calça aqueles 21 cm de pura tesão e ajoelhada começou a chupar colocando na boca o que podia.
“QUERO GOZAR NO CUZINHO MINHA PUTA.” disse o macho.
Rapidinho ela tirou o shorts junto com a calcinha e se posicionou para receber no cu aquele pau grande e grosso.
Sentiu o calor da cabeça roxa do pau que forçava a entrada do cuzinho por ele mesmo descabaçado.
Ela queria tudo, e forçando a bunda para traz, foi enfiando até o talo. – Era um vai e vem frenético. O macho estocava fundo, a Mary rebolava, gemia e falava putaria. O pau, algumas vezes entrava bem devagar, indo aos poucos para dentro do sedento cu da minha esposa.
Mais algumas estocadas e chegaram ao farto e delicioso gozo.- Com o cu cheio de porra, a Mary ainda fodeu mais um pouco,consolidando a sua gozada.
Refeitos e vestidos, conversaram alguns minutos e se despediram. – Logo cheguei. Eu havia calculado mais ou menos o tempo que eles levariam fodendo.- Ganhei um beijo da minha esposa que me disse:” O PAUZUDO FALOU ESTAR PREOCUPADO COM VOCÊ.” Disse que depois dessa de você sair para ele me comer era preciso tomar uma atitude.- Foi o que eu fiz. No outro dia liguei para falar exatamente sobre isso. ” CHEGOU LOGO DEPOIS QUE EU SAI?” perguntou ele.”SIM! CHEGUEI POUCOS MINUTOS DEPOIS”FOI O TEMPO SUFICIENTE PARA VOCÊS ?” e completei:
“VOCÊ COMEU NÉ?” alguns segundos depois veio a resposta:
“SIM COMI.E AGORA ?” TA TUDO BEM! FIQUE TRANQUILO!”SÓ QUERO A FELICIDADE DA MARY.” CLARO! CLARO!” concluiu.
Agora eu sabia que poderia ver de perto eles fodendo e já tinha pela frente a estreia da Mary com dois dotados.
Veio direta como um torpedo a pergunta da Mary:”VAI VER OU VAI FODER?” EPA!!!” OU VAI FODER??? O que sabe a Mary que eu não sei? Vou esclarecer isso e te conto depois tá???

Referência do Anúncio ID: 1325949249aa3294

Não há Tags

1547 visualizações, 0 hoje

  

2 Comentários para “VAI VER OU VAI FODER ?”

  1. Delicia de conto e de putinha safada. Adoro um casal liberal e um marido para beijar a esposa com meu pau na boca ou na buceta dela. 11 96169 9415

  2. LINDO CONTO, MEU WHATS MÁS SÓ PRA MULHER DE TAUBATÉ OU PERTO. E ESPERO NAMORAR OU MORAR COM 1 MULHER QUE GOSTE TB.,JÁ NAMOREI E MOREI JUNTO COM MULHERES QUE GOSTE DE SEXO COM 1 OU 2 HOMENS- MORO EM TAUBATÉ ESTADO DE SÃO PAULO E TENHO 48 ANOS,- Zap 12 98123 7898 – SÓ PARA MULHER, ME MANDANDO E-MAIL PODEMOS TROCAR FOTOS. TEM MUITOS HOMENS GAY ME ADD E DETESTO – Email netto39@yahoo.com

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 75 Guests, 25 Bots