Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Vendo a sobrinha e o namorado

  • Publicado em: 26 de janeiro de 2015 09:16
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por Kaplan)
Ter sobrinhas tão liberais quanto as minhas é muito legal, mas tem horas que a gente acaba se assustando por não saber o que elas planejam e aí a gente vê coisas que eu imagino elas pretendiam ser privadas.
Cecília, por exemplo, a minha loura sobrinha. Presenciei um encontro dela com um namorado que me deixou profundamente excitado, foi algo difícil de descrever.
Como os leitores e leitoras sabem, eu passo muitos dias da semana no sítio da irmã da Meg. Quando não tenho nada para fazer (e depois que a gente se aposenta isso se repete muito!), vou para o sítio, durmo lá, fico ouvindo passarinhos, fotografando flores (minha curtição).
Eis que, de repente, vejo Cecília com o namorado no maior love… ela com uma camisa social, provavelmente dele ou do pai dela, já toda desabotoada, com os seios aparecendo, encostada numa árvore. Na frente dela, o namorado, ainda vestido, beijando-a amorosamente, abraçando-a, brincando com os peitinhos dela, passando o dedo em volta dos mamilos, circulava-os, depois descia até o umbigo. E ela, só com a camisa e de calcinha, não o largava um minuto, abraçava-o, beijava-o.
Rolaram pela grama, sempre abraçados e aí caminharam em direção à casa. Como a casa deles tem uma enorme parede de vidro, dando para a sala, pude ver, bem escondido, que foi para a sala que eles foram e logo se deitaram no sofá, continuando com os amassos e beijos.
Parecia que o rapaz gostava bastante de preliminares, pois não se resolvia a tirar a roupa e continuava só beijando-a e passando a mão nos seios dela. Como eu a conhecia bem, sabia que ela não era de ficar tempo demais nas preliminares e vi que ela falou alguma coisa com ele, que, na mesma hora, desceu o corpo e tirou a calcinha dela, iniciando uma bela chupada na bucetinha. Deu prá ver que ela gostou bem mais, o corpo dela tremia todo, o ventre saltava, os olhos fechavam, a boca exprimia o prazer.
Ela se desesperava. O rapaz não se resolvia a come-la! Só queria saber de passar a mão e chupar sua bucetinha. Vi que ela sentou no sofá, abriu os braços e deu uma bronca nele. Depois ela me disse que a bronca foi essa:
– Qualé? Me come, cara! Para com essa chupação insana!
– Mas meu bem, para que pressa?
– Não é questão de pressa, eu já estou no ponto! Não consegue ver isso? Você ainda está de roupa!
– Mas eu gosto de penetração só no final…
– Me dá seu pau aqui!
Falou e foi abrindo a calça dele, pegou no pau e começou a chupar. Não deu um minuto e ele gozou na boca da Cecília.
– Mas o que é isso? Já?
– Eu te falei que gosto de penetrar só no finalzinho…
– Ah, meu amigo, esta foi a primeira e última. Vamos embora! Acabou!
Emputecida, ela se vestiu, fechou a cara e foi pro carro. O gentil rapazinho foi atrás, tentou conversar, mas ela cortou. Então foram embora. Fiquei sabendo desses detalhes uma hora depois, liguei para ela, falei que tinha visto o que acontecera. Ela me contou tudo e disse que terminou com ele no mesmo dia.
– Tá louco, tio? O cara quase mata a gente de tanto chupar e na hora do vamos ver, é só encostar no pau dele que ele goza! Não, assim não dá!

Referência do Anúncio ID: 52454c2367c4815b

    

2412 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 122 Guests, 40 Bots