Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Verão Quente

  • Publicado em: 23 de maio de 2014 15:05
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Finalmente as férias chegaram. Iríamos passar um mês inteirinho no hotel habitual que ficava frente a uma das praias mais bonitas do país.
Nesse ano entretanto havia uma baixa no nosso quarteto – eu, minha mulher, e nossos amigos, Lai e Jorge – pois, Jorge, que era engenheiro tinha ficado retido pelo atraso de uma obra que estava a dirigir no Dubai.
Dei portanto boleia a Lai e lá fomos pondo a conversa em dia durante a viagem que durou quase um dia.
Depois de instalados e bem dormidos, pela manhãzinha procuramos um lugar no areal, tendo nossa amiga Lia, gravidissima, ficado para trás, pois as suas necessidades imperiosas tinham de ser atendidas rapidamente.
Estendemos as toalhas num bom local, minha mulher foi tirando o short e a blusa, ficando com um biquini branco que acentuavam o seu moreninho natural. Eu fiz o mesmo e como sou branquela pedi-lhe para me passar protector, pois não queria apanhar um escaldão. Depois foi minha vez de o fazer a minha mulher, Fá, o que me deixou um pouco aceso, pois tinha um corpo escultural e sentir a sua pele sob as minhas mãos….
Chegou então Lia, que de duas peças amarelinho, não se coibia de exibia aquela barrigona.
Ela pediu à minha mulher para ela lhe por o protector, mas ela disse que já que eu tinha as mãos na massa que o fizesse.
Ela concordou e deitou-se de costas ficando à espera na posição de frango assado. Foi um tormento, pois ela era dona de umas mamas generosas que agora estavam enormes, a sua barriga era assombrosa e as pernas roliças completavam o espectáculo.
Ela olhava para mim zombeteira enquanto eu suava e tentava esconder minha erecção.
Findo o trabalho apressei-me a deitar, mas com a pressa acabei por ficar em frente à sua xana que parecia querer sair do fato de banho tendo até alguns pintelhos conseguido.
O sol começou a queimar e decidimos ir até á água. Lia pediu ajuda para levantar e apoiou-se em mim, encostando a barriga e acendendo-me outra vez, enquanto minha mulher corria para a água.
Aí, ela pediu para eu lhe dar a mão pois tinha medo de desequilibrar e ficar aflita. Não sei como fez que de repente ela estava em frente a mim e encostava a sua bundona a mim que, coitado, já não sabia o que fazer. Aterrorizado, vi minha mulher aproximar-se sorrindo e julguei ir levar um arrazoado mas surpreendentemente minha mulher ainda me disse que eu parecia bobo, que nem sabia proteger Lia, pois dada a gravidez eu deveria segurá-la por baixo dos seios evitando que submergisse! Lia concordou e disse para eu me colocar assim. Meu pau ficou duro na hora e senti que uma mão o agarrava e entalava no meio da nádegas!!! ‘Poxa Edu, nem com água gelada,rsrsrs’ disse ela com o ar mais inocente do mundo…
Ai ela queria encoxação? Nunca me dera trela antes e se armava em senhora e agora isto! Que se teria passado?
Saímos da água os três e eu fiz uma corrida apressada como para pegar as toalhas mas o que eu pretendia era acalmar e tapar o tesão.
Forcei o regresso ao hotel alegando que estávamos no primeiro dia e que de praia já chegaria. Ambas concordaram e lá fomos sem nos vestirmos, pois era Verão e estávamos de férias.
Chegados ao hotel, na recepção, agarrei Lai por um braço e perguntei-lhe que é que pretendia.
– Foder – foi a rápida resposta acompanhada de uma fresca gargalhada.
Parece que iria ter um Verão bem quente.

(Cont)

Referência do Anúncio ID: 560537e75e25ac78

2936 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: satat
  • Membro desde: 21 de abril de 2014

Contos publicados por satat

Últimos itens anúnciados por satat »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 84 Guests, 29 Bots