Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

VI O PAU DO AMIGO E VIREI CORNO III

  • Publicado em: 14 de junho de 2017 13:51
  • Expira: Nunca!
VI O PAU  DO  AMIGO  E  VIREI  CORNO III

Detalhes do Conto Erotico:

Só alegrias. Estava chegando o terceiro dia de chifres e a Mary realizada e feliz com os 21 cm de pau que estava levando. A única preocupação era por parte do “Pauzudo” que não queria que eu soubesse para não machucar a amizade e por sermos colegas de profissão.Bem.
Como seria o Domingo? – Eles tinham planos de foder no Domingo. Tranquilizei a Mary, pois eu ia para uma praia distante uns 3 quilômetros e só voltaria ao meio dia. Já no lado do ‘Pauzudo”, as coisas também estavam dando certo, pois a esposa iria para a casa de uns amigos preparar o almoço.Antes das 9 horas eu já estava longe. O macho chegou logo depois. vestindo uma bermuda sem nada por baixo,dava para ver o volume que começava a ficar duro.Foram alguns minutos de abraços e beijos. A mão da Mary já alisava o que iria levar muito breve.Só de vestido sem nada por baixo, ela se juntava ao corpo do macho que alisava a bunda da Mary. Levantando o vestido, abria o cuzinho dela dizendo”O MELHOR CU QUE JÁ COMI” – “É SÓ SEU MEU QUERIDO.” Completou ela.Os 21 cm já duro, roçavam na boceta da Mary toda molhadinha. – Houve então uma inversão de valores; começaram pelo cu.Lubrificados, pau e cu estavam prontos para uma deliciosa foda. Ajoelhada no sofá, debruçou-se no encosto e com as duas mãos abriu o cuzinho que sedento de tesão piscava. Com a cabeça do pau encostada na entrada daquele cu recentemente descabaçado, ela assumiu o comando e foi forçando a bunda para traz. Entrou a cabeça.Sentindo pouca dor, menos que no primeiro dia, a Mary começou o vai e vem, fodendo aquela pau que eu achei. Rebolava e fodia com vontade. “CUZINHO APERTADINHO MINHA PUTA!!” É QUERIDO?’ DEIXA EU FODER SEU PAU ATÉ AS BOLAS!”dizia ela que acaba de fazer um pedido: queria andar com o pau atolado no cu. Levantaram e foram até a cozinha com a Mary se sentindo nas nuvens. De volta ao sofá o macho iniciou o vai e vem com estocadas profundas, ficando grudado na bunda dela.E o majestoso deu sinal de que iria gozar.Ela gemendo e dando gritinhos rebolava enquanto o pau entrava tudo levando o seu dono ao delírio e gozar, enchendo o cu da Mary de porra, que gozava loucamente. Um cafezinho para refazer as forças.Foram para o chuveiro entre beijos e amassos. A Mary segurava o pau alisando e punhetando. Agachada abocanhou e começou a chupar e mamar da cabeça até as bolas.
Na cama, a Mary mamava aquele pau como uma bezerra. Cheio de tesão, ele virou ela de bunda para cima. Já empinada deixava a mostra a boceta carnuda, lábios salientes e greluda. Gemeu alto.Estava recebendo a cabeça que deslizava macia para dentro e começava a foder. Estocadas firmes e profundas provocavam na Mary altos gemidos e gritinhos de:”FODE MEU PAUZUDO” – Participando do vai e vem, ela não segurou mais e começou uma gozada que parecia não ter fim.Um longo beijo selou essa foda e marcou o começo de outra. De pernas levantadas tipo frango assado, recebia sua majestade O MASTRO. o Macho meteu tudo, foi até o talo. Grudados, ela apertava a boceta naquele pau que estocava curto mas fundo.”VOU ENCHER TUA BOCETA DE PORRA MINHA PUTA.’ENCHE QUERIDO’FODE ELA TODINHA”.Ao som desse diálogo os dois se abraçaram e gozaram.
Satisfeitos e felizes, se despediram com a promessa de que ela seria sempre a puta dele.Sim!!! Sempre. Pois o que era para ser uma aventura, se transformou em uma relação de paixão e tesão. Doze meses depois, chegou o segundo grande dia.Eu ia assistir eles fodendo. Mas isso, conto depois.

Referência do Anúncio ID: 690593ff8cecdc6f

Não há Tags

1607 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 86 Guests, 30 Bots