Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

VI O PAU DO AMIGO E VIREI CORNO – IV

  • Publicado em: 15 de junho de 2017 22:29
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Como dizia o estudioso filósofo contemporâneo Xexéu K.C.Tão:
“MULHER QUE LEVAR A SEGUNDA PICA,SEM A TERCEIRA NÃO FICA”.- Eis uma verdade verdadeira devidamente comprovada.A Mary, nunca fodeu tanto em tão poucos dias. Fez sua estréia na sexta feira, levou no sábado e levou no domingo. Aguentou firme os 21 cm de puro nervo, veias salientes e cabeçudo.Fodeu como gente grande.Gemeu,gritou e vibrou intensamente a cada mamada, e estocadas na boceta e no seu até então cuzinho virgem.Estava realizada. Mudou de recatada senhora, para a mais nova puta do pedaço.
Com toda situação sob controle, ela queria mais.Senti isso, quando estávamos fodendo e ela enfiou no cu um consolo parecido com o pau do amante, dizendo que queria assim: um na boceta e outro no cu. Caramba!!
A aprendiz de puta estava me surpreendendo.
Na verdade em três dias, ela pegou gosto pela coisa.
Detalhe: desejava que o segundo tivesse o pau igual ou maior que seu macho.Somando os dois;são mais de 40 centímetros de pau.- Nada mal para quem estava começando.Mãos á obra!Vamos arrumar o segundo!Mas, como explicar para o primeiro já efetivado na condição de titular absoluto.” NÃO SE PREOCUPE.disse ela.” ISSO VAI FICAR POR CONTA DO MEU MACHO”.NA HORA CERTA VOU FALAR COM ELE”.- Aliviado vibrei e fiquei torcendo para dar tudo certo, pois eu seria brindado pela Mary que me contaria todos os detalhes.Enquanto isso, imaginava ela mamando um e punhetando o outro.De 4 o número um fodendo sua boceta e o dois levando uma deliciosa chupada até as bolas.Tocando minha punheta, vi quando ela sentou com a boceta no pau do segundo, levando no cu os 21 cm do seu macho. Fértil imaginação não ? Olhando o calendário,vi que tinha um feriado no meio da semana. Certamente o macho viria comer a sua puta.BINGO!!!!! – eles iam foder.Seria na casa dele as 14:00 horas. Fui para o Shopping deixando ela livre para o “Pauzudo”.Ela viu quando o macho chegou. Logo,vestida com saída de praia sem nada por baixo foi rever o majestoso.Estava o macho pelado, sentado no sofá alisando o pau e vendo TV. Sedenta, deu um beijo na boca do “Pauzudo” e sentou.Sentou no pau duro! Começaram as estocadas de baixo para cima. O macho enterrava os 21 cm todinho na boceta da Mary.Ela cavalgava freneticamente num sobe e desce engolindo pela boceta aquele mastro de cabeça roxa.A Mary tomada pelo tesão, assumiu o comando das ações e rebolando, gemia e dava gritinhos de “VAMOS GOZAR MEU MACHO.VAMOS?” Fodeu muito aquele pau e gozaram.Jatos de porra inundavam aquela boceta faminta. O líquido da Mary escorria misturado a porra do macho. Sussurrando baixinho os dois se acariciavam e foram se refazendo do primeiro round.De pé na sala, aquele pau dava sinal de que iria ficar duro novamente.Foi ela se abaixar e de joelhos abocanhou, chupando a cabeça e descendo até as bolas.Sugava com carinho, punhetava ao mesmo tempo chupava e mamava.Tentava colocar tudo na boca, mas, o volume era grande e somente a metade conseguia esconder. Segurando a cabeça da Mary, ele começou um vai e vem alucinado. Fodia a aquela boca como se fode uma boceta.Gemeu alto dizendo alguma coisa como:”ENGOLE TUDO MINHA PUTA”.”SIM ENGULO”, sentindo o gosto da porra deixou muito pouca para escorrer pelo pau.No chuveriro a Mary carinhosamente lavou o mastro cabeçudo dando beijinhos e lambidinhas na cabeça.
Quase divino feriado.Pois faltou o cu. De comum acordo deixaram o cu para a próxima. O “Pauzudo tinha que ir,um compromisso o esperava as 17:00 horas.
Grande Xexéu!!!

Referência do Anúncio ID: 7445942818470758

Não há Tags

989 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Moreno-62, 123 Guests, 32 Bots