Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

VI O PAU DO AMIGO E VIREI CORNO – V

  • Publicado em: 15 de junho de 2017 22:36
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

O corno se completa ao ver sua amada esposa sendo fodida por outro homem.” Assim dizem os entendidos em cornologia. Me sinto bem sendo corno.Eu sempre estive ciente do que queria. Ser somente CORNO para mim não bastava. Eu tinha que ver a minha mulher sendo comida por outro para então confirmar: ” eu sou um CORNO e MANSO”.Esse sonho/fantasia continuava vivo em meu pensamento.Ela também desejava isso,ser fodida na frente do marido sendo chamado de corno manso.Enquanto isso não não acontecia,ela se realizava com as deliciosas e memoráveis fodas dadas com seu macho. Ele como sempre, um exímio fodedor e ela uma aplicada aluna em putaria. Chegaram as férias de julho e com elas veio uma cunhada passar uns dias em nossa casa. Acontecimento que abre parenteses na historia toda.
– Confesso que já toquei muitas punhetas pensando na cunhadinha.Não imaginava eu, que muito breve iria comer a namoradinha de um amigo meu.Eram 07:30 horas de uma manhã de sol, tomava meu café quando vi a deliciosa cunhada entrar pela porta da cozinha vestida com um baby-dol transparente.Instintivamente levei a mão ao pau e apertei. Ganhei um beijo de bom dia, indo em seguida preparar seu café. Durante a conversa, ela gesticulava e com uma das mãos segurava minha perna. Nunca havia tomado café da manhã de pau duro. Pois ali estava eu, de barraca armada com a cabeça a mil.O gole de café quente me encheu de coragem e por um instante aquele cunhado comportado,perdeu a compostura e avançou o sinal. Puxei a cunhadinha para mais perto,colei meus
lábios aos dela e mandei ver.Maravilha!!!! Ela correspondeu!!! – Foi assim por longos minutos. A cunhadinha com sua habilidosa linguá, fodia minha boca, enquanto eu passava a mão onde podia.Ficamos em pé e abraçados, ela roçava sua boceta no meu pau duro. Uma loucura!!Que se dane o mundo, agora era o começo do que poderia render deliciosas fodas.Ela alisava e apertava meu pau dizendo: “QUERO TUDO ISSO”. Era 18 cm bem distribuídos.Não era tão grande,mas era competente. E minha deliciosa cunhada já ajoelhada, abre minha calça abaixando-a até os pés e começa bem de leve uma punheta, ao mesmo tempo em que abocanhava o que pode do meu pau.- Mamou,chupou,punhetou esfregando no rosto enquanto mandava que eu gozasse dentro de sua boca. Demorou pouco e deixei jorrar naquela boca quente, toda a minha porra. Mamou tudo.Lambeu e beijou.Segurando o gemido, senti o coração bater na boca numa alucinada e louca gozada. Um beijo demorado e nos soltamos com cara de assutados. Afinal de contas a Mary dormia no quarto de casal.Dormia?Sei não!!! pois logo em seguida ela entra na cozinha perguntando:” TA TUDO BEM COM VOCÊS?” — Me despedi e fui. Agora era preciso que a Mary saísse com seu macho para eu ficar com a espetaculosa cunhada.
Um banho de boceta. Foi isso que ela me deu.Bem safada a minha cunhadinha.
E o plano da Mary de foder com dois? Isso estava bem encaminhado. Até comprei uma filmadora.
Ainda conto tudo.

Referência do Anúncio ID: 605942dc7aad976

Não há Tags

596 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: DaleDeather, DaleDeather, isabellaexb, 244 Guests, 20 Bots