Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

VI O PAU DO AMIGO E VIREI CORNO – VI

  • Publicado em: 19 de junho de 2017 19:00
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

E eu já me equipei com uma filmadora para registrar todos os detalhes da Mary sendo comida por dois dotados.
Para isso acontecer, faltava o sinal verde do “Pauzudo”. – E Foi sentada com o cuzinho no pau do macho que ela tocou no assunto. A principio ele não aceitou. Mas, com a boa explicação da Mary rebolando em seu pau,ele deu o ok ficando na sua responsabilidade arrumar o outro. – Agradecida, cavalgou aqueles 21 cm com carinho, subindo e descendo até as bolas.Algumas estocas vinham de baixo para cima aumentando os gemidos da Mary. “QUERO GOZAR COM VOCÊ DE QUATRO MINHA PUTA.” Prontamente ela se posicionou, e com as duas mãos abria o cuzinho para receber aquela cabeça roxa e o resto que vinha atrás.Era um vai e vem frenético, com aquele cu sendo maravilhosamente fodido.”COME ESSE CU MEU MACHO,COME!” “FODE!”VOU FODER VOCÊ TODINHA SUA PUTA.
Estocou mais umas três vezes e veio aquela jato acompanhado de fortes gemidos. Era porra que não acabava mais. Sentindo o calor do líquido la dentro, ela se soltou e gozou pelo cu que apertava aquele pau grande grosso. Sussurros e gemidos selaram a bela gozada dos dois amantes.
Ainda agradecida,lavou e abocanhou aquele pau cabeçudo.
Foi ate´as bolas colocando na boca uma depois a outra e chupava.Subia para cabeça,e mamava como uma bezerrinha faminta.O majestoso deu sinal de que iria ficar muito duro. A Mary, minha esposa,então mandou que seu macho fodesse sua boca.Assim foi até que gemidos mais altos anunciavam a chegada de mais leitinho. Começou a jorrar, agora na garganta da Mary . Com o pau atolado, ele gozou e muito.
Terminaram o banho, se vestiram, beijos e abraços e até a próxima.- Chegamos do Shopping, eu e a cunhadinha que não imaginava a menos de meia hora sua querida irmã havia dado uma fodida espetacular. O “Pauzudo” ligou no meio da semana para dizer que já tinha arrumado o segundo. Era uma amigo, bem dotado, sigiloso e de confiança. Faltava definir o local e a data.
Comecei a praticar com a filmadora fazendo videos da Mary colocando o consolo no cuzinho. Alem da expectativa de ver a Mary com dois machos, eu tinha outra. Comer minha cunhada em agradecimento pela chupada naquele inesquecível café da manhã.
Fiquem antenados. Ainda conto tudo.

Referência do Anúncio ID: 93059455f4ccadb3

Não há Tags

593 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: juniorsjbv, 225 Guests, 16 Bots