Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Viciada em desconhecidos – Parte 4 – Bar Strip

  • Publicado em: 30 de outubro de 2013 21:02
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Ola novamente

Me chamo Rita e tenho 19 anos. Como ja venho falando, noutros contos tenho saido sozinha para ir a Bares e ver se saio com alguem que conheça ali. Não se trata de prostituiçao porque faço isto por prazer, ou fetiche, mas nunca para ganhar dinheiro, como ate ja contei num outro conto em que me ofereceram dinheiro para passar a noite e não aceite qualquer pagamento.

Passando a esta história:
Descobri na cidade onde vivo um Bar de Strip e percebi que elas fazem tambem companhia aos clientes e que eles pagam bebidas a elas pela companhia e achei que ali poderia ser facil arranjar alguem como eu queria e entao resolvi falar com o dono do Bar.
Ele aceitou que eu ficasse por la uma noite e que fizesse companhia aos clientes, depois me explicou que havia tambem umas salas privadas em que eu poderia ir la com os clientes, desde que eles pagassem pelo menos uma garrafa de champanhe (a bebida mais cara) e que la dentro poderia fazer tudo o que eu quizesse, mas que não poderia aceitar dinheiro deles porque no Bar ele não permitia qualquer tipo de prostituição.

Entao eu aceitei ficar la uma noite, nem queria ganhar dinheiro nenhum, apenas me divertir.
Levei um vestidinho preto curto e bem justo e uns sapatos tambem pretos de salto alto, como eu sou baixinha (1,50) ajuda a ficar mais alta.

Fui falando com alguns clientes e eles iam pedido umas bebidas para mim, mas não passava dali. Até que a meio da noite entraram 2 homens aparentando 40 anos e se sentaram ao fundo. Resolvi ir tem com eles. Eles estavam sentados num sofá e eu me sentei bem no meio deles e meti conversa com eles.
A conversa ia desenrolando, conversa de circunstancia mas o suficiente para eles pedirem umas bebidas e uma tambem para mim.
Um deles ganhou coragem e colocou a mao na minha perna enquanto falavamos e eu nem desviei, deixando ele mexer nela.

Outra bebida veio e começamos a ficar mais quentes até que o outro disse que queria ir para o privado para ficar-mos á vontade. Eu disse que teriam de pagar um champanhe cada um.
O outro riu-se e disse que isso era muito caro e perguntou que eu merecia os 2 champanhes. Eu respondi que deixava eles fazerem tudo o que quizessem se eles pagassem. entao um deles chamou a rapariga do Bar e mandou 2 champanhes para o privado.

Passado pouco tempo ela veio dizer que já estavam prontos na nossa sala. Eu me levantei e eles vieram atras de mim.
Entramos no privado. Uma sala não muito grande com 2 sofas e uma mesa pequena no centro onde estavam as 2 garrafas de champanhe dentro de um balde de gelo e 4 copos.
Eu entrei primeiro e eles vieram atras de mim e fecharam a porta e dps a trancaram para não sermos incomodados.
La dentro quase não se ouvia a musica e ficamos bem mais á vontade.
Nessa altura um deles me disse para me despir, queria me ver nua.
Eu perguntei de ele queria um strip, mas ele disse que não, entao eu me despi e deixei o vestido no canto da sala junto com os sapatos.
Eles estavam sentados e o que me mandou despir me disse que iria adorar foder meu corpo. Eu me aproximei dele. Coloquei uma perna em cima do sofa, quase colando minha buceta na boca dele e disse:
– So não fode se não quiser.
– Quanto me vai custar isso? (Perguntou ele)
– Nada. eu não cobro nada.

Entao ele disse que primeiro queria ver a garrafa de champanhe me foder e mandou eu meter ela na buceta e eu fiz isso.
Coloquei a garrafa no chao e meti a boca da garrafa na minha buceta e fui metendo cada vez mais fundo. Fechei os olhos e fui me deixando levar. Estava tam bom sentindo aquela garrafa entrando em mim, me alargando. Gozei, gemi enquanto gozava.
– Agora mete no seu cu. (Disse ele)

Sem pensar eu meti mesmo, fui metendo até que senti uma mao agarrando minha cabeça. Abri os olhos e um deles estava bem na minha frente com o pau de fora.
Chupei ele, com gosto, mas antes de ele gozar veio o outro e chupei tambem.

Depois o outro me puxou, estava sentado no sofa e eu sentei no pau dele, metendo tudo dentro da minha buceta, a minha rachinha.
O outro veio por tras e meteu no meu cuzinho. Muito gostoso sentindo eles os 2 me preenchendo meus buracos.
Foderam gostoso e me fizeram gozar e eles tambem gozaram dentro de mim.

Depois nos sentamos, eu quase deitada em cima deles e bebemos o champanhe, pelo menos uma garrafa.

Por fim me vesti e saimos.
Antes de sair do Bar o Dono veio ter comigo e me quiz pagar comissão pelas bebidas mas eu disse para ele guardar o dinheiro, porque fiz por diversão. Depois me disse que os 2 homens eram amigos pessoais dele que que adoraram estar comigo e ele me perguntou se eu iria voltar.
Eu sorri e combinei com ele para o dia seguinte, mas isso é outra história…. muito alucinante.

Referência do Anúncio ID: 3452717ad9eb13a

Não há Tags

5421 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: ritinha18
  • Membro desde: 16 de setembro de 2012

Contos publicados por ritinha18

Últimos itens anúnciados por ritinha18 »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: markoss, 61 Guests, 22 Bots