Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Visita a Casa de Swing com uma Leitora

  • Publicado em: 31 de julho de 2017 05:46
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá, muito tempo sem escrever, mas resolvi compartilhar uma história que aconteceu em Dez/16.

Uma leitora entrou em contato comigo dizendo que adorou os contos e que gostaria de conhecer uma casa de swing. Trocamos algumas mensagens e depois passamos a se falar por whatsup. A foto era de uma loira no perfil e achei que seria interessante marcamos de ir juntos na casa. Trocamos algumas fotos (comportadas) pelo whatsup e depois de umas 2 semanas conseguimos encaixar a agenda para irmos.

No dia ela me chamou e perguntou com que roupa que iria, me passou algumas fotos e lhe disse para ir com alguma roupa que ela se sentisse confortável. Acabei dando 2 opções daquelas fotos que ela me passou para deixar-la à vontade de escolher. Eu fui de calça jeans e uma camiseta polo apertadinha.

Combinamos em um ponto de encontro e foi um pouco difícil de encontra-la pois estava movimentado o lugar, mas nos encontramos depois de ligar para ela. Ela é loira, tem uns 35 anos, já foi casada, mas estava solteira na época. Tem em torno de 1,60, é enfermeira, tem um corpo ok e se chama Nicoli. Após nos apresentarmos pessoalmente, pegamos o carro e fomos para a Inner.

Chegamos cedo lá, umas 22:30, e senti que ela estava bem nervosa / ansiosa mas procurei acalma-la. Depois de passarmos na chapelaria, levei ela para dar uma volta em todos os ambientes para ela conhecer e explicar um pouco como funcionava a casa. Acho que ela imaginou que eu iria já sair transando com ela, mas eu estava tranquilo e queria deixa-la também bem à vontade.

Sentamos em uma mesa e pedimos 2 caipirinhas para conversarmos. Ficamos lá tomando e vendo o movimento da casa e se curtindo. Os beijos foram intensos e comecei a beija-la mais forte e ela foi curtindo. Pedimos mais 2 caipirinhas e ficamos conversando e bolinando. Como estava do lado dela, coloquei sua coxa em cima da minha e comecei a acariciar sua virilha, ela estava adorando, pois como tinha uma mesa na frente, ninguém percebia nossos movimentos. Depois coloquei sua calcinha de lado e senti que ela estava toda molhada e comecei a lhe masturbar ali mesmo no salão. Ela gemia baixinho, mas estava adorando e ainda passava a mão no meu pau que já estava duro feito pedra.

Após terminarmos a caipirinha, já era umas 23:30 resolvemos dar uma volta para sentir o movimento da casa. Ela ficou um pouco tímida, mas fomos andando pelos corredores e lhe arrastei para um quartinho fechado, sem buracos para nós dois curtimos. Ela já foi abrindo a minha calça e tirando meu pau pra fora que já estava pingando de tesão, ela sentou no banco e já engoliu todinho ele. Nossa, ela faz uma chupeta deliciosa, bem babada colocando tudo dentro da boka. Ao mesmo tempo que ela chupava, eu fui tirando a parte de cima da roupa dela e o sutiã para sentir seus peitos, uma delicia.

Depois desta chupada, coloquei ela de pé e tirei toda a sua roupa, inclusive a calcinha e já joguei ela na poltrona e cai de boka na bucetinha dela. Ela ficou gemendo e pegando no meu cabelo enquanto eu chupava gostoso. Ranquei o resto da roupa que eu tinha, peguei a camisinha, coloquei rapidinho e já comecei a comer ela na mesma hora. Uma bucetinha apertada e molhadinha, deliciosa, rapidinho ela já gozou no meu pau e tive que me segurar para não gozar junto. Depois eu sentei no sofá e ela veio por cima cavalgando gostoso enquanto eu chupava seus peitos e sentia cada pedacinho do seu corpo. Depois de uns 5 minutos transando nesta posição, não aguentei e gozei gostoso dentro dela. Pareceu que tinhamos já uma conexão e não que era a primeira vez que transavamos.

Voltamos para o salão para recuperar o fôlego e tomarmos mais algumas doses de caipirinha, o show estava já rolando e ficamos observando de longe. Quase no final do show, já estavamos com tesão de novo e seguimos em direção ao labirinto. O labirinto, para quem não conhece, é um corredor meio apertado e escuro onde só os casais podem entrar e tem uma série de caminhos que dão em uma sala coletiva e tem também algumas saídas falsas, com porta e buracos para os casais se curtirem. Entramos já com o tesão nas alturas e em um desses corredores sem saída encontramos 2 casais se pegando e fomos interagindo com eles. Ela estava na frente e eu atrás, e rapidamente vi ela já dando um beijo de lingua em uma das meninas e ser “abduzida” pelo outro casal. Eu estava logo atrás e assim que ela parou de beijar a menina, ela veio pra cima de mim e demos um mega beijo gostoso e já grudei no quadril dela e senti que a menina era magrinha, siliconada e deliciosa. O companheiro da menina já sugeriu para irmos para um quarto e partimos nós 4 para um quarto ali perto.

Chegando no quarto, trancamos a porta e os dois já cairam em cima da Nicole, ela tirou rapidamente a roupa e sentou no banco. A menina já ficou ajoelhada e caiu de boka na bucetinha da Nicole. O rapaz ficou de um lado e eu fiquei do outro. Ele tirou o pau pra fora e a Nicole ficou batendo uma pra ele enquanto eu chupava os peitos dela e beijava sua boka. Depois abri mais as pertas da Nicole e eu e a menina ficavamos revezando quem chupava ela, na sequencia subimos os dois e cada um ficou chupando os peitos da Nicole e as vezes chupavamos o mesmo e davamos uns beijos.

A menina voltou para chupar a bucetinha da Nicole e eu com tesão nas alturas tirei meu pau pra fora e a Nicole comecou a me chupar, enquanto batia uma pro cara do lado, um tesão!!! A posição estava meio ruim e tirei meu pau da boka dela e sentei do lado da Nicole, daí a menina parou de chupar a bucetinha dela e veio me chupar…nossa q delicia de chupada, enquanto ela chupava eu ficava apertando os peitos deliciosos dela. Eu já estava quase gozando, mas queria ainda comer a menina, então eu levantei, coloquei a camisinha e ela ficou em pé meio flexionada beijando a Nicole e eu dei uma boa lambida na bucetinha dela e enterrei meu pau todinho nela. O parceiro dela, não falou nada, estava lá do lado só curtindo a cena de nós 3 se pegando…Eu peguei bem forte no quadril dela e socava gostoso enquanto ela beijava a Nicole e chupava seus peitos. Depois de uns 5 minutos nessa posição nào aguentei e gozei gostoso dentro da menina.

Sentei um pouco para respirar, mas as duas não estavam satisfeitas

Continua no próximo….

Referência do Anúncio ID: 872597de28617910

Não há Tags

199 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Moreno-62, Silvajm75, 342 Guests, 35 Bots